Pages

25 de out. de 2011

Warner Bros vai retirar todos os filmes da série Harry Potter das prateleiras

Segundo o site Deadline, a Warner Bros Home Entertainment anunciou que no dia 29 de Dezembro de 2011  vai tirar das lojas todos os filmes da série Harry Potter,  inclusive o último, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
A estratégia é semelhante à adotada pela Disney, que mantém seus filmes fora de catálogo até realizar relançamentos apoiados em grandes campanhas de marketing. Como a intenção é eventualmente adaptar os filmes de Harry Potter  para o 3D (apenas o último emprega a estereoscopia), talvez o estúdio esteja pretendendo relançar a série aos poucos, aproveitando a novidade. Até aqui, a WB informou apenas que não haverá reposição de estoque dos oito filmes da franquia a partir da data divulgada.


Isso não significa, porém, que será impossível encontrar Harry Potter para comprar. A medida atinge os formatos DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D, mas as vendas digitais continuam normalmente.
Lembrando que  Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 será lançado em DVD e Blu-ray  no dia 18 de Novembro de 2011 no Brasil (11 de Novembro nos EUA).

2 comentários:

Anônimo disse...

Torrent it.

Se foda os esquema, o negócio é conteúdo livre, a WB já pagou 1000x o custo dos filmes SOMENTE com o lançamento nos cinemas. Foda-se essa merda, torrent it!!

Anônimo disse...

morre Warner!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger