Pages

28 de jun. de 2010

Novidades no retorno da série GLEE

Quem aí já está com saudades da série GLEE?

A série, como todos sabemos, já foi renovada para uma segunda e terceira temporada, mesmo antes do término da primeira.

Glee é conhecido pelo seu tom de humor, e mais, por causa de suas apresentações musicais. Para quem não consegue aguardar as surpresas que a série promete em sua segunda temporada, aqui vai uma possível lista das músicas que serão interpretadas no retorno da série, no mês de setembro deste ano. Você pode ouvir as versões originais das músicas, clicando sobre o nome delas.


- Tubthumping – Glee Cast
- Goodbye My Lover – Mark Salling
- Open Your Eyes To Love – Cory Monteith, Lea Michele
- Come Back To Me – Matthew Morrison
- Don’t Stop Me Now – Glee Cast




O fato de termos Cory Monteith e Lea Michelle cantando músicas românticas já diz muito sobre o que está por vir. E “Don’t stop me now” com todos juntos no final?


Veja a apresentação de Matthew Morrison e de Lea Michelle no "Tony Awards", o maior prêmio do teatro dos EUA, que aconteceu no dia 16 de junho deste ano.



NOVIDADES EM GLEE

Há fortes rumores de que Charice Pempengco seja a mais nova integrante do seriado. Para quem não a conhece, Charice é  filipina e tem 18 anos. É Pequena, mas canta como gente grande. Começou sua carreira em vários seriados gringos, mostrando seus espetaculares covers, até que foi convidada para participar do programa da Oprah Winfrey, onde foi apresentada como a garota mais talentosa do mundo. Tudo indica que, no seriado, Charice será um dos grandes destaques do Glee Club e provocará ciúmes na personagem Rachel. É esperar pra ver...






21 de jun. de 2010

NÃO SABIA: Curiosidades do mundo televisivo


Mamma é homem e já trabalhou em "Rá Tim Bum"

Mamma Bruschetta é uma das apresentadoras do programa "Mulheres" da Rede Gazeta de Televisão e, há mais de um ano, faz sucesso no "Programa Silvio Santos"no SBT com o quadro "Jogo dos Pontinhos". Muita gente, quando olha para "ela", fica imaginando: Afinal de contas, a Mamma é homem ou mulher?  Na verdade, Mamma Brusquetta é homem e se chama Luis Henrique. O ator/ apresentador, pasmem, interpretava o extraterrestre ZERO no programa "Rá Tim Bum" da Tv Cultura, que até hoje é reprisado pela emissora. Não acredita em mim? Veja  esse vídeo e tire suas próprias conclusões:






Dublador do "Quico"


Nelson Machado nasceu em 14 de janeiro de 1954 e é considerado um dos dubladores mais atuantes no Brasil, pois sua voz sempre é reconhecida em filmes e seriados. Ele é o grande responsável por dar a voz ao personagem "Quico" da série Chaves. O curioso (nunca tinha percebido isso) o dublador é o mesmo que faz as vozes do Seu Siriguejo do desenho animado Bob Esponja, do Fred Flinstones do desenho "Os Flinstones" e, ainda, é dublador do grande ator Robin Williams. Sim, Quico e o "Patch Adammns" têm as mesmas vozes e eu nunca tinha reparado!


Querida, cheguei!

Família Dinossauro foi uma série produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions e a Michael Jacobs Productions que mostrava o cotidiano da família "Da Silva Sauro", vivendo em uma sociedade dominada pelos grandes répteis, onde o cotidiano era o pretexto para inúmeras críticas e sátiras à sociedade e aos costumes da classe média. Para quem não sabia, quem interpretava o famoso Dino era o  ator Lloyd Parson que, como o fim do seriado,  não fez mais muito sucesso.


♫ Barney é um dinossauro muito inteligente ♫

Barney é um  dinossauro de 200 milhões de  anos que voltou a vida graças a imaginação das crianças. O seriado ainda é sucesso na TV. Boa parte disso deve ser creditado a David Joyner, o intérprete do Barney.



Benício em: "Um dia de cachorro"

Programa de muito sucesso nos anos 90, "Tv Colosso", exibido pela Rede Globo, substituiu o "Xou da Xuxa" e fez um enorme sucesso de público e críticas. É de criação e direção de Boninho (sim, o mesmo diretor do BBB). No programa, uma das personagens de maior destaque, sem dúvidas nenhuma, era a Priscila. O que muita gente não sabe é que,  em um certo dia de gravação, quando o ator que dava vida à Priscila faltou sem avisar, quem vestiu a roupa da cachorra e gravou, foi nada mais, nada menos, que Murilo Benício. Sim! Murilo Benício já teve seu dia de cachorro. No bom sentido, é claro.



Papai Papudo

O programa do palhaço "Bozo", sucesso de audiência na década de 80 no SBT, tinha como um de seus personagens, o chamado "Papai Papudo". O palhaço era interpretado pelo ator e comediante Gibi, que até hoje faz sucesso nas "Câmeras Escondidas" apresentadas no Programa Silvio Santos.


Está pensando o que eu estou pensando, B1? Eu acho que sim, B2!


A série  “Bananas de Pijamas” é de origem australiana. Foi criado em 1992, porém, no Brasil, fez sucesso no fim da década de 90. No seriado, duas bananas falantes, fãs de pães de mel, B1 e B2 interagem com seus amigos ursos e com um rato. B1 era interpretado pelo ator Ken Radley e B2 por Nicholas Opolski




           
Antoooonio Nunes!!!

Em 2002, Marcos Mion convida Rodrigo Scarpa, o "Vesgo" do Programa Pânico na Tv, para trabalhar juntamente com ele na rede Bandeirantes, no programa "Descontrole". Lá, Rodrigo trabalhou como produtor e roteirista.  O humorista ainda ganhou espaço na atração, interpretando o Corvo - com trejeitos peculiares, Scarpa ganhou espaço na atração até conseguir estrear um quadro próprio, o Corvo Repórter.

16 de jun. de 2010

TOP Maisa: A garota volta ao "Programa Silvio Santos"

Em meados de julho de 2008, de olho no sucesso que a menina Maisa, na época, com 6 anos de idade, fazia com seu "Sábado Animado", Silvio Santos resolveu convocá-la para virar atração de seu "Programa Silvio Santos". No palco do programa dominical, Maisinha  conversava com o apresentador Silvio Santos, tentando responder as questões que eram feitas pelo patrão, no quadro "Pergunta pra Maisa". Quem não se lembra da famosa frase: "Vamos perguntar? Perguntar pra quem?".
O tempo passou, o quadro era sucesso de audiência. Até que, em maio de 2009, quando Maisa já estava com seus 7 anos, a juíza auxiliar de Osasco (sede do complexo de estúdios do SBT) Ana Helena Rodrigues Mellim,  acatou pedido feito pela promotora estadual da Infância e da Juventude de Osasco, Susana Müller.  A promotora  usou como argumento para pedir a cassação do alvará de Maisa o fato de que a menina era submetida a situações impróprias que ferem o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ela também ressaltou "que a participação da garota não observa o direito à liberdade e o respeito à dignidade do ser humano em desenvolvimento". Com tudo isso, Silvio Santos retirou de seu programa o quadro com a pequena garota.

Em julho de 2009, Vesgo e Silvio, do programa "Pânico na Tv" (Rede TV!), em uma entrevista exclusiva, conseguiram arrancar algumas palavras de Silvio Santos, sobre o caso "Maisa". Silvio Santos: “Eu tenho um jeito de brincar com as crianças, que sempre foi o mesmo, mas dessa vez fui mal interpretado. Agora não posso mais fazer minhas brincadeiras com a Maísa, infelizmente”.
Agora, em 2010, o SBT gravou o piloto da volta da pequena Maisa ao "Programa Silvio Santos". Ela deve estrear novamente em meados de junho e fará brincadeiras com outras crianças, tudo isso, no palco de Silvio.  Dessa vez, a emissora da Anhanguera estaria mais preocupada em obedecer a certos cuidados, para que não se repitam os considerados "exageros do passado".

Enquanto isso, que tal curtirmos o que a garotinha e Silvio Santos andaram aprontando ao longo dos meses de conversas e brincadeiras no "Programa Silvio Santos? Confira o "TOP MAISA":
Maisa não consegue segurar o arroto


Maisa chama a mãe de Silvio de "vaca"



Maisa diz pro Silvio que ele não manda na vida dela



Maisa: É PERUCA!


Maisa chama Silvio Santos de idoso



Maisa ensina Silvio a soltar pum: "Abaixa e força"


Maisa sente dores na barriga e diz que eram gases


Ai ai ai ui ui


Silvio tranca Maisa em mala


O "FIM": Maisa chora




8 de jun. de 2010

Ontem e hoje: encontros televisivos que não voltam mais

Já imaginaram, no cenário  atual da televisão brasileira, na disputa tão acirrada pela audiência, Eliana e Gugu no mesmo palco? Ou mesmo, Pânico na Tv com o apresentador Gugu, comandando uma atração, juntos? E Silvio Santos conversando, ao vivo, com algum apresentador da Record? Não para por aí, imaginem o Gugu  batendo um papo com o Faustão, ou ainda, Hebe e Luciana Gimenez trocando selinhos no mesmo palco. Imaginaram todas essas situações? Pois é. Em um passado não muito distante, elas já aconteceram.....

Quais os encontros televisivos do passado e, que nos dias atuais, seriam difíceis de acreditarmos?

"O 'Loco' Bicho": Gugu e Faustão em transmissão simultânea

No dia 23 de fevereiro de 2003, uma cena rara apareceu no televisor de milhões de telespectadores: na época, os maiores concorrentes das tardes de domingo, Gugu Liberato e Faustão, por meio de um link, via satélite, promovido pela Nestlé, iniciaram um bate-papo pioneiro, em tempo real e sem truques, tudo ao vivo. Faustão e Gugu fizeram juntos o lançamento oficial da Promoção "Nestlé e Você Junta Brasil". Quem sintonizou na Globo viu o Gugu ao vivo no programa Domingão do Faustão. Quem ligou no SBT viu o Faustão ao vivo no programa Domingo Legal. A Nestlé juntou, durante seis minutos, as duas maiores audiências da TV em torno de sua nova promoção.


Eliana e Gugu Liberato: Ontem, companheiros de casa; hoje, rivalidade no horário

O dia de maior concorrência na televisão brasileira, sem dúvidas, é o domingo. Uma das mais novas disputas pela audiência  é protagonizada entre Gugu Liberato, com seu "Programa do Gugu" na Rede Record  e o "Programa da Eliana", no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Como todos nós sabemos, Gugu passou quase toda sua carreira na emissora do Senhor Abaravanel e, por lá, recebeu a visita da loirinha no seu então programa, Domingo Legal. Quem vê essa cena não imagina que isso um dia aconteceu: Gugu entrega disco de Ouro para Eliana.



Hebe, Galisteu e Gimenez: trio unido por uma causa solidária.

Somente uma causa tão nobre para unir essas três apresentadoras. Luciana Gimenez e Adriane Galisteu, já disputaram a audiência do telespectador, no mesmo horário. Na Record, Galisteu comandava o programa "É Show", logo após ficar por um bom tempo na Redet TV! apresentando o programa "Superpop" que, então, passou a ser apresentado por Luciana Gimenez. Sites noticiavam que o clima entre as duas não era dos melhores  (ou continua sendo). Mais recentemente, Luciana Gimenez briga na audiência com o SBT, que no horário do Superpop exibe o programa da  gracinha Hebe Camargo. As três apresentadoras se uniram em 2009 no SBT, quando a emissora exibia a maratona da solidariedade "TELETON"


Vai pra lá, vai prá lá: Gugu e Silvio Santos, 35 anos de história

Numa das contratações mais surpreendentes da televisão brasileira,  Gugu Liberato decidiu abandonar o SBT depois de 35 anos e encarar, pela primeira vez como concorrente, o seu antigo patrão e mentor, Silvio Santos. Essa disputa no horário, como já vimos anteriormente, não deu muito certo. Veja cena marcante, quando Gugu, ao receber o "Troféu Imprensa" como melhor apresentador de 1995, agradece e dedica o prêmio ao seu ex-patrão e companheiro de emissora, Silvio Santos.



Casa dos Artistas: Rede Record e SBT, juntas, em link ao vivo

Record e SBT, não é novidade para ninguém, disputam a vice liderança pelo ibope, junto a preferência do público. A emissora da Barra Funda cresceu muito nos últimos anos. O SBT luta para voltar a ser a segunda maior emissora de televisão do país. Muitos momentos marcaram essa disputa:  Record contrata Gugu; o SBT se move e  contrata Roberto Justus, Eliana, o autor de novelas Tiago Santiago ("Os Mutantes"), além de atores, diretores e produtores da emissora do Bispo Macedo. E não parou por aí.... Quem vê esse cenário de rivalidade, hoje em dia, não imagina que, em um passado não muito distante, em meados de 2001, as emissoras se "uniram" em uma transmissão simultânea. No SBT, Silvio Santos comandava  a "berlinda" (eliminação) do programa "Casa dos Artistas", primeiro reality show produzido no Brasil. Disputando a eliminação do programa, estava Alexandre Frota que, na época, namorava com Daniela Freitas, uma espécie de co-apresentadora do programa "Terceiro Tempo", comandado pelo apresentador Milton Neves. No link, Daniela conversa com Silvio Santos e fala sobre Alexandre Frota.
Dúvido que  algum dia voltaremos a ver uma transmissão simultânea entre as duas emissoras.....


Ele brilha muito na audiência: Gugu e Pânico Na TV, num primeiro e único encontro

O apresentador Gugu Liberato e a Rede Record tiveram que mudar de estratégia. Vários domingos seguidos, Gugu perdeu na audiência para o SBT, que exibia o "Programa Silvio Santos" e para a Rede TV!, com a galera do "Pânico na TV". Depois de ser exibido por um longo tempo às 20h45 ( horário que batia de frente com a trupe do Emílio Surita, o dono do pintinho amarelinho recuou para as 16h, livrando-se, assim, da disputa direta com Silvio Santos e Pânico. Quando no SBT, Augusto Liberato, à frente do Domingo Legal, recebeu em seu programa um de seus rivais no antigo horário. No programa, que chegou a dar 21 pontos no ibope, no ano de 2007, Gugu brincou com a ex-integrante Mulher Samambaia,  além de se divertir com a dupla Vesgo e Silvio. Hoje em dia, difícil de vermos essa cena novamente....



2 de jun. de 2010

CINEMA: Estreias de junho


O3/06: Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (Prince of Persia: The Sands of Times)


Sinopse: Baseado no famoso game Prince of Persia, o filme se passa na Pérsia medieval. Um príncipe trapaceiro une forças, contra a sua vontade, com uma misteriosa princesa e, juntos, irão enfrentar as forças do mal para proteger uma antiga insígnia capaz de libertar as areias do tempo - um presente dos deuses com o poder de voltar atrás no tempo que dará a quem o possuir a capacidade de dominar o mundo…

O4/06: Marmaduke

Sinopse: Marmaduke é um dog alemão adolescente de 90kg muito bagunceiro, que mora com a família Winslow. Quando os Winslows mudam-se para Califórnia, Marmaduke apaixona-se pela linda afghan Jezebel, e terá de passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um ‘TOP DOG”.


11/06: Plano B (The Back-Up Plan)

Sinopse: Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex OLoughlin) um homem que apresenta reais possibilidades!
 
11/06: Cartas para Julieta (Letters to Juliet)
Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma cartão não respondida para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficcção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.


11/06: Batalha por T.E.R.A. (Battle For Terra)

Sinopse: Maia (Evan Rachel Wood) é uma adolescente que vive num bonito e pacífico planeta. O que ela e seus amigos não sabem é que os últimos habitantes da Terra esgotaram seus recursos e agora buscam um novo lugar para habitar. Os humanos descobrem que o planeta de Mala pode ser uma solução, mas os nativos não suportarão as mudanças que serão necessárias e a raça acabará. Quando os terráqueos invadem o planeta, o pai de Mala é seqüestrado e ela rapta um piloto acidentado. Enquanto cuida dele, os dois tornam-se amigos e criam um plano que pode salvar as duas raças.



11/06 Esquadrão Classe A (The A-Team)


Sinopse: Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A.



18/06 Toy Story 3 (Toy Story 3)
Sinopse: Na história, quando Andy cresce e se prepara para a faculdade, Buzz Lightyear, Woody e os outros brinquedos acabam sendo doados para a Creche Sunnyside por acidente. Eles tem muitas partes reserva em Sunnyside, além de muitas crianças sempre prontas para brincar. Infelizmente, eles descobrem que brincar com os mais novos se torna uma tortura e um urso de pelúcia líder dos brinquedos da creche não gosta de ajudar. Para piorar, Buzz parece ter se alistado as forças do urso Lotso. Apenas Woody parece ser ousado o suficiente para planejar uma fuga.


18/06: Em Busca de uma nova Chance (The Greatest)



Sinopse: A morte do filho adolescente Bennett, num acidente de carro, é quase demais para a família Brewer suportar. Não apenas porque ele tinha uma vida promissora, mas também porque o impacto de sua morte desencadeia uma série de tumultos em suas vidas. Sua mãe fica obcecada e não pode deixá-lo ir; seu pai não consegue encarar a situação; e a posição de segundo lugar de seu irmão é ampliada. E quando a namorada de Bennet aparece, a família tem que lidar com circunstâncias que complicam ainda mais sua perda. 
 

18/06: A Ressaca (Hot Tub Time Machine)


Sinopse: Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não aguentam mais o marasmo de suas vidas. Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game que não sai de casa. Depois de uma noitada de muita bebedeira, eles acordam no ano de 1986. Uma nova chance para eles viverem o passado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo!

18/06: A Jovem Rainha Victoria (The Young Victoria)

Sinopse: Dramatização dos primeiros e turbulentos anos do domínio da Rainha Victoria - o mais longo do Reino Unido, cujo reinado entrou para a histórica como a Era Vitoriana - e seu eterno romance com o Príncipe Prince.

18/06: O Profeta (Un Prophète)

Sinopse: Condenado por seis anos de prisão, Malik El Djebena (Tahar Rahim) é analfabeto. Ele tem apenas 19 anos e está completamente só. O descendente de árabe é pressionado pelo líder de uma gangue que comanda a prisão, recebe uma série de missões para cumprir. Com o passar do tempo fica mais forte e ganha a confiança do líder, mas Malik é corajoso e aprende rápido, secretamente bola seus próprios planos. 

30/06: A Saga Crepúsculo: Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse)



Sinopse: A história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen. Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.

 
Powered by Blogger