Pages

15 de dez. de 2011

VEM AÍ: A Saga Molusco - Anoitecer

Para você que é fã da saga Crepúsculo, estreia dia 27 de janeiro nos cinemas no Brasil, a SAGA MOLUSCO! Não, não estou zoando. Esse filme existe e já tem sinopse e trailer oficial. Confira:


 'A Saga Molusco - Anoitecer' é uma sátira da saga Crepúsculo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela.

O filme teve um orçamento de U$ 5 milhões e traz no elenco:  Heather Ann Davis, Frank Pancheco, Eric Callero, Danny Trejo, John Stevenson, Alissa Kramer, Alice Rietveld, Eric Tiede, Nic Novicki. 


Confira trailer:



17 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Com certeza deve ser mais interessante que o original!

Anônimo disse...

adorei

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk eu vou estar voltando p o brasil dia 20/12 esse filme nao vou perder kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Legal, adorei!
E como essa língua italiana é linda né?!
Tomara que seja melhor que "Os vampiros que se mordam" .

Anônimo disse...

Podre e forçado. Ainda mais em italiano. Lixo puro, como os filmes que parodiam filmes norte americanos.

Anônimo disse...

Anonimo que postou às 12:47: Vai se fuder! Qualquer filme é melhor do que a merda original. Fanzinho de crepusculo, filme que é um lixo, isso sim!

Anônimo disse...

Onde eu falei que Crepúsculo era bom? Crepúsculo é um lixo gigante, uma bosta sem fim. Mas nem por isso esse outro lixo que parodia o lixo original, é bom.

Anônimo disse...

Lixo de parodia ¬¬

Nanda Paz disse...

kd o senso de humooooooor...

Anônimo disse...

Cadê a graça desse filmeeeeeeeeee?

Anônimo disse...

deve ser mais lixo que o original

Anônimo disse...

melhor q o original

Anônimo disse...

ODIEI SOU MAIS A SAGA CREPÚSCULO JÁ ASSISTI TODOS E AMEI MAIS ESSE LIXO EU FUI FOSSADA A VER ESTA DROGA DE FILME. MAIS É QUASE A MESMA COISA SÓ MUDA ALGUMAS COISAS NOS PERSONAGENS MAIS TODOS DE CREPÚSCULO SÃO MAIS ENGRASSADOS E BONITOS E ALÉM DISSO AMANHECER TEM PARTES ENGRAÇADAS PAIS ESTA PORCARIA NUNCA CHEGARA AOS PÉS DE AMANHECER ISSO É UM TRAPO UMA COISA ANTIGA CRIAR A MESMA COISA QUE OUTRA PESSOA ELES VIVEM NA GRÉCIA ANTIGA QUE TUDO QUE OS ROMANOS FAZIAM OS GREGOS IMITAVAM E SÓ MUDAVAM O NOME COMO ESTE PESSOAL QUE SÓ FEZ MUDAR O NOME. MAIS E OVIL QUE CREPÚSCULO FAZ MUITO MAIS SUCESSO. SE ELES NÃO GOSTARAM DO FILME FIASSEM CALADOS MAIS ESTA PORCARIA NÃO VALE UMA MERDA .

Anônimo disse...

ADOREI O QUE VC DISSE VC TE RAZÃO CREPÚSCULO É 10,000 VEZES QUE A MERDA MOLUSCO, IMITARAM TANTO QUE TEVE ATE CENAS NO BRASIL TEVE.

Anônimo disse...

eu achei legal vcs que não sabem uma critica de um filme

Anônimo disse...

Apoiado

Postar um comentário

 
Powered by Blogger