Pages

12 de dez. de 2011

Little Mix: seriam as novas "Spice Girls"?

Pela primeira vez, dentre as 8 temporadas já exibidas, uma girl band venceu o 'The X Factor' no Reino Unido. As meninas do "Little Mix" receberam elogios de todos os jurados, conquistaram o público britânico e prometem fazer muito sucesso. 
 The X Factor UK encerrou sua oitava temporada no Reino Unido nesse domingo, 11. Guiadas pela jurada e cantora Tulisa Contostavlos (23), integrante do grupo de hip hop N-Dubz, as meninas do grupo Little Mix fizeram bonito durante toda a oitava edição do programa.  Até as audições do reality começarem, as meninas Jesy Nelson (20), Perrie Edwards (18), Leigh-Anne Pinnock (19) e Jade Thirlwall (18) nunca tinham se visto na vida. Depois de quase terem sido eliminadas, Tulisa resolveu juntá-las. À princípio, o nome o grupo era Rithmix, mas por questões de patente foram obrigadas a mudar para Little Mix.

Com informações do "Caras OnLine" e do site oficial do programa, as meninas não só venceram a competição como também receberam o peso de poder fazer parte da maior girl band britânica da música pop – promessa feita por dois jurados experientes da bancada: Louis Walsh (59), ex-empresário do Westlife e Girls Aloud, e Kelly Rowland (30), cantora e ex-companheira de Beyoncé (30) no grupo Destiny’s Child.

Será que as garotas do "Little Mix" são as novas sucessoras de Victoria Beckham e suas amigas do grupo "Spice Girls"? Talento para isso,  elas têm! 

Confira as apresentações das meninas  nos shows ao vivo, ao longo da oitava edição do programa:


Show ao vivo 1: "Super Bass"


Show ao vivo 2: "I´m Like a Bird"


Show ao Vivo 3: "Tik Tok" e "Push It"



Show ao vivo 4:  "E.T"


Show ao vivo 5: "Don't Stop The Music"


Show ao vivo 6: "Telephone"


Show ao vivo 7: "Don´t let go"


Show ao vivo 8: "Baby" e "Beautiful"

/



Show ao vivo 9: "If I Were boy"



Show ao vivo FINAL: "Empire State Of Mind" e "I Ain't Got You"



Single de estreia do "Little Mix": "Cannonball"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger