Pages

29 de set. de 2011

Estreias do cinema em OUTUBRO/2011


A Hora do Espanto


Sinopse: O veterano Charlie Brewster (Anton Yelchin) finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo – e todos, inclusive a mãe de Charlie (Toni Collette), não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria nesta clássica comédia de terror dirigida por Craig Gillespie.

Eu queria ter a sua vida


Sinopse: 'Eu Queria ter a Sua Vida' é mais uma comédia com bastante humor sobre a troca de corpos entre dois homens adultos. Um é o casado e responsável, enquanto o outro é bastante preguiçoso e infantil.

O Zelador animal


Sinopse: Um solitário guarda de um zoológico (James) decide deixar o emprego porque não consegue se envolver com alguma garota. Então, ele recebe a ajuda dos animais para entender os segredos da natureza.

Meu País


Sinopse: Um filme sobre o reencontro de uma família desestruturada pela dor e que pela dor consegue se reencontrar. Uma história forte, contada de forma leve e delicada, mostrando a busca e dedicação de um homem em reencontrar os laços familiares e o amor que une os irmãos, formando enfim a verdadeira família.

Os Três Mosqueteiros 3D


Sinopse: Em 'Os Três Mosqueteiros 3D', D'Artagnan vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis.

Em busca de vingança


Sinopse: Uma jovem testemunha o assassinato a sangue frio de seus pais ainda criança, na Colombia. Mais velha, ela trabalha para seu tio durante o dia como assassina e durante as noites é uma justiceira que mata pessoas na esperança de chegar em seu alvo final: o mafioso que assassinou seus pais.

Capitães da Areia


Sinopse: Na capital baiana Salvador, nos anos de 1930, menores abandonados que vivem nas ruas enfrentam toda sorte de dificuldades. Conhecidos como "capitães da areia", são liderados pelo jovem Pedro Bala, praticando crimes como roubo e estupro.
Gigantes de aço


Sinopse: Em um futuro próximo, Charlie Kenton (Jackman) é um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.

Não sei como ela consegue


Sinopse: Em 'Não sei Como ela Consegue', a executiva financeira Kate Reddy (Parker) , mãe de dois filhos e executiva de finanças, tenta sobreviver em meio à rotina dos filhos, jovens mulheres, homens interessantes e exigências do trabalho.

Atividade Paranormal 3


Sinopse: Casal é perseguido por um espírito demoníaco dentro de sua própria casa. Dispostos a desvendar o mistério, eles instalam câmeras por toda a casa, com as quais captam as estranhas atividades paranormais que acontecem.

Qual seu número?

Sinopse: Mulher parte em uma jornada através do seu passado sexual para encontrar o homem perfeito.

A condenação


Sinopse: Betty Anne Waters, uma dona de casa e mãe solteira, abre mão de toda sua vida para defender seu irmão Lewiser que foi condenado por assassinato.

Entre segredos e mentiras


Sinopse: Ambientado nos anos 80, fala sobre uma nobre família de nova York, em que o filho se apaixona por uma jovem de outra classe social. Ela desaparece e as investigações sobre seu paradeiro levam a intrigas políticas e mortes de pessoas próximas ao caso.

A arte da conquista


Sinopse: George é um adolescente solitário que chegou ao último ano do colégio sem nunca ter tido um verdadeiro dia de trabalho. Ele faz amizade com Sally, uma garota popular, mas complicada que encontra nele sua alma gêmea.


Tudo pelo poder


Sinopse: 'Tudo pelo Poder' acompanha um jovem assessor de imprensa de um candidato ao cargo de presidente, que vê todo o seu idealismo ser destruído ao perceber os planos de cada concorrente para vencer a disputa.

Contágio


Sinopse: Contágio narra a disseminação veloz de um vírus transmissível pelo ar que mata em poucos dias. Enquanto a epidemia se espalha cada vez mais rapidamente, médicos de todo o mundo correm contra o tempo para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver diante do desmoronamento da sociedade.

O Retorno de Johnny English


Sinopse: Rowan Atkinson está de volta no papel do agente secreto acidental, que não conhece o medo nem o perigo, na comédia de suspense e espionagem O Retorno de Johnny English (Johnny English Reborn). Em sua mais recente aventura, o mais improvável funcionário da inteligência do Serviço Secreto de Sua Majestade deverá deter um grupo de assassinos internacionais antes que eles eliminem um líder mundial e causem o caos global.

RUM- O diário de um jornalista bêbado


Sinopse: Paul Kemp (Depp) é um jornalista itinerante, que cansa de Nova York e viaja para Porto Rico, para escrever para um jornal. Kemp começa o hábito de beber cachaça e fica obcecado pela bela Chenault (Heard), que está noiva de um colega jornalista.
O palhaço


Sinopse: Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.

Inquietos


Sinopse: Dirigido por Gus Van Sant, 'Inquietos' acompanha a jornada de Annabel e Enoch e os relacionamentos que eles dividem com seus amigos, familiares e um com o outro; que os ensinarão a maior de todas as lições – que todo fim leva a um tipo de renascimento e que o amor é imortal.

6 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM PRIMEIRAMENTE OBRIGADO PELA POSTAGEM DOS FILMES UMA NOVA ERA SE APRESENTA DE FILMES COM ATICIMA QUALIDADE.

ThunderEdy disse...

Muito legal a forma clara e resumida. Parabéns!

Acesse o ThunderEdy e vejas as gostosas do Orkut e Facebook. Fotos liberadas e de fácil acesso.

Anônimo disse...

MANDOU MUITO BEM!!!

Anônimo disse...

ATICIMA qualidade né

Anônimo disse...

Muito bom cara!!! Continue fazendo postagens como essa q visitarei mais vezes teu blog :D

Tsunami disse...

Otimo Post

Divulgue os seus Posts no Tsunami de Links e receba um Tsunami de visitas.

http://tsunamidelinks.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Powered by Blogger