Pages

21 de jul. de 2010

No cinema e na TV: Vídeos que estão dando o que falar

5) Taylor Lautner revela que fãs brasileiros são agressivos 
 

O ator Taylor Lautner, o Jacob da saga "Crepúsculo", em entrevista ao apresentador David Letterman, que comanda o programa americano "Late Show", revelou que considera os fãs brasileiros muito agressivos. O ator veio até o Brasil, no ano passado, para divulgar a segunda parte da saga, intitulada "Lua Nova". Para "Jacob", os fãs são agressivos e gostam de contato físico: "(..) chegamos ao aeroporto e nos agarraram pelas pernas e braços. Tivemos que andar com eles em cima de nós até o carro". 
 
4) Teaser do filme sobre a vida de  Bruna Surfistinha


Dirigido por Marcus Baldini, em fevereiro do ano que vem, estreia o filme inspirado no livro "O Doce Veneno do Escorpião", autobiografia da ex-garota de programa Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha. No elenco, Débora Seco dá vida a garota de programa e aparece com os cabelos loiros e com os seios quase à mostra , além de  cenas muito ousadas. Outros atores no elenco: Drica Moraes e Cássio Gabus Mendes.

3) Filme Paródia da saga Crepúsculo

Estreia no mês que vem, "Vampires Suck", no Brasil, intitulado como "Os vampiros que se mordam". O filme é uma sátira de filmes com vampiros, especialmente da saga "Crepúsculo". Na trama, Becca é uma não-vampira adolescente dividida entre dois garotos. Antes de fazer sua escolha deve lidar com seu pai controlador e os dilemas românticos de seus amigos. Todos esses problemas colidem no dia de sua formatura.  O filme ainda "tira uma onda" com Alice, de Tim Burton.

2) #LegendáriosFail: Fracasso total no programa de Marcos Mion



Um Internauta reuniu, num único vídeo, o discurso de Marcos Mion para apresentar o "Legendários" (Record) -na coletiva de lançamento e no dia de estreia da atração- com imagens do que realmente vai ao ar. Pregando trabalhar por um programa "original, inovador e de entretenimento; não é de humor", o ex-apresentador da MTV foi desmascarado por essa edição que mostra que ele ficou devendo o "novo conceito na linguagem televisa" que tanto dizia que levaria para TV. (Essa notícia é original do site Uol).

1) Caso Bruno: Entrevista exibida pelo Fantástico



Caso goleiro Bruno: O programa "Fantástico", da Rede Globo de televisão, mostra imagens do momento em que Bruno e Macarrão eram levados para o aeroporto e a decolagem no avião, onde estavam acompanhados por agentes penitenciários e policiais.
Notícia completa: Site Fantástico

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger