Pages

16 de dez. de 2011

Estreias do cinema em JANEIRO: 2012

Janeiro é mês de férias e, se o Mundo não acabar até lá, você poderá acompanhar as estreias no cinema. Destaque para "As Aventuras de Tintim" que concorre ao Globo de Ouro de 2012 como melhor animação. Confira:  

Cavalo de Guerra


Sinopse: A aventura épica Cavalo de Guerra é um conto de lealdade, esperança e tenacidade ambientado no arrebatador cenário da Inglaterra rural e Europa durante a Primeira Guerra Mundial. Cavalo de Guerra começa com a admirável amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que o domestica e treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo à medida que ele traça seu caminho para a guerra, mudando e inspirando a vida de todos que encontra no caminho— a cavalaria britânica, os soldados alemães, um fazendeiro francês e sua neta — antes que a história atinja seu clímax emocional no centro da terra de ninguém.
A Primeira Guerra Mundial é vivida através da jornada desse cavalo — uma odisseia de alegria e sofrimento, amizade profunda e altas aventuras. Cavalo de Guerra é uma das grandes histórias de amizade e guerra — um livro de sucesso, foi transformado em um tremendo sucesso internacional no teatro que chegará aos palcos da Broadway no próximo ano. Ele agora chega à telona como uma adaptação épica feita por um dos maiores diretores de toda a história do cinema.

Alvin e os Esquilos


Sinopse: Em 2007, Alvin e os Esquilos, um fenômeno global para gerações de fãs, se tornou um filme live action do cinema com uma sensibilidade cômica e contemporânea. Na temporada de filmes blockbusters de Natal, ele arrecadou 350 milhões de dólares em todo o mundo. A sequência, em 2009, faturou ainda mais. Agora eles estão de volta, em uma aventura em 3D. Alvin, os Esquilos e As Esquiletes estão com tudo.

Drive


Sinopse: Drive conta a historia de um piloto de carros duble em Hollywood (Ryan Gosling) que presta servições de choffer para criminosos do submundo do crime.
Quando aceita ajudar o marido de uma amiga, o piloto torna-se alvo de um dos homens mais perigosos de Los Angeles. Quando ele percebe o perigo que está correndo, a única forma de proteger as pessoas que eles mais ama, é fazer o que ele faz de melhor: dirigir!
 
Filha do Mal


Sinopse: 'Filha do Mal' mostra a história de uma mulher que foi convencida de que a mãe matou três pessoas após enlouquecer. Quando descobre que os assassinatos eram parte de um ritual exorcista, ela parte com uma equipe para filmar um documentário.

As aventuras de Agamenon, o repórter


Sinopse: Falso documentário que contará momentos marcantes da história brasileira e mundial, com a participação do colunista Agamenon, do jornal O Globo, criado por Marcelo Madureira e Hubert Aranha. 

Beleza Adormecida

Sinopse: Um surpreendente retrato de Lucy, uma jovem estudante universitária envolvida num mundo misterioso e secreto de desejos não revelados.

Sherlock Holmes 2 : O jogo das sombras


Sinopse: Robert Downey Jr. reprisará o papel do detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes, e Jude Law retorna como seu formidável colega, Dr. Watson.
Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime - Professor Moriarty (Jared Harris) - e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive
Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato – um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.
Misturando negócios com prazer, Holmes segue as pistas até um clube subterrâneo, onde ele e seu irmão, Mycroft Holmes (Stephen Fry) estão brindando a última noite de solteiro do Dr. Watson. É lá que Holmes encontra Sim (Noomi Rapace), uma cartomante cigana, que vê mais do que diz e cujo o envolvimento inconsciente no assassinato do príncipe faz com que ela seja o próximo alvo do assassino. Holmes consegue salvar sua vida e ela, com relutância, concorda em ajudá-lo em troca.
A investigação torna-se cada vez mais perigosa a medida que leva Holmes, Watson e Sim através do continente, da Inglaterra para a França, depois para a Alemanha e, finalmente, para a Suíça. Mas o astuto Moriarty está sempre um passo à frente e constroí uma teia de morte e destruição - tudo parte de um plano maior que, se bem sucedido, irá mudar o curso da história.

A hora da escuridão


Sinopse: Após um ataque alienígena que destrói a Rússia, grupo de jovens batalha para sobreviver. 

Pequenos Espiões 4

 

Sinopse: Em 'Pequenos Espiões 4', os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa (Jessica Alba), é na verdade, uma agente super secreta! Que está em uma missão para derrotar "Time Keeper" (tradução que ficará no roteiro). Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô! E você não fica de fora desta aventura! A sua missão aqui é acomode-se na poltrona e embarque nesta fantástica viagem. Com participação especial de Antonio Banderas.

A Lady e o Lobo


Sinopse: 'A Lady e o Lobo' conta a história de dois jovens lobos com personalidades totalmente diferentes. Após serem capturads por guardas e levados para um parque nos Estados Unidos, os dois têm que vencer as diferenças para que juntos, possam percorrer o longo caminho até em casa, uma floresta bem distante dos humanos.

O Abismo


Sinopse: Em 'À Beira do Abismo', uma psicóloga (Elizabeth Banks) tenta impedir o suicídio de um ex-policial fugitivo (Worthington) de Nova York que está no topo de um prédio ameaçando se jogar. Porém, seus planos são muito maiores do que todos imaginam. 

 Flor da Neve e o Leque Secreto


Sinopse: Na China do século 19, as amigas Flor da Neve e Lírio superam a distância física por meio de uma língua secreta. Paralelamente, a trama segue Nina e Sophia, duas mulheres contemporâneas que tentam compreender a história de suas ancestrais laotong.

O espião que sabia demais


Sinopse: No final do período da Guerra Fria, George Smiley (Gary Oldman), um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar.

As Aventuras de Tintim


Sinopse: O aventureiro Tintim compra para o amigo Haddock um modelo de um galeão antigo, que, por coincidência, era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado, e logo depois a casa de Tintim é toda revirada. O que os assaltantes procuravam? Por sua vez, o capitão acha no sótão de casa as memórias do cavaleiro. Nelas, ele narra seu encontro no Caribe com o pirata Rackham, o Terrível, que o captura com seu navio, para o qual transfere os tesouros que havia pilhado. O cavaleiro consegue escapar e afunda o Licorne com todo o tesouro a bordo. Divide o mapa com a localização do naufrágio em três partes, que esconde em réplicas do navio. Muitos anos depois, Tintim e seus amigos decidem buscar as partes do mapa, sabendo que para isso terão de driblar uma perigosa quadrilha.

2 Coelhos


Sinopse: Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.

J. Edgar


Sinopse: A história acompanha a vida de Hoover, o ex-diretor do FBI, polícia federal americana. Ele foi diretor da organização até sua morte, em 1972. Hoover era um homem dedicado à justiça, com uma vida pessoal foi bastante conturbada. O diretor foi acusado de ser homossexual e se travestir em segredo. Também esteve por trás da modernização da polícia americana durante a década de 30.

Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres



Sinopse: A misteriosa hacker Lisbeth e o jornalista Mikael unem-se para desvendar um assassinato ocorrido há 40 anos, durante uma reunião da família Vanger. O clã é dono de um império industrial e a suspeita é de que o assassino seja parente da vítima.
A Saga Molusco - Anoitecer


Sinopse: 'A Saga Molusco - Anoitecer' é uma sátira da saga Crepúsculo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela.

A Tentação


Sinopse: Em 'A Tentação', um jovem professor universitário vai para a borda de um edifício determinado a se matar, quando um detetive da polícia chega para convencê-lo a não se jogar. Porém o policial descobre que o professor já tinha pulado do prédio neste mesmo dia.

À Beira do Abismo


Sinopse: 'À Beira do Abismo' mostra a história de um ex-policial procurado pela justiça que resolve se matar pulando do alto de um prédio de Nova Iorque. Uma vez notificada, a polícia da cidade se mobiliza para tentar impedir que o homem acabe com a própria vida, levando para o local inclusive uma policial psicóloga especialmente requisitada pelo suicida. O que ela percebe, a medida que conversa com o homem no parapeito do prédio, é que tudo o que está acontecendo ali parece cada vez mais um jogo de cena, mas para acobertar exatamente o quê?

Os descendentes


Sinopse: 'Os Descendentes' acompanha um rico latifundiário que tenta se reconectar com suas duas filhas depois que sua esposa sofre um acidente de barco.
As idades do amor


Sinopse: Roberto é um jovem e ambicioso advogado que está prestes a se casar com Sara. Tuda a sua vida é prefeitamente planejada. Durante uma desapropriação da qual é o encarregado, ele encontra Micol, uma bela e provocante mulher de uma pequena vila na Toscana. É aí que as coisa começam a se complicar... Fabio, um famoso apresentador de televisão, tem sido o marido perfeito durante vinte e cinco anos. Certa noite, numa festa, ele encontra Eliana, uma ?femme fatale? cheia de surpresas. Esta única noite juntos torna-se complicada quando ela se recusa a ir embora... Adrian é um americano professor de História da Arte que se mudou para Roma após o divórcio. Ele é amigo de Agusto, o porteiro do prédio onde mora, cuja exuberante filha Viola está prestes a quebrar sua existência pacífica e reacender seu fogo...

Raul Seixas: O ínicio, o fim e o meio.


Sinopse: Documentário sobre vida e obra do maior ícone do rock brasileiro, desvendando suas diversas facetas, suas parcerias com Paulo Coelho, seus casamentos e seus fãs, que ele continua a mobilizar 20 anos depois de sua morte.

15 de dez. de 2011

VEM AÍ: A Saga Molusco - Anoitecer

Para você que é fã da saga Crepúsculo, estreia dia 27 de janeiro nos cinemas no Brasil, a SAGA MOLUSCO! Não, não estou zoando. Esse filme existe e já tem sinopse e trailer oficial. Confira:


 'A Saga Molusco - Anoitecer' é uma sátira da saga Crepúsculo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela.

O filme teve um orçamento de U$ 5 milhões e traz no elenco:  Heather Ann Davis, Frank Pancheco, Eric Callero, Danny Trejo, John Stevenson, Alissa Kramer, Alice Rietveld, Eric Tiede, Nic Novicki. 


Confira trailer:



Lista de Indicados ao Globo de Ouro 2012

 O Golden Globe Awards terá Ricky Gervais  como mestre de cerimônia e vai ao ar no dia 15 de janeiro.

Melhor filme - Drama:
"Os descendentes"
''Histórias cruzadas"
''A invenção de Hugo Cabret"
''Tudo pelo poder"
''O homem que mudou o jogo"
''Cavalo de guerra"

Melhor filme - Musical ou Comédia:
"50/50"
''The artist"
''Missão Madrinha de Casamento"
''Meia-noite em Paris"
''My week with Marilyn."


Melhor filme de animação:
"As aventuras de Tintin: O segredo do Licorne"
''Operação Presente"
''Carros 2"
''Gato de Botas"
''Rango"

Melhor ator - Drama:
George Clooney, "Os descendentes"
Leonardo DiCaprio, "J. Edgar"
Michael Fassbender, "Shame"
Ryan Gosling, "Tudo pelo poder"
Brad Pitt, "O homem que mudou o jogo"

Melhor atriz - Drama:
Glenn Close, "Albert Nobbs"
Viola Davis, "Histórias cruzadas"
Rooney Mara, "O homem que não amava as mulheres"
Meryl Streep, "A dama de ferro"
Tilda Swinton, "Precisamos falar sobre o Kevin"

Diretor:
Woody Allen, "Meia-noite em Paris"
George Clooney, "Tudo pelo poder"
Michel Hazanavicius, "The artist"
Alexander Payne, "Os descendentes"
Martin Scorsese, "A invenção de Hugo Cabret"

Melhor ator - Musical ou Comédia:
Jean Dujardin, "The Artist"
Brendan Gleeson, "O guarda"
Joseph Gordon-Levitt, "50/50"
Ryan Gosling, "Amor a toda prova"
Owen Wilson, "Meia-noite em Paris"

Melhor atriz - Musical ou Comédia:
Jodie Foster, "Carnage"
Charlize Theron, "Jovens adultos"
Kristen Wiig, "Missão Madrinha de Casamento"
Michelle Williams, "My week with Marilyn"
Kate Winslet, "Carnage"

Melhor ator coadjuvante:
Kenneth Branagh, "My week with Marilyn"
Albert Brooks, "Drive"
Jonah Hill, "O homem que mudou o jogo"
Viggo Mortensen, "Um método perigoso"
Christopher Plummer, "Beginners"

Melhor atriz coadjuvante:
Berenice Bejo, "The artist"
Jessica Chastain, "Histórias cruzadas"
Janet McTeer, "Albert Nobbs"
Octavia Spencer, "Histórias cruzadas"
Shailene Woodley, "Os descendentes"

Melhor filme em língua estrangeira:
"The flowers of war"
''In the land of blood and honey"
''O garoto da bicicleta"
''A separação"
''A pele que habito"

Melhor roteiro:
Woody Allen, "Meia-noite em Paris"
George Clooney, Grand Heslov e Beau Willimon, "Tudo pelo poder"
Michel Hazanavicius, "The artist"
Alexander Payne, Nat Faxwon e Jim Rash, "Os descendentes"
Steven Zaillian e Aaron Sorkin, "O homem que mudou o jogo"

Trilha sonora original:
Ludovic Bource, "The artist"
Abel Korzeniowski, "W.E."
Trent Reznor e Atticus Ross, "O homem que não amava as mulheres"
Howard Shore, "A invenção de Hugo Cabret"
John Williams, "Cavalo de guerra"

Melhor canção original:
"Hello hello" (música de Elton John, letra de Bernie Taupin), "Gnomeu e Julieta"
"The keeper" (música e letra de Chris Cornell), "Redenção"
"Lay your head down" (música de Brian Byrne, letra de Glenn Close), "Albert Nobbs"
"The living proof" (música de Mary J. Blige, Thomas Newman, Harvey Mason Jr., letra de Mary J. Blige, Harvey Mason Jr., Damon Thomas), "Histórias cruzadas"
"Masterpiece" (música e letra de Madonna, Julie Frost, Jimmy Harry), "W.E."

Melhor série de TV – Drama

American Horror Story - FX

Boss - Starz

Game of Thrones - HBO

Homeland - Showtime

Boardwalk Empire - HBO


Melhor atriz em série de TV – Drama

Claire Danes - Homeland

Mireille Enos - The Killing 

Julianna Margulies - The Good Wife

Madeleine Stowe - Revenge

Callie Thorne - Necessary Roughness


Melhor ator em série de TV – Drama

Steve Buscemi - Boardwalk Empire

Bryan Cranston - Breaking Bad

Jeremy Irons - The Borgias

Damian Lewis - Homeland

Kelsey Grammer - Boss


Melhor série de TV – Comédia ou Musical

Enlightened - HBO

Episodes - Showtime

Glee - FOX

Modern Family -  ABC

New Girl - FOX


Melhor atriz em série de TV – Comédia ou Musical

Laura Dern - Enlightened

Zooey Deschanel - The New Girl

Tina Fey - 30 Rock 

Laura Linney - The Big C

Amy Poehler - Parks and Recreation


Melhor ator em série de TV – Comédia ou Musical

Alec Baldwin - 30 Rock

David Duchovny - Californication

Johnny Galecki - The Big Bang Theory

Matt LeBlanc - Episodes

Thomas Jane - Hung


Melhor minissérie ou filme feito para a TV

The Hour

Downtown Abbey

Cinema Verite

Mildread Pierce

Too Big To Fail


Melhor atriz em minissérie ou filme feito para a TV

Romola Garai - The Hour

Emily Watson - Appropriate Adult

Elizabeth McGovern - Downtown Abbey

Kate Winslet - Mildread Pierce

Diane Lane - Cinema Verite


Melhor ator em minissérie ou filme feito para a TV

Hugh Bonneville - Downtown Abbey

Idris Elba - Luther

William Hurt - Too Bog To Fail

Bill Nigh - Page Eight

Dominic West - The Hour


Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme feito para a TV

Jessica Lange - American Horror Sory 

Maggie Smith - Downtown Abbey

Sofia Vergara - Modern Family

Evan Rachel Wood - Mildread Pierce

Kelly Mcdonald - Boardwalk Empire


Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou filme feito para a TV

Peter Dinklage -  Game of Thrones

Paul Giamatti - Too Big To Fail

Guy Pierce - Mildread Pierce

Eric Stonestreet - Modern Family

Tim Robbins - Cinema Verite

12 de dez. de 2011

Little Mix: seriam as novas "Spice Girls"?

Pela primeira vez, dentre as 8 temporadas já exibidas, uma girl band venceu o 'The X Factor' no Reino Unido. As meninas do "Little Mix" receberam elogios de todos os jurados, conquistaram o público britânico e prometem fazer muito sucesso. 
 The X Factor UK encerrou sua oitava temporada no Reino Unido nesse domingo, 11. Guiadas pela jurada e cantora Tulisa Contostavlos (23), integrante do grupo de hip hop N-Dubz, as meninas do grupo Little Mix fizeram bonito durante toda a oitava edição do programa.  Até as audições do reality começarem, as meninas Jesy Nelson (20), Perrie Edwards (18), Leigh-Anne Pinnock (19) e Jade Thirlwall (18) nunca tinham se visto na vida. Depois de quase terem sido eliminadas, Tulisa resolveu juntá-las. À princípio, o nome o grupo era Rithmix, mas por questões de patente foram obrigadas a mudar para Little Mix.

Com informações do "Caras OnLine" e do site oficial do programa, as meninas não só venceram a competição como também receberam o peso de poder fazer parte da maior girl band britânica da música pop – promessa feita por dois jurados experientes da bancada: Louis Walsh (59), ex-empresário do Westlife e Girls Aloud, e Kelly Rowland (30), cantora e ex-companheira de Beyoncé (30) no grupo Destiny’s Child.

Será que as garotas do "Little Mix" são as novas sucessoras de Victoria Beckham e suas amigas do grupo "Spice Girls"? Talento para isso,  elas têm! 

Confira as apresentações das meninas  nos shows ao vivo, ao longo da oitava edição do programa:


Show ao vivo 1: "Super Bass"


Show ao vivo 2: "I´m Like a Bird"


Show ao Vivo 3: "Tik Tok" e "Push It"



Show ao vivo 4:  "E.T"


Show ao vivo 5: "Don't Stop The Music"


Show ao vivo 6: "Telephone"


Show ao vivo 7: "Don´t let go"


Show ao vivo 8: "Baby" e "Beautiful"

/



Show ao vivo 9: "If I Were boy"



Show ao vivo FINAL: "Empire State Of Mind" e "I Ain't Got You"



Single de estreia do "Little Mix": "Cannonball"

9 de dez. de 2011

AVATAR: Diretor do filme é acusado de plágio

Com informações do site TMZ, James Cameron  está sendo processado por um homem que trabalhou em sua produtora, alegando que o diretor roubou a ideia do filme "Avatar".
Segundo informações do UOL Cinema, o processo foi aberto na corte de Los Angeles por Eric Ryder, que diz ter concebido em 1997 um "épico em 3D cujo tema é o meio-ambiente, sobre uma corporação que coloniza o cenário natural impressionante de uma lua distante". O filme, intitulado "KRZ 2068",  também incluiria "uma aparência robótica auto-suficiente operado por um humano", como em "Avatar".
Ryder alega que seus representantes ofereceram a ideia para a produtora de Cameron em 1999, e várias reuniões foram feitas para discutir o desenvolvimento do projeto. Em 2002, a ideia foi oficialmente descartada pela produtora, que teria justificado que "ninguém assistiria um filme de ficção científica sobre meio-ambiente".
Ele teria reclamado com a companhia de James Cameron quando "Avatar" foi lançado, em 2009, e apenas este ano teria obtido a resposta da produtora, que afirma que o diretor concebeu a história antes de 1999.
Entre as semelhanças entre "Avatar" e "KRZ 2068" estaria também o fato de um dos personagens ser interpretado por Sigourney Weaver, de acordo com o processo de Eric Ryder.
 
Powered by Blogger