Pages

21 de set. de 2011

Protagonista da nova novela da Rede Globo criou polêmica em filme sobre homossexualidade e incesto

Na próximo segunda, 26 de setembro, a Rede Globo estreia sua nova novela das 6h, "Vida da Gente", que substitui "Cordel Encantado". Escrita por  Lícia Manzo, a trama tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e teve cenas gravadas em cidades da Argentina e do Rio Grande do Sul. A música escolhida como tema da abertura é “Oração ao Tempo”, de Caetano Veloso, na voz de Maria Gadú. A cantora regravou a música especialmente para a nova novela.
A novela traz em seu elenco artistas já conhecidos, como Thiago Lacerda, Nicete Bruno, Sthefany Brito, Leona Cavalli, Ana Beatriz Nogueira, Regiane Alves, Stênio Garcia e Gisele Fróes. 
Os protagonistas da novela serão interpretados pelas talentosas Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano, e  pelo não tão conhecido Rafael Cardoso.


O jovem protagonista da novela já causou muita polêmica em 2009....

Rafael Cardoso, ao lado do modelo e ator João Gabriel Vasconcellos, protagonizaram o drama "Do começo ao fim", filme do cinema nacional. O filme gerou muita polêmica ao trazer como tema a homossexualidade e o incesto entre dois irmãos.
O filme mostra a história de Francisco (João Gabriel) e Thomás (Rafael Cardoso) e de sua família, Julieta (Júlia Lemmertz), Alexandre (Fábio Assunção) e Pedro ( Jean Pierre Noher)  . Thomás é filho de Alexandre com Julieta, já Francisco, filho do primeiro  casamento de Julieta, na época, com Pedro.  Durante a infância, os irmãos eram muito próximos, talvez próximos demais, segundo Pedro, que passa uma temporada com eles em Buenos Aires. Anos mais tarde, quando Francisco tem 27 anos e Thomás 21, Julieta morre repentinamente em um acidente de carro. Francisco e Thomás se tornaram amantes e vivem uma  história de amor.
 

Confira o vídeo divulgação do filme que criou muitas polêmicas na época. ( O vídeo foi chamado de "ensaio")

Trailer do filme:

18 comentários:

Anônimo disse...

que nojo.

Anônimo disse...

nojo porque? cada um faz o que gosta!

Anônimo disse...

o filme é lindo

Anônimo disse...

filme perfeito

Luan disse...

Notícia velha, não tem nada haver ele ser protagonista na novela e ator principal no filme. Só é trabalho, mais nada. Particularmente eu como homossexual não gostei do filme, não pelo incesto, e sim porque não me agradou. Mas lógico que é mais aceitável ver um cara esquartejando uma mulher no Datena, do que ver um casal homossexual se beijando num filme/novela. Hipocresia.

Anônimo disse...

vou ver ,ótimos atores, a historia me parece bem diferente. E para os que acham que isso é coisa de viado , tente entender as cenas prestar atenção que o filme trata deles de um jeito puro , um amor incomum e não um pornô gay .

douglas disse...

" Homossexualismo é ANORMAL, filhão! "
olha oque o ser quadrupede fala, essa pessoa vc pode perceber que nunca estudou na vida, se vc para um pouco, der uma corrida em uma biblioteca, e estudar um pouquinho, vc vai ver que a homossexualismo esta presente desde o inicio dos tempos, ex: gregos, romanos, e outras naçoes que estao na terra desde o inicio, pode assim dizer, presta atençao filho

Anônimo disse...

o cara que posto isso não sabia oq tava fazendo ne? pq não tem condições no mundo de hoje ainda existe gente assim? fraca de pensamentos achei o cara brilhante assisti o filme e o ator e muito convincente!! realmente se envolveu no filme não vejo nenhum problema em ele ter protagonizado um filme voltado para o publico gay!

Anônimo disse...

A todos esses anônimos que fizeram ofensas: por que você olharam esse post se têm nojo? Ah, já sei! Por que homofóbico assumido é gay não assumido. Aposto que estão loucos pra ter a "rosquinha queimada"

Fernando disse...

'Douglas'

Bom, não sou o anônimo de lá de cima, mas idai que homossexualismo esta presente desde o início dos tempos? A lepra também está e nem por isso ela é normal. :D
Não tenho preconceito com quem é homossexual, não tenho amigos homossexuais, mas teria sem problema algum.
O que não concordo é falarem que isso é uma coisa normal pq não é. O homem nasceu com o pênis e a mulher com a vagina pra simplesmente transarmos com ela. E nem vem fala q homem tem cu, pq cu é pra cagar e não meter.
Homossexualismo não é normal e ponto. Nasceu com algum desequilíbrio hormonal e isso é fato. O homem nasceu pra ter atração por mulher e não por homem.
Não aceito e nunca vou aceitar isso como algo normal.

Anônimo disse...

"é mais aceitável ver um cara esquartejando uma mulher no Datena, do que ver um casal homossexual se beijando num filme/novela. Hipocresia". Falou e disse, nem preciso falar mais nada

Anderson disse...

Oi pessoal.

Alguns comentários com palavras ofensivas foram deletados. Cada um tem um direito de dar sua opinião, desde que não seja com palavras que venham ofender alguém. Abraços.

Anônimo disse...

Realmente ser gay, pensar diferente, amar diferente, se vestir diferente, andar diferente, gostar de musicas diferentes, não é normal... Normal é ser como todos são, gostar das mesmas coisas,amar as mesmas pessoas, ouvir sempre o mesmo ritmo e discriminar tudo o que é diferente pela simples incompreensão da diferença. Normal é ver uma pessoa na rua ser espancada até a morte por ser diferente !

Anônimo disse...

Sexo sempre foi menos aceitavel na sociedade do que a violência. Seja com homem ou com mulher. Quando um abraço é rejeitado, o primeiro instinto é sempre dar porrada pra ferir o outro como nos sentimos feridos e rejeitados. Todo mundo é assim, mesmo que diga que não é.
O romace homo no filme é aceitavel. Mas o fato de serem irmãos é que complica. Mas o mérito da coisa é se o filme é bom e atrair espectadores ou se é ruim e vai afastar. O pior é o filme ganhar destaque por ser polêmico e não por ser bom, isso sim eu acho oportunismo e falta de vergonha do diretor. Agora por ser um romace gay, qualé? hoje isso é normal. Não gosto desse tipo de filme, mas tem quem goste e eu tenho que respeitar. Agora se o filme for ruim, ninguém vai poder dizer que é com medo de ser chamado de preconceituoso (ô mundo covarde e hipocrita). Meu nome é Danilo, sou hetero, sou macho, tenho muito preconceito sim mas nenhum deles é com os gays, apenas com coisas anormais e monstruosidades que saem da cabeça humana.

Rodrigo disse...

Temos que achar normal caso contrario seremos presos...

Anônimo disse...

O casal de homos adotou uma criança.Um deles que se diz o pai,leva a criança ao banho.A criança diz:puxa papai como voce tem um pênis grande.Então ele diz para a coitada da criança:Voceprecisa ver é o Pênis da sua mãe.kkk

Anônimo disse...

Deixem as pessoas serem felizes... no final vamos virar ossos.. vamos aproveitar a vida cada um do seu jeito!!! As pessoas se importão muito com a vida dos outros, vivem nesse moralismo, e hipocresia!!! Um dia.. você vai ter um filho homossexual, ou um neto, e ai como vai encarar? As pessoas quando pensão em homossexuais, so imaginão sexo!! Não Somos gays, heteros, bissexuais, Somos Seres Humanos!!!!!

Bruna disse...

Pra começo de conversa, é HIPOCRISIA. E não "hipocrEsia" como vários escreveram aqui. u_u
Sobre o filme: Eu acho completamente desnecessário um filme mostrar com cenas explícitas um romance entre "irmãos" gays. Passa SIM a imagem de que é normal (cada vez mais, by the way...) esse tipo de comportamento e nós, heteros, que seremos os "ANORMAIS" em breve. Fora o fato de que mostra o casal se descobrindo gay desde a infância, coisa que não deveria acontecer. Se acontece, é pq eles têm influência de filmes assim... Novelas da Globo que mostram bichas loucas desmunhecando (como se isso TB fosse normal)... Até os próprios gays se manifestam negativamente sobre essa forma ridícula de "apresentar" um gay ao mundo. Achei bizarro o filme e não gostaria de ver um filho fazendo essas putarias.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger