Pages

3 de mar. de 2010

Rapidinhas

 Bella e Edward em Eclipse


O terceiro filme da saga Crepúsculo nem mesmo estreiou e já está gerando polêmica. Na história, com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas? Enquanto Bella descobre ...Confira as fotos divulgas na internet nessa semana do filme "Eclipse". Nelas, Edward e Bella aparecem em cenas "calientes".
 

Diretor dá prêmio para quem conseguir assistir filme de terror até o final
Cineastas de Bollywood, a indústria cinematográfica da Índia, lançaram um desafio lucrativo para os fãs de terror. Quem conseguir assistir ao novo filme de suspense que está sendo lançado no país vai levar cerca de R$ 18 mil.
Mas o corajoso tem de ficar até o fim dos créditos de Phoonk 2. O filme é sobre um espírito maligno que apavora uma família. Segundo o diretor Ram Gopal Varma qualquer um que diga que não tem medo de filme de terror será desafiado.Durante a exibição, o sujeito terá um monitor cardíaco e uma câmera voltada para o rosto que irá garantir que, durante toda a exibição, os olhos permaneceram abertos.Quando Varma lançou a primeira versão de Phoonk, um desafio similar foi lançado. No entanto, o diretor conta que o suposto ganhador não teria suportado ficar 30 minutos dentro do cinema.

Novo sucesso de Black Eyed Peas 

 Black Eyed Peas inovou mesmo de 2009 pra cá. Após os sucessos de I gotta feeling e Boom Boom Pow, inovaram, fazendo a junção de duas músicas em uma só....O hit "Imma Be Rocking That Body"  possui 10 minutos e já é sucesso no Youtube com mais de 2 milhões de acessos. Confira:




0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger