Pages

18 de fev. de 2010

As melhores séries estão no SBT


Ao contrário do que muita gente pensa, o Sistema Brasileiro de Televisão, demonstra  que não utiliza-se de séries para “tapar buraco” em sua grade de programação.      
               Desde os últimos meses do ano passado, o SBT acertou na mosca ao colocar no horário nobre as séries mais conhecidas  em todo o mundo. É a emissora de televisão aberta que mais exibe séries em seus horários. Com a parceria do grupo Warner e Paramount, o SBT se filiou ao estúdio de dublagem Wan Mächer, para possibilitar as dublagens das séries. 
               A nova faixa de séries, às 21 horas, surgiu como uma válvula de escape para aquelas pessoas que estavam cansadas de folhetins que tinham “Helena”  do Leblon como protagonista, ao som de Bossa Nova. Daniela Beyrute, diretora do SBT e filha do mestre Silvio Santos vem revelando em seu twitter oficial as novas séries que vão pintar na telinha da emissora mais feliz do Brasil no ano de 2010. 
             Além das já conhecidas séries da emissora, com episódios inéditos, como Without a Trace (Desaparecidos), Could Case (Arquivo Morto), Veronica Mars (A jovem espiã),  Blade, Nip Tuck (Estética), Entourage, Pushing Daisies (Um toque de vida), Californication, The Sarah Connor  Chronicles, One Tree Hill (Lances da Vida) e Chuck, a emissora promete para esse ano, as estreias das séries: 
Dexter: A série é da Paramount/CBS. Na TV paga é exibida no canal FOX. A série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay. E conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no Departamento de Polícia do Condado de Miami. Dexter é interpretado por Michael C. Hall. Série premiado com Globos de Ouro.


Moonlight: O investigador particular, Mick St. John (Alex O'Loughlin) é um vampiro que ajuda as pessoas com seus poderes sobre-humanos, mas que começa a sentir o peso dos 60 anos de sua vida solitária. Começa, então, sua busca por uma alma gêmea.
 
·     The Big Bang Theory: O seriado gira em torno dois amigos que são verdadeiros gênios, mas sem nenhuma habilidade social, que passarão a conviver com uma sexy vizinha.

·     The Middle: Gira em torno de uma típica família de classe média do meio oeste americano. Patricia Heaton é Frankie, uma mãe de 3 filhos, uma excelente vendendora de carros, que tem lidar com as confusões da sua toda família. 

·     V : Quando OVNIs pairam sobre as maiores cidade do mundo e alegam que estão aqui para ajudar os humanos, diversas pessoas suspeitam das reais intenções dos visitantes e tentam investigar o que está acontecendo antes que seja tarde demais.

·    The Forgotten: Quando uma investigação não consegue identificar a vitima um grupo de voluntarios entra em cena para dar um rosto, um nome e devolver a familia o seu ente querido de volta.Um grupo de detetives amadores que se dedicam a resolver casos envolvendo vítimas não identificadas.

·     Trauma: Drama que mostra o trabalho de paramédicos de San Francisco. A Promessa é de um drama ágil, veloz, com muitas cenas de ação. No elenco da série da Universal Studios, os nome mais conhecidos são os do ator neo-zelandês Cliff Curtis, Anastasia Griffith, Kevin Rankin e Jamey Sheridan.

·    Human Target: Christopher Chance é um especialista em segurança/guarda-costas contrado quando uma ameaça incomum ou iminente não podem ser resolvidos por meios normais de proteção. Chance trabalha com seu sócio e amigo de confiança, Winston, e contratatou Guerrero para se tornar parte da equipe.

·     True Blood :Fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada no Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer). 
·     Big Shots:  a série é focada em quatro competitivos amigos, empresários de Nova Iorque que, além de discutirem sobre negócios, confidenciam-se segredos e pedem-se conselhos nos momentos mais difíceis e complicados da vida.

·     Eastwick: No vilarejo de Eastwick, três mulheres extremamente diferentes estão prestes a descobrir talentos mágicos que nunca souberam ter.Quando o misterioso Daryl Van Horne chega à cidade, ele aproxima ainda mais as novas bruxas. 

·     The Mentalist: gira em torno de Patrick Jane que tem um talento especial, observar a tudo. Com seu enorme poder de percepção extra-sensorial, auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes. Até aí, nada inovador

·     Fringe: É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é chamada para investigar.

·     The Vampire Diaries: Stefan e Elena se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.


          Com o sucesso de “Harper´s Island”, que já está em sua segunda exibição no SBT, seguidos das quatro temporas de “Supernatural” e a primeira temporada de “Gossip Girl” o SBT estreia hoje um dos seriados mais vistos em todo o mundo, “Smallville, as Aventuras do SuperBoy”. Clark Kent e companhia voltam para a teleninha do SBT. Serão nove temporadas diretas, sendo que a última, com episódiosinéditos.
         Ainda na faixa de séries da 21 horas deve passar a tão aguardade 5a temporada de Supernatural, além de episódios inéditos de “Grey´s Anatomy”. Na nova faixa de séries, às 16 horas, após o sucesso das três temporadas de “Kyle XY”, o menino sem umbigo, deve estreiar as temporadas da feia mais bela do mundo, “Ugly Betty”. Isso se a classificação indicativa permitir.



3 comentários:

Daniel César disse...

Muito bom este texto. E faz bastante sentido. O problema do SBT não é nem possuir as séries, mas saber distribuí-las melhor pela grade.

Anônimo disse...

Muito boa essa análise das séries, mas concordo com o comentário acima... O SBT tem que passar as séries de forma descente e em um horário menos flutuante...

Anônimo disse...

o problema , é que o SBT disse que ia passar a 5ª temporada de Sobrenatural e não passou , disse que ia passar Smallvile e cade ? Não ta passando nadaaa :@

Postar um comentário

 
Powered by Blogger