Pages

10 de jan. de 2011

Séries: As três melhores "novas comédias"

OUTSOURCED


A série gira em torno da empresa Mid America Novelties, que vende produtos inúteis, como carteiras feitas de bacon e dedos de espuma. A diretoria da empresa resolve transferir para a Índia seu centro de vendas e de atendimento ao consumidor. Todd Dempsy (Ben Rappaport), o novato da empresa, é incubido da tarefa de treinar os funcionários locais. Mas, para que eles possam ser treinados eles precisarão, primeiro, compreender a cultura americana.


RAISING HOPE


A história gira em torno de Jimmy, um jovem de 25 anos que se torna pai solteiro. Ele tenta criar seu filho depois que a mulher com quem ele passou a noite é condenada à prisão. Sem saber como criar um bebê, Jimmy pede ajuda à sua família. O problema é que ninguém da família sabe cuidar de um bebê. Pior, ninguém se importa com a criança. Os pais de Jimmy casaram-se quando tinham 15 anos e criaram o filho da forma mais negligente possível. A avó, proprietária da casa onde todos vivem, está ficando senil, e o primo está mais preocupado em manter seu estilo de vida, o qual poderá ser afetado com a presença de um bebê na casa. Destaque para o elenco da série. Todos muito bem escolhidos e capazes de nos levar aos risos. Excelente série. Excelente texto.


SHIT MY DAD SAYS ( A série baseada no twitter)


Premiado como melhor nova comédia no People's Choice Awards 2011, "Shit my dad says" traz Ed Goodson, um pai sincero e cheio de opiniões, que sempre faz comentários constrangedores. Ninguém está livre de suas sacadas, nem seus filhos Henry, um escritor fracassado que se tornou um blogueiro, e Vince. Henry não pode mais pagar o aluguel que divide com sua linda colega, Ed convida o filho para morar com ele. A série ganhou destaque pois é baseada na vida de Justin Halpern ( 29 anos) que, sem emprego, sem dinheiro, sem rumo, acabou tendo de voltar a morar com os pais. Sem ter muito que fazer da vida, no dia 03 de agosto de 2010,  Justin abriu uma conta no Twitter. Sem nada para escrever, ele resolveu colocar na rede as pérolas de sabedoria diárias de seu pai. Um senhor de 73 anos, veterano da Guerra do Vietnã. O endereço do twitter? @ShitMyDadSays! A página de Justin acabou virando um dos maiores sucessos do microblog e ele (ou melhor, o pai dele) uma estrela da Internet. Em pouco tempo uma editora o procurou para lançar uma compilação das twitadas e há alguns meses, a rede CBS fechou contrato para uma série de TV baseada na relação pai e filho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger