Pages

28 de out. de 2011

Morre dublê durante gravações do filme "Mercenários 2"




Com informações do site da revista "The Hollywood Reporter", um dublê morreu e dois ficaram feridos num acidente durante as gravações do longa "Os Mercenários 2" na Bulgária.
Segundo as informações da agência, o acidente ocorreu depois de uma explosão num bote. Não há informações sobre o envolvimento de algum dos protagonistas nessa cena. De acordo com os relatos, o dublê era "estrangeiro".
A produtora Nu Image/Millennium, responsável pelas gravações de "Os Mercenários 2", emitiu um comunicado nesta sexta-feira (28) lamentando a morte do dublê. 
 
"É com muito pesar que nós confirmamos o infeliz acidente", diz o comunicado. A mensagem continua: "Nossos corações estão com as famílias e com aqueles na produção afetados por essa tragédia. Os cineastas estão trabalhando junto com as autoridades para responder e investigar o  acidente."  As informações são do UOL Cinema com base no site  da revista "The Hollywood Reporter".
 
"Os Mercenários 2" está sendo gravado nos estúdios Nu Boyana, em Sofia, e conta com elenco estrelado: Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris, além de Sylvester Stallone.

27 de out. de 2011

Estreias do cinema em NOVEMBRO/2011

O Preço do amanhã


Sinopse: 'O Preço do Amanhã' se passa em um futuro não muito distante, onde a ciência descobriu um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos. Com os ricos se tornando belos imortais, o resto da humanidade terá de lutar para sobreviver. No meio desta guerra, um pobre assassina um rico, e leva a personagem de Seyfried como refém. Eles acabam descobrindo que o amor é mais poderoso que a imortalidade.

Terror na água 3D


Sinopse: Um fim de semana no lago se transforma em um sangrento pesadelo para um grupo de universitários.
A Casa dos sonhos


Sinopse: Em 'A Casa dos Sonhos', o bem-sucedido editor Will Atenton (Craig) deixa seu emprego de importante executivo em Manhattan e se muda com a esposa e duas filhas para uma charmosa cidade da Nova Inglaterra. Mas, à medida que vão se adaptando à sua nova vida, eles descobrem que seu lar perfeito foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos. E a cidade inteira acredita que foi pelas mãos do marido que sobreviveu. Quando Will investiga, ele não tem certeza se está começando a ver fantasmas ou se a história trágica está chegando perto demais da sua casa.Suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Watts), uma misteriosa vizinha que conhecia os que foram assassinados a tiros. E ao juntar as peças do sinistro quebra-cabeça, Will e Ann precisam descobrir quem matou a família que morou na casa dos sonhos de Will, antes que o criminoso volte para matar outra vez.

O guarda


Sinopse: Um policial irlandês pouco ortodoxo e um agente do FBI se unem para combater o tráfico de drogas internacional.

Não sei como ela consegue


Sinopse: Em 'Não sei Como ela Consegue', a executiva financeira Kate Reddy (Parker) , mãe de dois filhos e executiva de finanças, tenta sobreviver em meio à rotina dos filhos, jovens mulheres, homens interessantes e exigências do trabalho.

A pele que habito


Sinopse: A partir da morte de sua mulher em um acidente de carro, um eminente cirurgião plático se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvado.
11.11.11


Sinopse: Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o famoso autor norte-americano Joseph Crone viaja dos Estados Unidos para Barcelona, para se reunir com seu irmão e seu pai no leito de morte, Richard. No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph. Ele começa a perceber acontecimentos estranhos e aparições constantes do número 11, o que rapidamente se transforma em obsessão. Isolado em um país estrangeiro, Sadie, Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que apenas uma data, é um aviso!

Reféns


Sinopse: Em 'Reféns', Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha, Avery (Liana Liberato) é uma adolescente linda mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores.

Pronto para recomeçar


Sinopse: Nick está na mala. Alcoólatra, ele acaba de perder sua mulher e seu trabalho. Na tentativa de remoçar a vida, ele coloca a venda, no gramado de sua casa, tudo o que tem. Um novo vizinho pode ser a chave para o seu retorno à vida normal.
Os 3


Sinopse: No filme, três jovens universitários vindos de pontos diferentes do país se conhecem durante uma festa e tornam-se inseparáveis. Alugam um apartamento juntos e de tão próximos passam a ser conhecidos como "Os 3". Passam quatro anos mergulhados nesta amizade, mas com o fim da faculdade, e tendo de seguir adiante com suas próprias pernas, eles aceitam transformar o apartamento em que moram num cenário de reality show, onde tudo está à venda e onde eles mesmos são os personagens.

Amanhã nunca mais


Sinopse: Em Amanhã Nunca Mais, Lázaro Ramos é Walter, um médico-anestesista que trabalha em excesso e vive sob grande stress. Na tentativa de estar presente na vida da família e salvar o casamento em crise, ele se prontifica a buscar o bolo de aniversário da sua filha e levá-lo à festa de aniversário.Mas Walter enfrenta uma noite inusitada, repleta de percalços, acasos e coincidências que irão atrapalhar seus esforços de chegar com o bolo a tempo para a festa.

O último dançarino de Mao


Sinopse: Aos 11 anos, Li Cunxin foi tirado de uma pobre aldeia chinesa para estudar balé na escola de dança de Madame Mao, em Pequim. Em 1979, ele consegue entrar para a Companhia Houston Ballet durante um intercâmbio cultural no Texas, onde começa uma vida nova e livre. Os oficiais chineses tentam levá-lo de volta à China, mas manobras legais e o casamento com uma bailarina americana conseguem mantê-lo nos EUA. Para lutar pelos seus sonhos, porém, ele terá de abandonar para sempre sua família. Baseado na autobiografia do bailarino chinês Li Cunxin.

A Saga Crepúsculo: AMANHECER - Parte 1


Sinopse: Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.

A Chave de Sarah


Sinopse: Julia (Kristin Scott Thomas) é uma jornalista que vê a sua vida envolvida com a de uma garota chamada Sarah: uma menina que teve a família destruída por nazistas, na maior perseguição de judeus na França. Às vezes o passado pode desvendar o futuro.


Footloose


Sinopse: Um jovem da cidade grande se muda com sua mãe para o interior. Apaixonado por dançar, ele enfrenta sérios problemas quando o conservador reverendo local resolve considerar a dança como um grave pecado.

Happy Feet 2



Sinopse: Sequência do sucesso ganhador do Oscar® de Melhor Animação, Happy Feet 2 leva o público de volta às paisagens magníficas da Antártica e os reúne com o pinguim sapateador mais famoso do mundo, Mano (Elijah Wood), o amor de sua vida, Gloria (Alecia Moore - Pink) e seus velhos amigos Ramon & Lovelace (Robin Williams). Mano e Gloria agora tem um filho, Erik (EG Daly), que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Porém, novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar – e dançar – para salvá-la.

Assalto em dose dupla


Sinopse: Um homem se vê no meio de dois assaltos que acontecem simultaneamente no mesmo banco, e desesperadamente tenta proteger a moça do caixa, por quem ele está secretamente apaixonado.

Inquietos


Sinopse: Dirigido por Gus Van Sant, 'Inquietos' acompanha a jornada de Annabel e Enoch e os relacionamentos que eles dividem com seus amigos, familiares e um com o outro; que os ensinarão a maior de todas as lições – que todo fim leva a um tipo de renascimento e que o amor é imortal.

25 de out. de 2011

Warner Bros vai retirar todos os filmes da série Harry Potter das prateleiras

Segundo o site Deadline, a Warner Bros Home Entertainment anunciou que no dia 29 de Dezembro de 2011  vai tirar das lojas todos os filmes da série Harry Potter,  inclusive o último, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
A estratégia é semelhante à adotada pela Disney, que mantém seus filmes fora de catálogo até realizar relançamentos apoiados em grandes campanhas de marketing. Como a intenção é eventualmente adaptar os filmes de Harry Potter  para o 3D (apenas o último emprega a estereoscopia), talvez o estúdio esteja pretendendo relançar a série aos poucos, aproveitando a novidade. Até aqui, a WB informou apenas que não haverá reposição de estoque dos oito filmes da franquia a partir da data divulgada.


Isso não significa, porém, que será impossível encontrar Harry Potter para comprar. A medida atinge os formatos DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D, mas as vendas digitais continuam normalmente.
Lembrando que  Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 será lançado em DVD e Blu-ray  no dia 18 de Novembro de 2011 no Brasil (11 de Novembro nos EUA).

16 de out. de 2011

Confira os vencedores do Scream Awards 2011

Aconteceu no dia 15 de outubro de 2011,  o Scream Awards 2011, a premiação de cinema e Tv organizada pelo canal norte-americano Spike TV, que visa premiar,  através de votação popular, dentre seriados e filmes, quais os melhores do gênero horror, ficção científica e fantasia. Os grandes vencedores da noite foram o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II" e o seriado "Game of Thrones". 

Veja quem se deu melhor nas principais categorias:

The Ultimate Scream: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II


Melhor Filme de Ficção Científica: Super 8


Melhor Filme de Fantasia: X-Men: Primeira Classe


Melhor Filme de Terror
: Deixe-Me Entrar


Melhor Série de TV: Game of Thrones

Melhor Thriller: Sem Limites

Melhor Diretor: Darren Aronofsky (Cisne Negro)

Melhor Roteiro: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II

Melhor Atriz de Fantasia: Natalie Portman (Cisne Negro)

Melhor Ator de Fantasia: Daniel Radcliffe (Harry Potter 7.2)

Melhor Atriz de Ficção Científica: Milla Jovovich (Resident Evil)

Melhor Ator de Fiucção Científica: Matt Smith (Doctor Who)

Melhor Atriz de Terror: Chloë Grace Moretz (Deixe-Me Entrar)

Melhor Vilão: Ralph Fiennes – Lord Voldemort (Harry Potter 7.2)

Melhor Super-Herói: Capitão América

Melhor Atriz Coadjuvante: Mila Kunis (Cisne Negro)

Melhor Ator Coadjuvante: Peter Dinklage (Game Of Thrones)

Revelação Feminina: Emilia Clarke (Game of Thrones)

Revelação Masculina: Joe Manganiello (True Blood)

Melhor Participação Especial: Hugh Jackman (X-Men: Primeira Classe)

Melhor Conjunto/Equipe: True Blood

Cena de Mutilação Memorável: A queda do palanque dentro d’água (Piranha 3D)

Melhor Cena de Luta: Luta final de Scott (Scott Pilgrim)

Cena mais PQP do ano: A Sala Precisa em chamas (Harry Potter 7.2)

Melhor Filme em 3D: Transformers 3

Melhores Efeitos Visuais: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II

Melhor Filme Baseado em Quadrinhos: Scott Pilgrim Contra o Mundo

A premiação será exibida no Brasil pela TNT no dia 31 de outubro.

13 de out. de 2011

A turma de American Pie está de volta

Já imaginou encontrar seus colegas daqui a 10 anos e relembrar todas as confusões em que vocês se meteram? Agora, lembra de uma turma de garotos, uma certa torta de maçã, um pai com conselhos um tanto quanto estranhos,  uma ninfomaníaca e um amigo garanhão que ninguém consegue esquecer?

Sim! A turma de  American Pie está de volta nas telas do cinema. O filme chama-se "American Reunion" e vai mostrar o encontro da turma dez anos depois da formatura.

O que será que aconteceu após o casamento  de Jim e Michelle?
Jim Levenstein, Kevin Myers, Chris Oz, Paul Finch e Steve Stifler (Stiflodao), Michelle, Nadia e várias outros personagens vão se encontrar pra fazer o mundo rir mais uma vez. 
O filme tem estreia marcada nos EUA para  6 abril de 2012 e  20 de abril aqui no Brasil. 

Enquanto a estreia não chega, confira fotos do elenco e se divirta com o PRIMEIRO TRAILER do filme. Detalhe: tem uma "pequena surpresa" no trailer....  

9 de out. de 2011

Olá Emílio! : Micos do programa Manhã Maior




O programa "Manhã Manhor" estreou nas manhãs da RedeTV! no dia 11 de maio de 2009 sob o comando de Keila Lima, Érico Veríssimo, que deixou a atração em 2010,  e a mulher do dono da emissora, Daniela Albuquerque. No fim do mês de agosto deste ano, Keila Lima foi praticamente expulsa do ar, cedendo espaço para a talentosa Regina Volpato.
"Manhã Maior" é conhecido pelo público, não pela audiência que a atração traz, que sempre gira em torno de 0 e 1 ponto no Ibope ( cada ponto no ibope equivalem a cerca de 60 mil televisores ligados na grande São Paulo), mas sim, pelos micos que vivem acontecendo ao vivo. É repórter, é câmera, é apresentadora, é telespectador, sempre tem alguém para protagonizar uma certa situação desconfortável...Confira algumas dessas situações:

Regina Volpato dá bronca na produção


Daniela Toddynho e o telefonema



Despedida da apresentadora Keila Lima e uma situação constrangedora...


Telespectador manda os apresentadores irem tomar em um certo lugar...


Operador de câmera derruba o aparelho


Telespectadora pensa que está falando com a Gazeta FM.


Leila chama Daniela de Mônica, Daniela dá um "gela" ao vivo na Leila, Dani chama a Hebe de "sebosa". Tudo em um só vídeo.


Descascar alhos....

 
Powered by Blogger