Pages

22 de mar. de 2010

INÉDITO: Featurette legendado do filme ECLIPSE


Agora sim! Creio que os produtores ouviram o clamor do público por um trailer mais decente! E, melhor que isso, ao invés de um simples trailer, a equipe de produção montou uma espécie de pequeno “featurette” com entrevistas de todo o elenco e bastidores do terceiro filme da Saga Crepúsculo: ECLIPSE.         
O vídeo exibe cenas inéditas com direito a trilha sonora e muitos detalhes do enredo do filme. Vale destacar que esse vídeo é o segundo trailer lançado pela produtora, mas muito melhor que o primeiro. As legendas são por conta da equipe de Twilight Team.

No terceiro filme da saga, Bella retorna a Forks e percebe que prazo cedido pelos Volturi para que ela seja transformada em vampira, está muito próximo, pois sua formatura se aproxima. Enquanto isso, ela ainda está dividida entre sua paixão e amizade por Jacob Black e seu amor imensurávelo por Edward Cullen. Tudo isso acaba ficando mais complicado com a volta de Victoria em busca de vingança, que acaba formando um exército de vampiros jovens, fortes e inexperientes. Apenas a união dos lobisomens e a família de vampiros pode deter a nova ameaça.

Com uma sinopse dessas, dá até vontade de dar uma espiada no filme. Espero que seja muito melhor do que os dois primeiros filmes da saga. Tanto no quesito produção, quanto no desenrolar da história. E parece que será....

Eclipse estreia dia 30 de junho. Aguardem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger