Pages

5 de abr. de 2010

Séries de comédia: Não era o principal, mas roubou a cena!



Hoje vamos falar das séries de comédia. Mais especificamente, dos personagens considerados secundários, ou coadjuvantes,  das séries humorísticas que, por algum motivo,  acabaram roubando a cena, destacando-se além dos astros do programa. Mesmo não sendo considerados os principais dos seriados, eles merecem nossa atenção, principalmente, devido as grandes gargalhadas que nos proporcionam.
Howard Wolowitz (Simon Helberg) da série The Big Bang Theory
Howard Wolowitz, interpretado pelo ator Simon Helberg, é mais um personagem querido da série sucesso THE BIG BANG THEORY. No seriado, Howard é um jovem nerd cientista com mestrado em engenharia, mas que ainda mora com a mãe, uma “simpática” senhora judia que nunca aparece, mas que deixa sua marca registrada através de seus gritos escandalosos.  Howard acha que sabe falar seis idiomas diferentes e tenta impressionar qualquer mulher bonita que passa na sua frente. Porém, todas cantadas sem sucesso. Detalhe para o grande colorido e as combinações de suas roupas. O personagem rouba a cena e merece destaque na nossa lista.

Seleção das melhores cenas de Howard na série The Big Bang Theory. Confira!

 Barney Stinson  (Neil Patrick Harris) da série How I Met Your Mother
Falando sinceramente, HOW I MET YOUR MOTHER não seria tão sucesso se não fosse por Barney Stinson. Ele é aquele mulherengo cara-de-pau que todo cara tem que ter como amigo. Aquele que sempre tenta impor aos seus amigos o seu modo de vida. O cara se considera o melhor amigo do protagonista Ted (Josh Radnor), mesmo que a recíproca não seja verdadeira.
Carlton Banks (Alfonso Ribeiro) da série The Fresh Prince of Bel-Air

“Vai Carlton, Vai Carlton, Vai Carlton” A série UM MALUCO NO PEDAÇO (Fresh Prince of Bel-Air) é uma das séries de maiores sucesso já exibidas na tela do SBT. Naquela época,Will Smith era só mais um rapper negor brincando de atuar e Alfondo Ribeiro, um dançarino bem sucedido e um ator ainda em evolução. Carlton, primo de Will,  era um playboy do bairro de Bel-Air em Los Angeles que, a medida que a série evoluia, o personagem ganhava cada vez mais destaque, principalmente devido às suas manias de menino mimado e suas excentricidades.
Relembre uma das cenas mais divertidas desse personagem: a Dança de Carlton.
Alan Harper (Jon Cryer) da série Two and a Half Man

 O Carismático Alan Harper, no início da série TWO AND A HALF MAN, se vê recém separado, com um filho pra criar e sem lugar pra morar. Dessa maneira, decide procurar seu irmão Charlie (Charlie Sheen) para que..... seus problemas piorem mais ainda!  Risos e show de interpretação garantidos.
Julius (Terry Crews)  da série Everybody Hates Chris

Na série EVERYBODY HATES CHRIS, o roteiro é de Chris Rock, a produção também, a história da série é sobre Chris Rock e sua adolescência no Brooklyn.Porém, isso não quer dizer que não haja espaço para o brilho de outros artistas. Convenhamos, Terry Crews não é lá um primor na atuação, mas consegue levar bem o personagem, que é uma comédia a parte. Julius, o pai de Chris, é um mestre na arte do pão-durismo e se vira com dois empregos pra sustentar a família.
Já viu Julius dançando e cantando I Will Survive? Clique aqui e garanta boas gargalhadas!
Dwight Schrute (Rainn Wilson)  da série  The Office
Dwight Schrute, interpretado pelo ator Rainn Wilson, na série sucesso THE OFFICE,  é um representante de vendas da firma de papel Dunder Mifflin, mas se auto-intitula Assistente do Gerente Regional. Dwight conta com os colegas Jim(John Krasinski) e Pam(Jenna Fischer) pra lhe aporrinharem dentro da empresa...

Quico (Carlos Villagrán) da série Chaves
Carlos Villagrán é Quico, um garoto que zomba sempre do menino Chaves,  mostrando e exibindo seus brinquedos. Porém, apesar das desavenças, seu melhor amigo continua sendo “Chavinho”, mesmo sendo esse, um relacionamento regado a mistura de amizade, inimizade e rivalidade. Quico, que herdou a arrogância de sua mãe, está sempre pronto a zombá-lo e humilhá-lo. Chaves tem o pavio curto e se irrita facilmente com provocações....Quico também é conhecido por  sempre ser  alvo de piadas sobre suas "bochechas de buldogue velho" e por sua falta de inteligência. Villagrán cresceu tanto no seriado com seu personagem inesquecível e querido que, surgiram boatos que sua saída do seriado, deu-se devido a esse grande sucesso, fazendo com que Roberto Gomez Bolaños suspendesse a participação do ator no humorístico.
Quico recita "Mamãe Querida" . Veja, clicando aqui.
Elaine Baines (Julia Louis-Dreyfus)  da série Seinfeld
Sob o comando do “ator/criador/personagem título” da série Jerry Seinfeld, Julia interpreta Elaine, a ex-namorada e atual amiga do protagonista. A personagem esteve presente em todas as temporadas e em quase todas foi indicada a prêmios de TV como Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia, obtendo o prêmio Globo de Ouro em 1994 e o Emmy em 1996.
Bert "Sock" Wysocki (Tyler Labine)  da série Reaper

Mesmo com a série já cancelada, o ator merece estar na lista. A história de Sam, um jovem de 21 anos que se descobre preso a um contrato que seus pais assinaram com o próprio "demo", pode parecer tragédia pra todo mundo, menos pro seu melhor amigo Sock, interpretado pelo brilhante jovem ator Tyler Labine, sendo esse, dono de uma incrível e hilária imaturidade.
Franklin Aloyisious Mumford (Noah Gray-Cabey)  da série Eu, a Patroa e as crianças.

Noah interpreta o querido e inteligente Franklin no seriado sucesso EU, A PATROA E AS CRIANÇAS ( My wife and Kids). Na série, ele tem 10 anos e é apaixonada por Kady, a filha do protagonista da série. O garotinho é um gênio e já fez muitas faculdades, fala muitas línguas e só vai à escola para ficar perto do seu amor. O humor fica por conta dos conselhos úteis que o garoto dá  ao Senhor Kyle, mostrando ser sempre mais esperto e sensato do que ele. Alouuuuu!

Garanta boas gargalhadas vendo essa cena de Michael Kyle e Franklin. Clique aqui.

Amanda Tanen (Becki Newton) da série Ugly Betty
Amanda Tanen, interpretada pela atriz Becki Newton, na série UGLY BETTY, é a recepcionista da revista MODE e aliada da vilã Wilhelimina Slater e de seu melhor amigo Marc. Vive tendo romances com os modelos da agência e também com o seu chefe, Daniel Meade. Está sempre disposta a zombar dos figurinos e comportamentos da protagonista Betty. Show de interpretação!
 Faltou alguém? Opine!

23 comentários:

Liiny disse...

Faltou o anjo Castiel, mais conhecido como "Cas" de Supernatural.
Adoroo ele!
Principalmente o modo como ele se comporta com as "engenhocas" humanas e o fato de ser virgem!
Gostei da lista, principalmente dos personagens de "Everybody hates Chris" e "Eu, a patroa e as crianças"!

Anônimo disse...

Olha, o Kramer, o George e até o Newman roubavam mais a cena do que a Elaine no Seinfield!

Anônimo disse...

Pois é, Quico é uma comédia mesmo e é normal mesmo ele roubar a cena do Chaves! XD

São poucas as listas que costumo concordar, e achei a sua bem legal mesmo!

The papa disse...

Nada como um bom coadjuvante.

O Blog é Seu disse...

Boa!

Anônimo disse...

faltou sheldon do big bang theory, kramer do seinfeld e kelso do that 70s show

Poton disse...

Acho que os trapalhões o principal era o Didi, mas o Zacarias e o Mussum matavam a pau tambem.

Valeu gente

Anônimo disse...

seu madruga é melhor que quico

Anônimo disse...

Se alguem roubava a cena no Seinfeld não era a elaine e sim o kramer.E no Bigbang theory o roommate do principal rouba mto mais a cena!No caso do the office o dwight realmente rouba mto a cena e é o mais engraçado de todos.

Anônimo disse...

Berta, do Two and a Half Man!!!

Anônimo disse...

Pois é, também concordo que o Sheldon é o que mais rouba a cena em Big Bang Theory.

Unknown disse...

falto tbm o Randy do My Name Is Earl

Anderson disse...

Oi galera! estou gostando dos comentários..spo uma coisinha

1) Sheldon é considerado protagonista da série, então ele não entraria
2)Castiel, de Supernatural, não entraria...pois fiz um post apenas das séries de comédia

Beijos e abraços.

Anônimo disse...

Howard Wolowitz (Simon Helberg) da série The Big Bang Theory e´o mais fraco de todos. Fica muito, muito a dever para a atuação de seus companheiros. Poderia ser substituido com facilidade....

Anônimo disse...

o quico eh o melhor te todos ai

http://www.stampmalhas.com.br

Bob Frase disse...

O Quico realmente é imbatível nessa lista. Depois dele, curto muito o Carlton.

Anônimo disse...

Wolowitz pode nos fazer rir por se mostrar bastante ridículo/pretensioso, com relação a mulheres/sexo/atração, mas quem deixa todo mundo de queixo no chão é o Sheldon, com suas idéias sobre amizade/favores e como devem se seguir para q os mesmos possam existir e serem cumpridos, tudo ao modo dele, claro, não ao do resto da humanidade

Anônimo disse...

Alan Harper também é ator principal, tanto que o nome da série é Two and a Half men.

miike disse...

Alan Harper também é ator principal, tanto que o nome da série é Two and a Half men.

quem rouba cena mesmo é a evelyn

Anônimo disse...

o irmão da Blosson
roubava totalmente a cena!!

Victor disse...

"Olha, o Kramer, o George e até o Newman roubavam mais a cena do que a Elaine no Seinfeld!" [2]

Newman muito bom, Kramer é clássico...

Em HIMYM, hoje em dia o protagonista é o Barney, o Ted+3 tri apagadoes nos episódios...

Também acho que o Sheldon rouba a cena, já que o protagonista é o Leonard(ê personagem sem graça)...

Faltou:

Murray (o cão), em Mad About You

Kenneth, em 30 Rock

Berta, em Two and a Half Men(e o Jake nas 1s temporadas)

Stewie, em Family Guy

Ah, e claro, em Lost(mesmo não sendo comédia):

Sawyer, Hurley, Ben, Charlie, qualquer personagem rouba a cena do Jack(menos o personagem do Santoro, uma bosta)

Ah, e tem no Seinfeld também o pai dele, judeu muito engraçado...

Anônimo disse...

Sawyer do Lost
Damon do The Vampires Diaries
entre outros ...

Danielle N. M. disse...

faltou karen walker e jack, de will and grace! e fez de That'70s Show!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger