Pages

17 de mai. de 2012

É OFICIAL: atores principais continuam na série GLEE

Supreendeu a todos os fãs!
Depois de vários meses  de especulações sobre  quem sai e quem fica para a quarta temporada do seriado "Glee", do canal americano FOX, o criador da série, Ryan Murphy, resolveu se pronunciar. 
Em entrevista exclusiva ao site Vulture, Ryan confirmou que  Matthew Morrison, Jane Lynch, Jayma Mays, Amber Riley, Dianna Agron, Lea Michele, Chris Colfer, Naya Rivera, Kevin McHale, Cory Monteith, ou seja, todos  os atores principais estarão de volta para a próxima temporada... 
Nós [o elenco e a produção] tivemos uma reunião, e você entende que viramos todos uma grande família, e eu disse a eles: ‘quem quiser ficar no programa irá ficar’. Eles irão todos voltar. Qualquer personagem que é atualmente fixo na série irá voltar. Todos concordaram”.


“Quando eu contei a eles o que eles farão na próxima temporada, eu acho que todos gostaram porque eles vão crescer. No geral, a conversa foi muito boa com os atores, e o que eu quero fazer para a próxima temporada, eles amaram. Cory ficou tipo: ‘eu amei que o Finn vai poder fazer isso. Isso é incrível”, concluiu Murphy.
Ainda para a Vulture, o criador de “Glee” afirmou que isso não quer dizer que todos os personagens farão parte dos 22 episódios programados da nova temporada, ainda sem data de estreia.

O episódio final da terceira temporada de Glee, intitulado "Goodbye", será exibido em 22 de maio nos EUA. No Brasil, a série vai ao ar pelo canal pago Fox.


Pronto, Lea Michele. Não precisa mais chorar... 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger