Pages

24 de fev. de 2010

O ontem e hoje de gente conhecida

Hoje, vamos conferir como estão os artistas que fizeram grandes sucessos no passado, seja por suas atuações em filmes, seriados ou ainda, em programas de televisão. Alguns, sobrevivem no meio dos famosos, já outros, não tiveram a mesma sorte...

O PESTINHA
Michael Oliver ficou muito conhecido por sua atuação no filme “O Pestinha” que ganhou várias sequências. Hoje, Michael está com 28 anos e desde 1996 está fora da mídia. Há especulações de que tenha virado músico, mas nada confirmado. A sua “falência” como ator se deu quando, na época do sucesso como Pestinha, sua mãe processou a Universal Pictures, alegando que o contrato do filho era de baixo custo. Se ferrou!!!
ZEQUINHA

Freddy Allan iniciou sua carreira aos 8 anos e ficou conhecido como Zequinha, no seriado da Tv Cultura, ‘Castelo Rá-Tim-Bum’. Participou ainda do seriado “Vila Esperança” na Record. Hoje, está com 24 anos e, desde 2000, integra o elenco do conhecido Teatro Oficina.
HALEY JOEL OSMENT

Haley Joel Osment, ainda criança, foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação em ‘O Sexto Sentido’ (1999).Lembra? Eu vejo gente morta....Com que frequência? – Todo o tempo. Em 2006, sofreu um acidente de carro e depois foi preso por dirigir alcoolizado e portar maconha. Atuou em outros filmes de renome como “A corrente do bem” (2000) e “AI - Inteligência Artificial” (2001), no qual ganhou um cachê de US$ 2 milhões. Nos últimos anos, Haley fez poucos filmes, dedicando-se mais a dublar animações no cinema e na TV, como em "Mogli, o menino lobo 2" (2003). Hoje, o ator está com 21 anos.
JORDY

 Com apenas quatro anos, Jordy foi listado no livro Guinness dos Recordes como o cantor mais jovem a ter um single em primeiro lugar de vendas, em 1992. Em 2006, o intérprete do hit ‘Dur Dur d’Être Bébé’ lançou um novo disco na França, mas sem o mesmo sucesso de antes e participou de uma espécie de Casa dos Artistas, onde foi campeão. Hoje, Jordy está com 22 anos.
Confira a música sucesso de Jordy clicando AQUI

ANNA CHLUMSKY


Se você assistiu “Meu Primeiro Amor” deve lembrar da Anna. Ela interpretou a garotinha que descobria vários sentimentos enquanto entrava na adolescência. Depois de encantar todo o mundo, Anna não conseguiu emplacar nenhum sucesso e praticamente foi esquecida. Desde 2005 ela tem participado de peças de teatro e seriados. Hoje ela está com 28 anos.

JONATHAN LIPNICKI


Se você assitiu e gostou do filme o Pequeno Stewart Little, certamente lembra de Jonathan Lipnicki. O garoto, que despertou elogios da crítica, chegou a emprestar a voz para “Dr. Dolittle” e fez algumas participações em séries famosas. Atualmente, com 18 anos e alguns projetos na gaveta, ele vive de participar em projetos sociais e obras de caridade.
CAIQUE BENIGNO

Para quem não lembra, Caique ficou conhecido no início dos anos 90 como “Faustinho”, em referência ao apresentador Faustão. O garoto chamou tanta atenção, que acabou participando no filme “Inspetor Faustão e o Malandro”. Mais tarde, ele fez parte do “Disney Cruj”, dedicado ao público infantil. Hoje, Caíque dedica-se à música e é DJ.

 

TOOD BRIDGES

Todd Bridges ficou conhecido como Willis, o irmão mais velho de Arnold, do seriado em exibição pelo SBT. Atualmente, aos 44 anos interpreta Monk, um maluco com mania de perseguição e ex-guerrilheiro no seriado Todo Mundo odeia o Chris, em exibição pela Record.
MACAULAY CULKIN


Macaulay Culkin ficou conhecido por suas atuações nas duas sequências do filme "Esqueceram de Mim". Aquele molequinho esquecido pelos pais no filme de grande sucesso, conheceu quando tinha apenas 4 anos capas de revistas, entrevistas na TV, cachês milionários. A vida do garoto mudava da água para o vinho. De uma hora para outra vivia uma vida parecida com a do personagem Riquinho, que viria interpretar no último filme de sua carreira. Entre 95 e 2002 nenhum filme. Somente escândalos e prisões. Em 2003 surge a primeira oportunidade em anos; um bom papel no filme independente "Party Monster". De lá pra cá Macaulay vem se mantendo assíduo no cinema e natelevisão, sem nenhum grande sucesso. Seu mais recente trabalho foi em 2008, com uma produção independente chamada: ”Sex and Brekfast”, (Sexo e Café da Manhã), uma obra estilo humor negro, onde 2 casais com problemas amorosos decidem procurar um psicólogo para ajudá-los em momentos difíceis da relação íntima. Hoje, Macaulay está com 27 anos.

2 comentários:

wagnermendes disse...

É, o tempo passa. Com o tempo, têm pessoas que melhoram a aparência e outras que pioram, eu, particularmente, estou otimista com uma melhora com a maturidade, porque piorar é impossível. kkk.

Anônimo disse...

nem tudo é para sempre por isso temos aproveitar
o máximo cada momento de nossas vidas e procurarmos deixar sempre as melhores lembranças de nossas vidas

Postar um comentário

 
Powered by Blogger