Pages

12 de mar. de 2010

Recusaram o papel e se deram mal


Já pensou você receber uma ligação, convidando-o para ser protagonista de um filme, em que você não tem a menor ideia se vai fazer sucesso. Você nega o papel. Passa um tempo, lá está outro ator interpretanto o papel recusado por você e mais, o filme vira sucesso, estoura bilheterias e as cenas se tornam marcantes e inesquecíveis na história do cinema mundial. Paaaaarabéns!  Você percebe, então , que cometeu uma bela cagada. OPS! 
Vamos conhecer hoje, alguns atores e atrizes que foram convidados para um determinado papel e após a leitura do roteiro não se interessaram e recusaram o trabalho e, ainda, vamos descobrir quem se saiu bem, aceitando o papel recusado pelo outro!
 Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, recusaram protagonizar Duro de Matar. Bruce Willis aceitou e deu vida a John Mclane. O filme virou clássico dos filmes de ação.
Meg Ryan e Julia Roberts recusaram Catherine Tramell, personagem principal de Instinto fatal. Sharon Stone, sem mais delongas, aceitou o papel e foi a atriz responsável por uma das cenas mais comentadas da história. Quem não se lembra das tão famosas e inesquecíveis cruzadas de pernas? Imaginem a Meg Ryan ou a Julia Roberts numa cena dessas...
Essa é boa: Will Smith recusou o papel de Neo em Matrix.  Keanu Reeves abraçou o papel e se deu bem. O filme fez tanto sucesso que ganhou uma trilogia.
Bill Murray recusou o papel de Steve Carrell em Pequena Miss Sunshine. Foi até o público e declarou que havia percebido que fez burrada na hora da recusa. Já era tarde...
Sean Connery não quis interpretar Gandalf na trilogia Senhor dos Aneis. Connery receberia 15% da bilheteria do filme, mas mesmo assim disse não. Ian Mckellen aceitou o papel mesmo não tendo direito a esse extra em dinheiro. 
 Matt Damon e Jake Gyllehaal recusaram protagonizar Avatar. Nunca imaginaram que o filme seria a maior bilheteria da história do cinema. Quem se deu bem foi Sam Worthington. O ator é o atual queridinho de Hollywood.

Daryl Hannah recusou o papel principal em Uma linda Mulher, porque achou que interpretar uma prostituta seria ruim para sua carreira. Julia Roberts aceitou o papel e até hoje é lembrada por ele. Que coisa hein, Hannah?
Kate Hudson foi a primeira opção para Homem-Aranha e depois que disse não Kristen Dunst disse sim, dando vida a tão queridinha Mary Jane Watson.


Bruce Willis não aceitou o papel de Patrick Swayze em Ghost. Se ferrou!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger