Pages

28 de ago. de 2011

Estreias do cinema em SETEMBRO/2011

Apollo 18
 

Sinopse: Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.

O Homem do Futuro


Sinopse: Zero é um cientista genial, porém infeliz, que odeia a própria vida. Há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida - Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo. Nosso herói vai aprender que tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil (e confuso) do que parece. Zero retorna a um presente alterado e descobre que se transformou em um canalha. Pior, a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir ele mesmo de alterar o presente.

Deu a Louca na Chapeuzinho 2  - 3D


Sinopse: Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A grande confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao sem noção do Lobo Mau, a corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças. Deu a Louca na Chapeuzinho 2 é uma comédia que vai agradar toda família.
Confiar


Sinopse: Annie é uma jovem de 14 anos conhece um garoto em um bate-papo na internet, e logo se apaixona por ele. O problema é que, na verdade, o garoto é um homem muito mais velho, que a atrai para um encontro e se aproveita sexualmente.

Cowboys e Aliens


Sinopse: Em 1873, no Arizona, um estranho (Daniel Craig) sem lembranças chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que vive com medo.
Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem.
Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes - cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas - para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência.

Missão Madrinha de Casamento


Sinopse: Kristen Wiig lidera o elenco como Annie, uma madrinha de casamento cuja vida desmorona quando ela lidera sua melhor amiga, Lillian (Maya Rudolph) e um grupo de animadas damas de honra (Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper) numa corrida maluca até o matrimônio.
A vida de Annie está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente tem que ser a madrinha de Lillian. Apesar de estar apaixonada e sem dinheiro, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lillian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que se ama. 

Larry Crowne - O amor está de volta
 


Sinopse: Larry Crowne - O Amor Está de Volta’ acompanha o amável Larry Crowne (Tom Hanks), líder nato na equipe da empresa em que trabalhava. Mas a crise bateu à sua porta. Afundado em dívidas e precisando pagar a sua hipoteca, ele precisa voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele se torna parte de uma turma de pessoas que estão na mesma situação que ele, precisando encontrar um futuro mehor. Mas em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot (Roberts), uma mulher que perdeu tanto a si a paixão por ensinar como a que sentia pelo marido.
O cara simples, que teria todos os motivos para pensar que sua vida chegou ao fim, acaba aprendendo uma lição inesperada: quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou na sua vida, descobre que você ainda pode encontrar muitas razões para viver.

Conan, o bárbaro.


Sinopse: Conan, ainda jovem, vê sua aldeia ser aniquilada por um demoníaco feiticeiro chamado Thulsa Doom e seus pais serem assassinados na sua frente por ele. Disposto a vingar-se, desenvolve uma incrível força física e parte em busca da liga de aço, que fará com que sua espada se torne lendária.

Glee 3D- O Filme


Sinopse: 'Glee 3D – O Filme' permitirá que os fãs - ou, "Gleeks" - que foram incapazes de comprar ingressos para os shows, ou que vivem em países não incluídos na turnê, assistam o evento em 3D nos cinemas.

Pronta para amar


Sinopse: Em 'Pronta para Amar', Marley (Kate Hudson) é uma mulher bem sucedida, independente e alegre. Mas para ela a idéia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira. Tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido médico Julien (Geal Garcia Bernal). Contando com uma ajudinha de Deus (Whoopy Goldberg), ela tem a chance de fazer certo e finalmente estar pronta para amar.

Manda - Chuva: o Filme
 


Sinopse: 'Manda-Chuva' conta a história de um gato malandro, que vive nas num beco de Manhattan, na cidade de Nova York. Ele apronta várias confusões com sua turma de gatos (Bacana, Espeto, Gênio, Xuxu e Batatinha) e sempre acaba prejudicando o Guarda Belo, que acaba tentando impedir os planos dessa turma.

Premonição 5


Sinopse: Em 'Premonição 5', a Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

Sem Saída


Sinopse: O jovem Nathan sempre se sentiu afastado de seus pais, e um dia conhece o bizarro motivo: encontra uma foto sua enquanto bebê, em um site de pessoas desaparecidas.

Eu queria ter a sua vida


Sinopse: 'Eu Queria ter a Sua Vida' é mais uma comédia com bastante humor sobre a troca de corpos entre dois homens adultos. Um é o casado e responsável, enquanto o outro é bastante preguiçoso e infantil.

Conspiração Xangai


Sinopse: Paul Soames (John Cusack), um agente secreto americano, que investiga o assassinato de seu melhor amigo, acaba se envolvendo em uma rede de conspiração e mentiras. Com a ajuda do oficial de inteligência japonesa Tanaka (Ken Watanabe), Paul concentra a sua investigação no carismático gangster da cidade, Anthony Lanting (Chow Yun-Fat) e sua bela esposa Anna (Gong Li). Logo, Paul e Anna se envolvem e colocam tudo o que possuem em jogo, inclusive suas vidas. Apenas a investigação revelará que a verdade esconde vários segredos.

Amizade Colorida


Sinopse: 'Amizade Colorida' acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?


Contra o Tempo


Sinopse: 'Contra o Tempo' acompanha o capitão Colter Stevens (Gyllenhaal), que acorda no corpo de um outro homem e descobre que faz parte de uma missão para salvar Chicago de um trem desgovernado. Em uma tarefa que não se parece a nenhuma das que já realizou, percebe que é parte de um experimento do governo chamado “Source Code,” um programa que lhe permite passar pela identidade de outro homem nos últimos 8 minutos de sua vida. Ele tem poucos minutos para descobrir o que irá acontecer com o trem.

Família vende tudo



Sinopse: Uma família com dificuldades financeiras tem uma brilhante idéia: fazer com a filha Lindinha (Marissol Ribeiro) engravide do famoso cantor Ivan Cláudio (Caco Ciocler) para herdar uma bolada e tirar todos do sufoco. Eles planejam certinho o dia em que a garota deve sair com o astro e passam acompanhar sua agenda de shows. Eles só não contavam com um detalhe: a ciumenta Jennifer (Luana Piovani), mulher de Ivan, que não vai deixar esta história barata.

Não tenha medo do escuro


Sinopse: Sally Hurst (Bailee Madison), uma criança solitária e introvertida, acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai, Alex (Guy Pearce), e a nova namorada dele, Kim (Katie Holmes), na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes. Quando Sally, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas infinitas da misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que não se trata de uma fantasia – antes que o mal que espreita na escuridão os consuma.



Sinopses originais do site www.cinepop.com.br

6 comentários:

kruguer666 disse...

Essa semana teremos bons lançamentos , porém sempre tem uma merda pra sair nos cinemas e o que mais me chamou a atenção é que de 5 anos sem lançamentos da tela quente nas segundas globais finalmente um filme que a globo vai fazer de tudo para exibir Glee 3-D. Sinceramente não sei como pais de familia deicham seus filhos assitirem uma merda de canal que só sabe insentiver o homosexualismo....

Eliseu disse...

Nossa , quanto filme para setembro :s, excelente postagem parabéns.

Anônimo disse...

Premonição vai ser muito bom! Gostei de todos os outros, sempre bons!

Anônimo disse...

bom qui tenho a dizer ao blog qui é muito criativa as postagens dos filmes qui irão lançar espero qui gostem aqui se pode ver eles farei o possivel para postar filmes com otimas qualidades
CLIQUE AQUI PARA VER
ou CLIQUE AQUI PARA VER
como fazer parceria aqui queria saber

Casa do Escritório - Elaine disse...

Boa lista

Casa do Escritório - Ketty disse...

Legal seu post

Postar um comentário

 
Powered by Blogger