Pages

27 de mar. de 2012

[ESTREIA] Confira sinopse e trailer de "Fúria de Titãs 2"

Neste final de semana, a grande estreia dos cinemas fica por conta de "Fúria de Titãs 2". O filme traz no elenco: Sam Worthington, Bill Nighy, Ralph Fiennes, Liam Neeson, Rosamund Pike, Toby Kebbell, Danny Huston, Édgar Ramírez, Matt Milne e George Blagden, com direção de Jonathan Liebesman, o mesmo do filme "O massacre da serra elétrica: o início" e roteiro de Greg Berlanti ('Lanterna Verde'). 


Na história,  uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington) -- o semideus filho de Zeus (Liam Neeson) -- tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos.
Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades (Ralph Fiennes) e Posseidon (Danny Huston), há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo.
Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramírez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na Terra.
Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda (Rosamund Pike), do filho semideus de Posseidon, Agenor (Toby Kebbell), e do deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade. 

"Fúria de Titãs 2" estreia nesta sexta, 30 de março. 

Teasers da quinta temporada da série TRUE BLOOD

True Blood está voltando...


A quinta temporada da série vampiresca True Blood estreia nos EUA entre junho e agosto no canal HBO. A emissora sacia um pouco as curiosidades dos telespectadores, divulgando os primeiros teasers da volta do seriado. 
Com informações do site Omelete,  nos teasers, as câmeras fazem um tour pela casa de Sookie, Bill e pelo bar de Eric, o Fangtasia, ao som de frases das temporadas passadas. Apesar de não mostrarem nada novo, os vídeos são bons para relembrar alguns dos melhores momentos de True Blood.

Veja:

No Fangtasia


Na casa de Sookie




Na casa de Bill

8 de mar. de 2012

'Doctore' da série "Spartacus" estará na próxima temporada de "True Blood"


Com informações do site Deadline, a quinta temporada da série da HBO, True Blood, que estreia em junho deste ano, terá a participação especial de Peter Mensah, o conhecido "Doctore" de Spartacus do canal Starz. 
O site informa que Mensah interpretará Kibwe, um dos membros da Autoridade Vampira. E detalhe: o personagem será decorrente no drama, ou seja, vamos vê-lo em mais de um episódio.
Mas, fique tranquilo! A participação de  Peter Mensah na série True Blood não é sinal de que o ator está abandonando Spartacus.  A terceira temporada da série de gladiadores começa a ser produzida somente em abril e as filmagens ocorrem na Nova Zelândia, o que dá tempo a Mensah para participar da série vampiresca. 

7 de mar. de 2012

Será o fim do personagem 'Shane' na série The Walking Dead?

O site americano TV Line informou que o ator Milo Ventimiglia, o eterno Peter Petrelli, da série HEROES, é um dos atores do elenco da nova série do canal TNT, L.A. Noir, criada por Frank Darabont, o responsável pela adaptação do sucesso "The Walking Dead". 


O novo drama da TNT é baseado no livro L.A. Noir: The Struggle For The Soul of America´s Most Seductive City e acompanhará o conflito entre William Parker, o chefe de polícia de Los Angeles,  contra o gangster  Mickey Cohen, um antigo boxeador que, agora, domina o submundo do crime na cidade.  Ventimiglia interpretará Ned Stax, veterano da Marinha na Segunda Guerra Mundial, que agora é o advogado dos denominados "negócios da Máfia". 

BOMBA: Além de Ventimiglia, outro ator que está em negociações para compor o elenco da série é Jon Bernthal, o SHANE de "The Walking Dead".  Se as negociações fluírem, Jon será Joe Teague, um policial que se encontra no meio da guerra entre polícia e máfia em Los Angeles. 



Agora, resta-nos descobrir se, com o  possível envolvimento de "Shane"  na nova série do canal TNT, seus dias em The Walking Dead estão contados?
 
Powered by Blogger