Pages

16 de mai. de 2010

Séries chegando ao fim. E agora, o que assistir?


Falta pouco tempo para descobrirmos os mistérios da ilha de “Lost". A série “Ugly Betty” já deixa saudades. A temporada de “Supernatural” chegou ao fim. Manhattan vai ficar mais triste por um tempo, com a final da temporada de “Gossip Girl”se aproximando. “Heroes”, já  nos deu tchau e “The Vampire Diaries” chega ao seu tão aguardade episódio final.  E agora? Com o final de tantas temporadas, o que tem de melhor para se ver?
GRAVITY

Quando estreou: 23 de Abril de 2010

Emissora: Canal americano Starz (responsável pela exibição de “Spartacus” e “Crash”)

Gênero: Dramédia
Sinopse: A história da série é sobre um grupo de apoio que explora as vidas de pessoas em uma terapia para sobreviventes de suicídio. A série, além de mostrar os problemas enfrentados pela vida, traz esse tema diferente, da segunda chance de viver, literalmente. Estranhas conexões são formadas quando esse grupo se encontra, criando desafios e oportunidades, trazendo novamente paras essas pessoas, a vontade de viver e amar.
Elenco: Krysten Ritter (séries Veronica Mars, Gilmore Girls, Breaking Bad e filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) como Lily; Ivan Sergei (séries Jack & Jill, Crossing Jordan e Charmed) como Robert; Ving Rhames (Pulp Fiction – Tempos de Violência e o Luther Stickell dos filmes Missão Impossível) como McFee; Rachel Hunter (competidora de Dancing With the Stars e apresentadora de reality shows) como Shawna; Robyn Cohen (filme A Vida Marinha com Steve Zissou) como Carla; James Martinez como Jorge e Seth Numrich como Adam.
Por que você deve assistir “Gravity”? : Série bem original, pois não fala sobre morte e, sim, sobre viver a vida depois de fracassos, os quais, todos nós estamos sujeitos.




ROMANTICALLY CHALLENGED


Quando estreou:  19 de abril de 2010

Emissora: ABC (“Modern Family”, “Cougar Town”)

Gênero: Comédia
Sinopse: Rebecca Thomas é uma mãe advogada que acabou de se divorciar após 15 anos de casamento. Vivendo em Pittsburgh, ela diz não namorar desde que Bill Clinton era presidente. A série irá mostrar as mudanças na vida de uma mulher após seu divórcio, indo de uma mulher de família, para uma chefe de família. Mãe de um garoto de 15 anos, Rebecca tentará colocar sua vida de volta nos trilhos, enquanto tem a ajuda de sua irmã Lisa, seu melhor amigo Perry, e o escritor colega de quarto de Perry, Shawn.

Elenco: Rebecca é interpretada por Alyssa Milano, a famosa bruxinha Phebe de Charmed, também lembrada por seus papéis em séries como Who’ the Boss e Melrose Place. Kelly Stables, a Samara de O Chamado, é quem dá vida a Lisa, irmã de Rebecca. Kyle Bornheimer de Worst Week, é Perry, enquanto Josh Lawson, conhecido ator de séries australiano, é o amigo de Perry, Shawn.

Por que você deve assistir “Romantically Challenged”? : Com excelente elenco, a história tem ritmo e promete ser uma das sitcoms mais bem produzidas de 2010.


LIFE UNEXPECTED

Quando estreou:  18 de janeiro de 2010

Emissora:  CW (Gossip Girl)

Gênero: Drama
Sinopse: Imagine ter dezessete anos, engravidar do seu namorado do colégio, decidir dar a criança para adoção e seguir sua vida, sem nunca mais encontrá-lo, sem nunca mais saber daquele bebê. Até que, quinze anos se passam e uma adolescente aparece na sua porta. Uma adolescente! Quase do seu tamanho, com cara de gente grande e dizendo ser sua filha! E olha que você mal acabou de chegar nos 30! Essa é a premissa da série...

Elenco: No elenco principal, Shiri Appleby (ER) e Kristoffer Polaha (Valentine) como os recém-descobertos pais Cate e Baze, Brittany Robertson(Swingtown) como Lux, a filha  e, o nome mais conhecido, Kerr Smith, o Jack de Dawson’s Creek.

Por que você deve assistir “Life Unexpected”?  A série é aquela considerada “a que te faz sentir”. É impressionante como, ao decorrer dos episódios, estamos totalmente envolvidos com as histórias das personagens e sofremos, choramos, rimos, juntamente com eles.
THE MIDDLE

Quando estreou:  30 de Setembro de 2010

Emissora:  ABC (Lost, Ugly Betty)

Gênero:  Comédia
Sinopse: “Frankie e seu marido Mike viveram a vida toda em Orson, Indiana. Homem de poucas palavras, Mike é gerente na pedreira local e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados (de três vendedores). Ela pode não ser a melhor profissional que existe, mas quando se trata de família ela percorre qualquer caminho, ainda mais com filhos como esses: Tem Axl, o filho adolescente semi-nudista concebido sob a influência de Guns’ N’ Roses; Sue, a adolescente estranha que falha em tudo…mas com muita excitação; e o filho de sete anos, Brick, cujo melhor amigo é sua mochila.”

Elenco: Frankie é Patricia Heaton, famosa por seus personagens em Back To You e Everybody Loves Raymond. Já o pai, Mike é Neil Flynn, o famoso Janitor de Scrubs. As crianças são Charlie McDermott (Sex Drive, Sem Fronteiras), Eden Sher (Sons & Daughters) e o pequeno Atticus Shaffer. 

Por que você deve assistir “The Middle”?  O humor da história é algo impressionante. Tudo tratado com certo tom de ironia e muita confusão. Os atores tem entrosamento e isso reflete no sucesso, que é apresentado pela série, ao longo dos episódios exibidos.

V - Visitors

Quando estreou:  Novembro 2009
Emissora:  ABC (Lost, Ugly Betty, The Midle)

Gênero:  Ficção
Sinopse: Alienígenas chegam com proposta de paz. Trazem novas tecnologias, milagres médicos. Tem belas formas humanas, como nós. Começa o encantamento. Eles desembarcam em cada grande cidade do planeta (no trailer mostra até o Rio de Janeiro!), e fazem um belo discurso.A maioria da população mundial acredita no que eles dizem, gostam do que eles trazem, mas a agente de segurança Erica Evans (Elizabeth Mitchell, Lost) descobre um plano mais sinistro. Os alienígenas são reptilianos e carnívoros, e seus planos de dominação da terra não são nada agradáveis. Então, a resistência começa.

Elenco: Elizabeth Mitchell como Erica Evans; Morris Chestnut como Ryan Nichols; Joel Gretsch como padre Jack Landry; Lourdes Benedicto como Valerie Stevens; Logan Huffman como Tyler Evans; Morena Baccarin como Anna, a líder dos the Visitors. Laura Vandervoort como Lisa, como um Visitor; Scott Wolf como Chad Decker, o repórter; Alan Tudyk como Dale Maddox (investigador do FBI.

Por que você deve assistir “V”?  V é um remake da famosa série homônima da década de 80, considerada por muitos a precursora das séries de ficção científica

17 comentários:

CinedoAnula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anya disse...

esqueceu de flar do parrenthood.

Caio C. disse...

Pelo que parece são otimas series todas, mas V ja está no seu fim de temporada tambem, se não me engano essa semana ja será o penultimo episodio da temporada.

abraços

Caio de Cillo

Toni Kaule disse...

Só série podre.

Anderson disse...

Olá!
Vale ressaltar que essa lista é de opinião de um telespectador (no caso, eu).
Sim, amigo. Romantically Challenged foi cancelada em seu 4o. episódio, mesmo tendo mais de 10 milhões de telespectadores nos EUA. Uma pena. As restantes, seguem no ar ou já foram renovadas para uma 2a. temporada.Apenas Life Unexpected não temos nada confirmado, ainda.

Um abraço

Anônimo disse...

Ok, agora vá ler um livrto.

Anônimo disse...

Cougar Town também é muito boa

Anônimo disse...

flash forward é bem legal tb

Anônimo disse...

supernatural tah acabando

Anônimo disse...

supernatural ja foi =S, mas há rumores que haverá a 6ª temporada

Anônimo disse...

Lógico que vai ter a 6 temporada! Em setembro!

Anônimo disse...

V é uma merda. pqp

André disse...

Essa já é a terceira refilmagem de V. Assisti as outras 2 e estou assistindo essa também. Gosto muito.
Flash forward está arrebentando.
Cougar town e Accidentally on purpose estão bem legais também.

Mêlanie Albuquerque disse...

não curto nenhuma dessas




www.seuwebsitenainternet.com.br

Anônimo disse...

NENHUMA DESSAS CHEGARÁ AOS PÉS DE LOST....A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS

Anônimo disse...

Série boa para se acompanhar é Kamen Rider Double (ou W), seriado japonês de super-herói com roteiro excelente, inspirado em histórias de detetive.

UM Litro disse...

TWO And a Half MAN no vai ser cancelada, o C Sheen aceitou voltar!!!!!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger