Pages

22 de mai. de 2010

Chegou o grande dia: LOST

Não se fala em outra coisa: o episódio final de Lost, que será exibido neste domingo (23), nos Estados Unidos, encerra o fim de uma era.  Foram seis anos de muito sucesso. A série conseguiu atrair a atenção do público e fez fãs fervorosos por todo o mundo.

O ultimo episódio de “Lost”, denominado " The End" vai ter 150 minutos de duração (duas horas e meia). Os produtores da série da ABC filmaram tanto material crucial para o programa antecipadamente que a emissora concordou em estender o último episódio em mais meia hora.

OUTRA CURIOSIDADE: A ABC vai exibir ainda, antes do grande final, o piloto da série. Ou seja, antes de descobrirmos os segredos de LOST, vamos rever como tudo começou. Será que a exibição do piloto da série terá ligação com o final da temporada? Vamos aguardar....

A grade da ABC fica dessa maneira:

20h - 22h: Piloto da série. Como tudo começou? Veja sinopse oficial do site da emissora: Os 48 sobreviventes tentam pegar o que podem dos destroços do avião. Os sobreviventes se veem ameaçados com a capacidade de viverem como um grupo. Um transceptor é descoberto nos destroços e as esperanças de salvamento começam...

22h-00h30: Grande final da série. Sinopse: As linhas de batalha são desenhados quando  Locke coloca seu plano em ação, o que poderia finalmente libertá-lo da ilha.

Antes de assistirmos mais de 4 horas seguidas de LOST, veja quais são os três vídeos mais comentados nos últimos dias. Bom divertimento e todos ligadinhos em Jack, Locke e sua turma.


Veja PROMO exclusiva do episódio final, "The End''


Atores se despedem da série LOST (LEGENDADO)


Evangeline Lilly "revela" o final do seriado Lost no programa LATE SHOW de David Letterman


Confira, ainda, algumas fotos do episódio final. (Clique nelas para ampliar)







0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger