Pages

1 de nov. de 2010

Personagens conhecidos. Os atores? Nem tanto....

 No mundo do cinema, da televisão e das séries existem personagens  que marcaram época e se tornaram inesquecíveis,  porém, muita gente não faz  a menor ideia de quem os interpretavam. Vamos conhecer alguns:

JASON VOORHEES
O personagem Jason Voorhees da sequência de terror Sexta Feira 13, desde que foi lanaçada a primeira versão do filme em 1980, o personagem já foi interpretado por mais deonze atores diferentes. O último deles é Derek Mears, que interpreta Jason no filme Sexta-feira 13 lançado ano passado.

HULK
Muito antes dos efeitos visuais e das novas tecnologias, Lou Ferrigno já encarava o papel do grandão verde mais conhecido das telonas do cinema e  da televisão: o incrível HULK. Lou é considerado o primeiro ator a interpretar Hulk.

FOFÃO
 O personagem Fofão fez sua estreia na TV no antigo programa “Balão Mágico” e alcançou enorme sucesso na década de 80.  Fofão é um ET vindo de um planeta chamado “Fofolândia” e é interpretado pelo ator e empresário Orival Pessini, que também interpreta outros personagens famosos como: Patropi, Juvenal, Macaco Sócrates em “Planeta dos Homens” e Ranulpho Pereira. 

DAVY JONES
Com várias técnicas digitais, Bill Nighy, o intérprete de Davy Jones na trilogia Piratas do Caribe ficou irreconhecível.
FREDDY KRUEGER
O Famoso rival de Jason, Freddy Krueger  foi interpretado pelo mesmo ator, Robert Englund, nas sete versões de A Hora do Pesadelo ( 1980) e em Freddy vs Jason.
ARI
No filme de grande destaque, Planeta dos Macacos , lançado em 2001, todos os atores e atrizes, com truques de maquiagens e afins, ficaram irreconhecíveis. Uma delas é a atriz Helena Bonham Carter, que interpretou o papel  de Ari.
MYSTIQUE
A atriz e modelo Rebecca Romijn viveu a inesquecível  e azulada  “Mystique” no filme X-Men, lançado em 2000. Rebecca é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo e se destacou ainda vivendo o papel de um transsexual na série Ugly Betty.
KING KONG
No clássico de 1976, Keny Long viveu o inesquecível Kink Kong, no filme que leva o nome de seu personagem. 
  LEATHERFACE
 O Ator Andrew Briniarski viveu o bizarro  Leatherface no filme “O Massacre da Serra Elétrica” lançado em 2003.
O PREDADOR
Em 1987, o ator Kevin Peter Hall interpretou o famoso Predador no filme de Arnold Schwarzenegger. O filme contava a história de uma equipe de soldados especiais que estavam no meio da selva na América do Sul com a missão de resgatar soldados americanos presos por terroristas. Ao mesmo tempo em que descobrem que todos os homens estão mortos, passam a ser perseguidos por uma força invisível.

6 comentários:

Anônimo disse...

Melhor filme do predador foi o primeiro!
Ator foda num papel foda!

Amadeu Amaral disse...

Concordo anônimo!

Anônimo disse...

Cara bem legal o apanhado, só tem uma coisa ae, o ator de Hulk ai mostrado na foto é o Bill Bixby que encarnava, as partes do DR. Bruce Banner, já o Lou Ferrigno interpretava o monstro verde, ou seja eram dois atores, um que fazia o humano, e outro o monstro.

Anônimo disse...

o post diz que é o papel do VERDÂO e não do bruce

Anônimo disse...

todos os filmes sao legais

Peter parker disse...

The appearance of Connectivity Issues or “Connection Error” in Gemini
Is connectivity issues troubling you and you are on a search to find the perfect solutions in order to deal with such errors? Under such situation, you can always connect with the team of professionals who knows nitty-gritty about Gemini and can easily operate all the problems in a plain-sailing manner. Dial Gemini support number and get an accessible solution so that you can get rid of errors immediately. The team of professionals is there at your system to help you out from the issues that create trouble and find all the remedies that are required to resolve the issues
Website: https://www.cryptophonesupport.com/exchange/gemini/

Postar um comentário

 
Powered by Blogger