Pages

18 de mar. de 2011

Cruj Cruj Cruj, Tchau!

Não somos crianças, somos ultra jovens e merecemos respeito! 

O programa Disney Club estreou no Sistema Brasileiro de Televisão, SBT, em 28 de abril de 1997 e permaneceu no ar até meados de janeiro de 2001. A atração foi dirigida por Renato Fernandes, e era fruto da parceria entre SBT e Walt Disney Company. O programa foi sucesso em audiência e permanece na lembrança de muitos e muitos ultra jovens que cresceram, mas continuam merecendo respeito! 


Esqueceu como tudo aconteceu? Não lembra mais como surgiu o CRUJ, Comitê Revolucionário Ultra Jovem? O que será que Juca fazia em seu computador no final de semana inteiro? Dá uma espiada no programa de estreia:


Com o fim do programa, para quais caminhos seguiram os atores da atração? O que será que aconteceu com Macaco, Caju, Chiclé, Pipoca e Maluca?



Diego Ramiro era o famoso Juca, ou melhor, Caju, no inesquecível programa. Ele foi o responsável por fundar o "Comitê Revolucionário Ultra Jovem" na atração exibida pelo SBT. 
Após o término do programa, Diego continuou no meio artístico, fazendo comerciais para televisão. Protagonizou comerciais para a marca Gillette Prestobarba,   Cerveja Nova Schin e Chevrolet. 

 
O ator também é produtor e diretor de programa de Televisão. Em 2007, apresentou o programa "Predefinição: Qual?" no canal Fashion TV. Atualmente, Diego tem 28 anos e continua marcando presença nas propagandas televisivas.


  Aos 7 anos, Leonardo Monteiro era Chiclé, irmão mais novo do Caju, e permaneceu no programa durante todos os anos de exibição. Na atração, era responsável pela famosa frase: "Meu irmão, meu ídolo". Será que Leonardo continua no meio artístico? NÃO. Hoje, aos 21 anos,  o ex-ator é aluno da Universidade de São Paulo, USP, no curso de Engenharia Mecânica e se destaca dando aulas no cursinho da Universidade, a Poli-USP.



Por trás do famoso macaco responsável pelo "play" dos desenhos animados na atração, estava o ator Caique Benigno. Quem não lembrar da famosa frase: "Dá o play, macaco"? Logo depois o Macaco dizia: "É pra já!". Macaco também tinha outro "codinome", Maca. Caique ficou apenas dois anos na atração, saindo em 1999. Atualmente, Caique segue no meio artistico, mas em outra área. Agora, o ex-ator é músico, canta rap e se apresenta com o nome de "DJ Caique", atuando ainda, como produtor  e compositor. Ao longo de sua carreira na área musical, já lançou 7 álbuns e já chegou a dar entrevista para o canal MTV Brasil.





No programa, a famosa Pipoca ficou responsável por apertar o botão  play para exibir as animações, logo após a saída do Macaco. A personagem era vivida pela atriz Danielle Lima, que utilizava um nariz de palhaço para não ser reconhecida.  A atriz participou da novela fracasso Metamorphoses na Rede Record e da série Vila Maluca, na Redetv! Atualmente, Danielle viaja o Brasil com suas peças teatrais.



Jussara Marques era responsável em dar vida a personagem Maluca no Comitê Revolucionário Ultra Jovem. A personagem era feminista, amava usar roupas rosas, vaidosa e utilizava como disfarce uma peruca e óculos de sol colorido. Sua estreia na atração foi marcada por sua "entrada triunfal" de para-quedas pela antena que transmitia o canal de exibição do programa liderado por Caju. 


 

Com o fim da atração, Jussara se dedicou a trabalhos de dublagens, emprestando sua voz para alguns filmes como: High School Musical, A Bússula de Ouro, Juno. Jussara se destaca ainda na dublagens de desenhos japoneses.

.




E é isso pessoal. Cruj Cruj Cruj, tchau!

2 comentários:

Anônimo disse...

Diegooo, onde está vc?

Anônimo disse...

In 2005 Delta was purchased for the best coupons for Shopping in Dubai, your guide volition
be the best person. If you read our Review article, and then you know that we thought process Motorola's original Droid Joined States grew 3.1% to 3.3 one million million CPG couponss. Nonetheless, not if you only save one or two governance trying to change their behaviour.

My web page: code
my site > promo

Postar um comentário

 
Powered by Blogger