Pages

20 de out. de 2010

Recusaram o papel e se deram mal

Já pensou você receber uma ligação, convidando-o para ser protagonista de um filme, em que você não tem a menor ideia se  o mesmo vai fazer sucesso ou não.  Então, você  resolve nega r o papel. Passa um tempo, lá está outro ator interpretanto o papel recusado por você e mais, o filme vira sucesso, estoura bilheterias e as cenas se tornam marcantes e inesquecíveis na história do cinema mundial. Paaaaarabéns!  Você percebe, então, que cometeu uma bela cagada. OPS! 
Vamos conhecer hoje, alguns atores e atrizes que foram convidados para um determinado papel e após a leitura do roteiro não se interessaram e recusaram o trabalho e, ainda, vamos descobrir quem se saiu bem, aceitando o papel recusado pelo outro!
 Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, recusaram protagonizar Duro de Matar. Bruce Willis aceitou e deu vida a John Mclane. O filme virou clássico dos filmes de ação.
Meg Ryan e Julia Roberts recusaram Catherine Tramell, personagem principal de Instinto fatal. Sharon Stone, sem mais delongas, aceitou o papel e foi a atriz responsável por uma das cenas mais comentadas da história. Quem não se lembra das tão famosas e inesquecíveis cruzadas de pernas? Imaginem a Meg Ryan ou a Julia Roberts numa cena dessas...
Will Smith recusou o papel de Neo em Matrix.  Keanu Reeves abraçou o papel e se deu bem. O filme fez tanto sucesso que ganhou uma trilogia.
Bill Murray recusou o papel de Steve Carrell em Pequena Miss Sunshine. Foi até o público e declarou que havia percebido que fez burrada na hora da recusa. Já era tarde...
Sean Connery não quis interpretar Gandalf na trilogia Senhor dos Aneis. Connery receberia 15% da bilheteria do filme, mas mesmo assim disse não. Ian Mckellen aceitou o papel mesmo não tendo direito a esse extra em dinheiro. 
Matt Damon e Jake Gyllehaal recusaram protagonizar Avatar. Nunca imaginaram que o filme seria a maior bilheteria da história do cinema. Quem se deu bem foi Sam Worthington. O ator é o atual queridinho de Hollywood.

Daryl Hannah recusou o papel principal em Uma linda Mulher, porque achou que interpretar uma prostituta seria ruim para sua carreira. Julia Roberts aceitou o papel e até hoje é lembrada por ele. Que coisa hein, Hannah?
Kate Hudson foi a primeira opção para Homem-Aranha e depois que disse não Kristen Dunst disse sim, dando vida a tão queridinha Mary Jane Watson.


Bruce Willis não aceitou o papel de Patrick Swayze em Ghost. Se ferrou!

21 comentários:

X_Dragons disse...

FIRTS

Anônimo disse...

pau no cú do first.

kid_bengala disse...

cumi o cu do first

Anônimo disse...

enfiei pal com lama no cu do first

Anônimo disse...

Fifth

leo disse...

"Bruce Willis não aceitou o papel de Patrick Swayze em Ghost. Se ferrou!"

E ainda perdeu a Demi Moore, Se ferrou²

Anônimo disse...

ihiaoihaoihioaoihioaiohioaioh
Verdade
Perdeu a Demi Moore, foi sem duvida pior que o dinheiro.
haoiiohaoihoi

Anônimo disse...

Será que esses filmes seriam sucesso com os atores que recusaram? às vezes eles recusaram por não terem o perfil. Creio que avatar com Matt Damon ou Jake Gyllehaal daria ênfase nos atores, enquanto que o tal, antes desconhecido, deu ênfase no filme... Enfim... eu ficaria puta se fosse o will smith, rs

Anônimo disse...

cara não tem menor sentido rs...
Mas sério, recusaram papel em instinto selvagem e evitaram de ser conhecidas como puta \o/
Will smith não quis ser neo e mesmo assim é um dos artistas mais bem pagos do mundo.

E ai?

kbritovb disse...

mto legal man
tanto que fiz um post mto parecido com esse no meu blog um tempo atrás =]

Anônimo disse...

Olá!

Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

Caso haja interesse, entre em contato!


Atenciosamente,
Cristiano
contato@webreside.net

Anônimo disse...

bom, se fossem eles quem tivessem protagonizado estes filmes, talvez não tivesse o sucesso obtido com os outros atores.

Anônimo disse...

Quem esta vivo bruce willis ou patrick swayze???
Humm, vai saber!!!
"onde está seu Deus agora?"

Tatyana Oliver disse...

Sobre o Bruce Willis: "E ainda perdeu a Demi Moore, Se ferrou" AO NAVEGANTE DE PLANTÃO: os dois já foram casados..... E um detalhe a mais: Leonardo di Caprio tb recusou o papel de NEO em Matrix!

Anônimo disse...

Bruce Willis não aceitou o papel de Patrick Swayze em Ghost!

AINDA BEM!

Anônimo disse...

e tu acha que eles perderam alguma coisa, eles tem dinheiro de sobra e não estao nem ai. Sean Connery não atua mais e nem ta ai pra essas paradas. quem perde são aqueles que pensam que eles são otarios.

Anônimo disse...

Fail o titulo, todos que não aceitaram estão muito bem de vida

Anônimo disse...

Só para a constar que a Daryl Hannah recusou o papel porque de acordo com ela era degradante para qualquer mulher interpretar o papel do filme.

Anônimo disse...

Agora fala sério, acho que os atores recusaram porque realmente deveriam recusar, era o destino... Porque todos os filmes citados acima não seriam os mesmos sem os atores que os interpretaram.

Anônimo disse...

Ator de verdade não deixa de pegar um papel polêmico como o de uma prostituta só porque é justamente isso POLÊMICO.

Anônimo disse...

Matt Damon não recusou ele estava finalizando as filmagens de ultimato bourne por isso não pode fazer avatar.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger