Pages

3 de abr. de 2012

Confira os 3 primeiros minutos da volta da série FALLING SKIES

Para quem não se lembra, a primeira temporada de Falling Skies começa após uma grande invasão alienígena que devastou parte da Terra. Com esse acontecimento, vários eventos caóticos começaram a acontecer. Seis meses após a invasão inicial, os poucos sobreviventes se reuniram para começar a difícil tarefa de reagir aos invasores. Para isso, decidem fugir para fora das grandes cidades. Os dias passam e cada momento se torna um teste de sobrevivência para esses cidadãos que passam a ter que se compartarem como verdadeiros soldados: estão em menor número, possuem menos armas, devem proteger as pessoas que amam e, ao mesmo tempo, liderar uma insurreição rebelde contra as forças dos seres extraterrestres. 

A série é um conto de comprometimento, coragem e, principalmente, resistência, em que as pessoas comuns são chamados a tornar-se heróis. Na produção, existem dois tipos de alienígenas que os sobreviventes denominaram de: Skitters (Saltadores), que possuem corpos de aranha e são altamente fortes e ágeis, e os Mechs (Mechas), criaturas parecidas com robôs que tem a habilidade de disparar balas através de seus braços. 

Agora, a segunda temporada, tem seu início, após 3 meses de Tom (interpretado por Noah Wyle), se oferecer como sacrifício para abdutores extraterrestres da Terra (outros extraterrestres que apareceram durante a primeira temporada).
 
A segunda temporada da série Falling Skies estreia no canal americano TNT no dia 17 de junho.  Confira o teaser com 3 minutos da volta de "Falling Skies":

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger