Pages

15 de mai. de 2011

As últimas notícias do mundo dos seriados

Ashton Kutcher é contratado para protagonizar série "Two and a half men"

Acabou o suspense! A série "Two and a Half Men" continuará mesmo após a saída de Charlie Sheen, com um novo protagonista. Depois de Hugh Grant declinar o convite, a CBS e Warner fecharam contrato com o ex-astro de "That's 70 Show", Ashton Kutcher. O anúncio foi feito pelo próprio ator no seu Twitter (@aplusk), quando fez a seguinte pergunta: "Qual é a raiz quadrada de 6.25?", a resposta é simples: 2,5
Segundo o The Hollywood Reporter, Ashton será introduzido na 9ª temporada como um novo personagem, que tem tudo para conquistar o público: "Ele será realmente engraçado", revelou o site. A CBS só deve se pronunciar oficialmente na próxima terça-feira, quando apresentará sua nova grade de programação.

Lady Gaga quer participar do seriado "Glee"

Em entrevista ao site norte-americano E! Online, Gaga disse que gostaria muito de fazer uma participação na série. "Eu sei que eles vão fazer mais músicas minhas no programa logo, e eles fizeram um episódio incrível com Born This Way. Então, eu adoraria participar. Glee é um programa incrível. Eu realmente gosto do que eles defendem", contou Gaga.  

Série "House" é renovada pelo canal FOX para uma 8ª temporada


A série “House” foi renovada para uma 8ª temporada após uma longa e problemática negociação entre o canal Fox, que exibe o programa nos EUA, e a Universal, responsável pela produção. Praticamente todo o elenco está garantido nos novos episódios. Hugh Laurie, que além de protagonista, é produtor-executivo da série, continua no papel-título. Peter Jacobson (Taub) e Olivia Wilde (Treze) também estão confirmados, e Robert Sean Leonard (Wilson) e Omar Epps (Foreman) acabam de renovar o contrato. Já Lisa Edelstein (Cuddy) e Jesse Spencer (Chase) devem renovar em breve. O episódio final da 7ª temporada de “House” será exibido no dia 16 de maio nos EUA. A temporada seguinte deve ir ao ar a partir de setembro na televisão americana.

"Jenny" e " Vanessa", personagens do seriado "Gossip Girl", estarão fora da quinta temporada.


A série Gossip Girl terá um grande desfalque! A quinta temporada, que começa ainda no final deste ano, não contará mais com duas estrelas: Taylor Momsen (Jenny Humphrey) e Jessica Szohr (Vanessa Abrams). A notícia é bem chata, mas quem acompanha a série já estava percebendo que a participação de Momsem, pelo menos, foi bem reduzida, e ela só apareceu em quatro episódios na quarta temporada.Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley, Ed Westwick e Chace Crawford, continuam firmes e fortes na série, e a promessa é de que Taylor e Jessica ainda façam algumas participações especiais.

1 comentários:

Anônimo disse...

ashton kutcher é um bélissimo OTÁRIO!! prefiro charlie sheen pq ele é muito engraçado e pegador. o ashton kutcher deve ser um bobão.Acho q, na minha opnião o charlie sheen terá que voltar depois do contráto de um ano do ator bobão ashton kutcher.. abraço para voces que leram essas palavras tão dificeis, e cruéis que eu estou falando.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger