Pages

23 de fev. de 2010

Cinco notícias mais comentadas das últimas 24 horas

 Robert Pattinson e Kristen Stewart assumem romance


Depois de muitos boatos, o ator Robert Pattinson assumiu finalmente o romance com Kristen Stewart. A confirmação veio depois do BAFTA Awards, durante a festa oficial do evento, na noite do último domingo. Os dois estavam presentes, mas, ainda assim, sem nenhum contato ou aproximação.   
Com 23 anos, Robert disse que só não havia aberto o jogo antes porque ambos estavam preocupados com a obsessão dos fãs e a repercussão que essa notícia teria sobre eles. "É extremamente difícil, mas estamos tentando manter uma relação saudável. Não podemos sair juntos, porque isso seria quase impossível perto dos nossos fãs", contou.           
E a saga do novo casal não deve terminar tão cedo. O terceiro filme da série "Crepúsculo", "Eclipse", tem lançamento previsto para julho e até lá, ambos terão que ter muito jogo de cintura para não atrapalhar a vida pessoal.Isso, se não for uma excelente jogada de marketing o namoro, não é?


  
Rede Globo vai procesar o programa Pânico Na Tv!
A TV Globo estuda medidas judiciais contra a Rede TV! após a invasão de um humorista do programa "Pânico na TV", no último dia 2, ao "Big Brother Brasil 10", que foi levada ao ar na noite de ontem. Na ocasião, o personagem De Lari, que atua no quadro "O Impostor", conseguiu se infiltrar na torcida da eliminada Tessália, obteve imagens clandestinas com uma câmera amadora e chegou a aparecer no programa ao vivo.
Segundo a Central Globo de Comunicação, a emissora irá reforçar as medidas de segurança e está estudando quais são as medidas jurídicas cabíveis contra a Rede TV!. Tessália também comentou no Twitter que pretende acionar a emissora. "Quero enfatizar que não estou satisfeita com as atitudes referentes a gravação do programa Pânico e que medidas serão tomadas", escreveu a ex-BBB.
 Blogueiro distribui 50 mil reais para quem votar para Dourado sair do BBB 10

O blogueiro José Mello, de Limeira, no interior de São Paulo, decidiu fazer uma campanha ousada contra o lutador Marcelo Dourado, participante do "Big Brother Brasil 10".
O paulista criou um endereço na internet que ganhou repercussão rapidamente por oferecer um prêmio a quem votasse para eliminar Dourado do programa.
Segundo José, o plano inicial era dividir R$ 50 mil entre quem votasse o lutador e enviasse um e-mail para o endereço divulgado no blog, quantia que aumentou após a ajuda de amigos. O blogueiro, no entanto, não deixa claro no site como a quantia será distribuída entre aqueles que votarem para que o gaúcho seja eliminado nesta terça-feira.
"Comecei essa campanha pelo simples fato de ver nossos jovens apoiando um cidadão arrogante, preconceituoso, machista, desleal, nazista e com tanto ódio que até ao se pronunciar demonstra sua ira e fúria contra uma mulher", contou o blogueiro. 

Jesus Luz vai lançar CD 

Depois de passar noites discotecando em festas e boates, Jesus Luz  fechou contrato com a Record Entretenimento e vai lançar um disco em abril, que será distribuído pela Warner Music. A assinatura do documento aconteceu na manhã desta segunda-feira (22/2).   O namorado de Madonna tratou logo de postar a novidade em seu Twitter: "Acabei de assinar o contrato do meu primeiro CD, 'From Light'. Hoje é um dia especial", escreveu.



Menores de idade podem participar do programa Ídolos
A Record mudou as regras de "Ídolos 3". Agora, candidatos de 16 e 17 anos também poderão se inscrever. Nas duas primeiras temporadas, a faixa etária era de 18 a 26 anos. Por causa da antecipação do programa, que estreará em 8 de junho, a emissora só fará quatro eliminatórias, em Uberlândia, Fortaleza, Rio e São Paulo. A Record havia anunciado testes em seis cidades.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger