Pages

31 de mar. de 2011

Novidades na série GLEE

A série Glee retorna com episódios inéditos a partir do dia 19 de abril e segue, com um episódio semanalmente, até o dia 24 de maio, quando chega ao fim a segunda temporada da série americana. Muitas novidades vão aparecer na série e selecionamos algumas....

       
Após o episódio das Regionais, intitulado "Original Song", o Vocal Adrenaline está de volta e dispostos a melhorarem muito para as próximas competições. Kurt volta ao New Directions e, após uma briga com seu companheiro, consegue convencer Blaine a se juntar a eles. O episódio conta ainda com a participação de Gwyneth Paltrow (que já foi confirmada em episódios da terceira temporada da série). O episódio marca ainda,  o retorno de Sunshine ao seriado. Alguém vai tentar destruir o namoro de um casal e vai levar raspadinha na cara. 


Além de Gwyneth Paltrow, outra atriz já confirmada para os últimos episódios dessa segunda temporada é Kristin Chenoweth, a amável April Rodes. 


Em breve, "Rachel", "Kurt"e seus companheiros, apresentarão um musical no mesmo shopping gravado "Safety Dance" interpretado por "Artie" na série. A cena do episódio foi gravada essa semana e algumas fotos já circulam pela internet. 





Glee terá um episódio de 90 minutos ( diferentemente dos outros episódios que custamam ter 43 minutos). O episódio está previsto para ir ao ar dia 26 de abril e trará como tema a música de Lady Gaga "Born this Way". A série quer tratar a ideia do "seja você mesmo". Tudo indica que isso surgirá devido ao fato de Rachel desejar fazer uma intervenção cirúrgica para diminuir seu nariz. O episódio ainda, trará de volta Jonathan Groff no papel de Jesse St. James.  


Foi liberada nesta semana, a versão da música "Firework" interpretada pelos meninos do Warbles. Lembrando que na série, a canção foi interpretada pela personagem Rachel. 

Em breve, teremos o episódio do baile de formatura da galera do New Directions. Há rumores de que não teremos um rei e uma rainha no baile, e sim, dois reis. Isso mesmo, Kurt e Blaine. Será?


 

2 comentários:

Anônimo disse...

Foooda Amo Gleee Melhor série *-*

Anônimo disse...

GLEE HA MELHOR SÉRIE MUSICAL JA FEITA ADORRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GLEE

Postar um comentário

 
Powered by Blogger