Pages

20 de fev. de 2010

Pânico na TV 2010

Lista de exercícios de revisão:Lista de exercícios de revisão:
Finalmente, eles vão voltar! Após mais de dois meses de férias, com a exibição de reprises com melhores momentos, Emílio e sua trupe voltam ao ar com o programa  Pânico na TV, que entra em seu sétimo ano de exibição, na Redetv, como sendo a grande audiência da emissora.         
             Sempre inovando e em busca de novas atrações, o Pânico na TV volta com tudo nesse ano. Primeiramente, o programa ganhará novas vinhetas e nova abertura, mas a música tema,
Vertigo, da banda U2, permanecerá. Outra novidade é o novo cenário do programa: será digital e terá 500 metros quadrados, com capacidade para acomodar uma turma maior que antigamente. Agora, o estúdio terá a infra-estrutura para mais de 200 pessoas poderem assistir ao programa ao vivo. O cenário digital foi inspirado no conceito “Toy Art” que é uma forma de arte com brinquedos sem a função infantil.



 
Galera do Pânico na TV 2010

Novidades também nos quadros do programa:
Para os fãs do personagem Freddie Mercury Prateado, interpretado pelo humorista Eduardo Sterblitch, famoso pela sua voz afinada e por repetir a frase: Papai fugiu?, uma decepção: o humorista e o diretor do programa Alan Raupp decidiram “enterrar” o personagem. Não volta mais em 2010.
Outro quadro que não pintará mais na tela é o “Dicas”, protagonizado por Marcos Chiesa, o Bola, e pelo diretor de externas do Pânico, Bolinha, que afirmou que todas as ideias possíveis para esse quadro, já haviam sido realizadas. Mas calma, para os fãs de Bola e Bolinha, a dupla ganhará um novo quadro, a partir do início de março, porém, com nome ainda não revelado. Esperamos que, nesse quadro, não vejamos mais o tão famoso traseiro do Bola, que tanto sofreu no ano passado.  O quadro “Pânico Delivery”, que levam os mais engraçados bêbados “em segurança” para casa, ao lado do Bola e as Panicats também é incerto na grade do programa para este ano.
Outra novidade é o novo quadro de Wellington Muniz, o Ceará, que satirizará o apresentador Datena, que comanda o programa “Brasil Urgente” da  Rede Bandeirantes, conhecido por tratar de temas violentos e sensacionalistas. Com isso, Ceará será o Dantena, que comandará o quadro "O super sensacionalista". Com certeza, risos garantidos. 
       Dantena é o novo personagem de Ceará no programa
                 A apresentadora com a herpes mais famosa do Brasil deve continuar aparecendo nas telas da Redetv durante o ano de   2010. Sim, a continuação das entrevistas de Marília Gabi Gabriherpes é dada como certa no programa. Do mesmo modo, deve continuar o quadro “O Impostor” que foi um das ideias do Pânico que contribuiu para que o programa conseguisse  atingir o primeiro lugar no ibope, várias vezes, no ano passado. 
E o RONALDO? Brilha muito no Corinthians!?  Aqueles que estavam sem esperança de voltar a ver Zina, após ser libertado da prisão no dia 2 de Fevereiro, o “humorista” já gravou uma matéria com Sabrina Sato que está prevista para ir ao ar neste domingo.            
           Outros quadros novos, ainda não divulgados pela assessoria de imprensa do programa, devem pintar na telinha em 2010. Vesgo, por sinal, já revelou em seu twitter oficial que está no Nordeste gravando um novo quadro para o programa.                 
Quanto ao elenco do Pânico, esse permanece o mesmo em 2010. Tivemos apenas a saída, já conhecida, do humorista Paulinho Serra, que estreia o seu novo programa “Quinta Categoria”, na MTV, ao lado de sua turma de teatro, “Os Deznecessários” no mês que vem.
É isso aí galerinha, a partir desse domingo, às 20h45, na Redetv, teremos a volta do programa mais engraçado da televisão brasileira. Não percam.


7 comentários:

Unknown disse...

Só tenho pena do Gugu, agora, além de perder pro ex-patrão, agora vai perder também pro Pânico.

shoiu disse...

Ué...o freddy apareceu ontem no pânico...será mesmo que vão enterrá-lo?

Unknown disse...

eai manda um beijo para bolina fala pra ela que o henrique da savoy mando

Anônimo disse...

gostodo pAnico porque não passa todo dia !

Anônimo disse...

[red]v

Unknown disse...

oiii
cadê aqueles bonecos que apareciam durante o programa?
ja rodei o google inteiro querendo ve mais nao vi nenhum
:(
rsrs
fcDeus
fredd te amo0o0o0
by evyllin
irma do elias

Anônimo disse...

á vá é memoow

Postar um comentário

 
Powered by Blogger