Pages

16 de jun. de 2010

TOP Maisa: A garota volta ao "Programa Silvio Santos"

Em meados de julho de 2008, de olho no sucesso que a menina Maisa, na época, com 6 anos de idade, fazia com seu "Sábado Animado", Silvio Santos resolveu convocá-la para virar atração de seu "Programa Silvio Santos". No palco do programa dominical, Maisinha  conversava com o apresentador Silvio Santos, tentando responder as questões que eram feitas pelo patrão, no quadro "Pergunta pra Maisa". Quem não se lembra da famosa frase: "Vamos perguntar? Perguntar pra quem?".
O tempo passou, o quadro era sucesso de audiência. Até que, em maio de 2009, quando Maisa já estava com seus 7 anos, a juíza auxiliar de Osasco (sede do complexo de estúdios do SBT) Ana Helena Rodrigues Mellim,  acatou pedido feito pela promotora estadual da Infância e da Juventude de Osasco, Susana Müller.  A promotora  usou como argumento para pedir a cassação do alvará de Maisa o fato de que a menina era submetida a situações impróprias que ferem o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ela também ressaltou "que a participação da garota não observa o direito à liberdade e o respeito à dignidade do ser humano em desenvolvimento". Com tudo isso, Silvio Santos retirou de seu programa o quadro com a pequena garota.

Em julho de 2009, Vesgo e Silvio, do programa "Pânico na Tv" (Rede TV!), em uma entrevista exclusiva, conseguiram arrancar algumas palavras de Silvio Santos, sobre o caso "Maisa". Silvio Santos: “Eu tenho um jeito de brincar com as crianças, que sempre foi o mesmo, mas dessa vez fui mal interpretado. Agora não posso mais fazer minhas brincadeiras com a Maísa, infelizmente”.
Agora, em 2010, o SBT gravou o piloto da volta da pequena Maisa ao "Programa Silvio Santos". Ela deve estrear novamente em meados de junho e fará brincadeiras com outras crianças, tudo isso, no palco de Silvio.  Dessa vez, a emissora da Anhanguera estaria mais preocupada em obedecer a certos cuidados, para que não se repitam os considerados "exageros do passado".

Enquanto isso, que tal curtirmos o que a garotinha e Silvio Santos andaram aprontando ao longo dos meses de conversas e brincadeiras no "Programa Silvio Santos? Confira o "TOP MAISA":
Maisa não consegue segurar o arroto


Maisa chama a mãe de Silvio de "vaca"



Maisa diz pro Silvio que ele não manda na vida dela



Maisa: É PERUCA!


Maisa chama Silvio Santos de idoso



Maisa ensina Silvio a soltar pum: "Abaixa e força"


Maisa sente dores na barriga e diz que eram gases


Ai ai ai ui ui


Silvio tranca Maisa em mala


O "FIM": Maisa chora




0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger