Pages

28 de out. de 2011

Morre dublê durante gravações do filme "Mercenários 2"




Com informações do site da revista "The Hollywood Reporter", um dublê morreu e dois ficaram feridos num acidente durante as gravações do longa "Os Mercenários 2" na Bulgária.
Segundo as informações da agência, o acidente ocorreu depois de uma explosão num bote. Não há informações sobre o envolvimento de algum dos protagonistas nessa cena. De acordo com os relatos, o dublê era "estrangeiro".
A produtora Nu Image/Millennium, responsável pelas gravações de "Os Mercenários 2", emitiu um comunicado nesta sexta-feira (28) lamentando a morte do dublê. 
 
"É com muito pesar que nós confirmamos o infeliz acidente", diz o comunicado. A mensagem continua: "Nossos corações estão com as famílias e com aqueles na produção afetados por essa tragédia. Os cineastas estão trabalhando junto com as autoridades para responder e investigar o  acidente."  As informações são do UOL Cinema com base no site  da revista "The Hollywood Reporter".
 
"Os Mercenários 2" está sendo gravado nos estúdios Nu Boyana, em Sofia, e conta com elenco estrelado: Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris, além de Sylvester Stallone.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger