Pages

26 de jul. de 2011

Teen Wolf, a série da MTV


Desenvolvida por Jeff Davis, roteirista de Criminal Minds, a série Teen Wolf estreou na MTV americana no dia 5 de junho deste ano. A história é baseada no famoso filme de 1985 de Michael J. Fox, com o mesmo título, e tem um total de 12 episódios encomendados para essa primeira temporada.
Teen Wolf mostrou, até agora, que mesmo com baixo orçamento para esse tipo de produção, a história é emocionante e interessante. Isso, me surpreendeu muito, pois os comentários negativos eram vistos em vários sites antes da estreia. Após a fracassada versão da MTV de Skins ( pelo menos eu achei tudo muito ruim na versão americana da série), o canal vem acertando em cheio em Teen Wolf.
A história está sendo bem desenvolvida, de uma maneira rápida e com um excelente suspense. Os atores estão super bem engajados com os seus personagens e a fotografia e as músicas escolhidas não estão deixando nada a desejar. A única coisa que poderia ser melhor trabalhada são os efeitos especiais – daí entra o baixo orçamento.
Depois das várias séries com temáticas vampirescas, como  The Vampire Diaries, True BloodBeing Human, já estava na hora dos lobisomens ganharem destaque nos seriados, não apenas como mais um dos personagens, mas sim, como protagonistas.

Teen Wolf conta a história de Scott ( Tyler Posey) um estudante do ensino médio , morador de uma cidade pequena e que numa noite é mordido por um lobisomem. Então, ao mesmo tempo em que precisa aprender a controlar os seus novos instintos e habilidades, com a ajuda de seu melhor amigo, Stiles Stininski ( Dylan O´Brien) e o lobisomen Derek Hale (Tyler Hoechlin), Scott acaba se apaixonando por Allison (Cristal Reed), uma garota nova na cidade.
Devido ao grande sucesso, a MTV já divulgou a renovação de Teen Wolf para uma segunda temporada. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger