Pages

3 de jan. de 2012

Novas séries e temporadas estreiam nas madrugadas da Rede Globo

A partir da  madruga desta terça (03), no lugar do "Programa do Jô",  a rede Globo estreia quatro séries. São elas: "Hawaii Five-0", "Glee", "Breakout kings" e "Criminal Minds".  Vale destacar que nas madrugadas de segunda, permanece no ar a exibição de filmes nacionais.
Confira as sinopses das séries:


Série:HAWAII FIVE- 0
Exibição: terça-feira
Temporada: 1a.
Episódios: 24

 O comandante Steve McGarrett (Alex O’Loughlin) chefia uma força de elite de combate ao crime, resolvendo os casos mais difíceis da ilha, enquanto persegue os misteriosos assassinos de seu lendário pai. Ao lado do extremamente focado, McGarrett, estão o certinho detetive Danny “Danno” Williams (Scott Caan); Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), ex-detetive do pai de McGarrett e a ex-surfista Kono Kalakaua (Grace Park), agora uma tira novata cheia de atitude. Durante todos os 24 fervilhantes episódios, todos os dias têm problemas no paraíso da mais sofisticada unidade protetora da lei.



Série: CRIMINAL MINDS
Exibição: quarta-feira
Temporada: 1a.
Episódios: 22

'CRIMINAL MINDS' é uma série de suspense focada numa equipe de elite do FBI cuja especialidade é analisar perfis de criminosos, para antecipar seus passos e evitar que eles voltem a atacar.
Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, esta unidade analisa o comportamento do criminoso até chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora, ou seja, eles tentam pensar com a cabeça do criminoso. Eles estudam o comportamento dos bandidos, onde eles vivem e trabalham, para descobrir o que pensam.
O líder da equipe é o agente especial Jason Gideon, o principal analista comportamental do FBI. Os experts que formam sua equipe são o agente especial Dr. Spencer Reid, um gênio com QI alto e pouca vida social; o agente especial Aaron Hotch, um homem de família capaz de ganhar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente especial Derek Morgan, especialista em crimes obsessivos; e Elle Greenway, uma agente que age motivada pela agressão que sofreu há alguns anos.
Cada membro da equipe use sua especialidade para levantar as motivações dos predadores e identificar seus gatilhos emocionais na tentativa de impedir que continuem agindo.



Série: GLEE
Exibição: quinta-feira
Temporada: 2a.
Episódios: 22

Glee segue a vida de Will Schuester, um professor de espanhol que dá tudo por tudo para reerguer o Glee Club, o coro da escola.
A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Não será fácil: o diretor cortou todas as verbas e sua esposa simula uma gravidez para que ele largue o "freela gratuito" e arranje um emprego extra.
Os alunos que entram na empreitada são os losers . Só quando o astro de futebol americano Finn Hudson (Cory Monteith) se junta ao grupo é que toda a escola fica de olho no projeto.



Série: BREAKOUT KINGS

Exibição: sexta-feira

Temporada: 1a. 

Episódios:13

Em Breakout Kings, August Tillman, um assassino em série e ladrão de banco, foge de uma prisão. Na tentativa de recapturá-lo, a polícia decide formar uma equipe composta por oficiais e criminosos. A ideia é de Ray Zancanelli, que recebe o apoio de Charlie DuChamp. Ray é um viciado no trabalho. Abandonado pelo pai e entregue por sua mãe aos cuidados de sua tia, ele cresceu com o sentimento de não ser querido. Seus problemas familiares o levaram a se dedicar unicamente ao trabalho, que ele realiza empregando métodos pouco ortodoxos. Seu trabalho lhe custou seu casamento. Divorciado, Ray ainda consegue manter contato com sua filha. Já Charlie é um ex-fuzileiro que, durante um exame de rotina, descobre sofrer de problemas cardíacos, tal qual seu pai. Assim, ele deixa sua carreira como oficial da marinha para trabalhar atrás de uma escrivaninha no departamento de análises criminais da polícia. Quando Ray o convida a fazer parte do grupo, ele decide ignorar as ordens médicas, e os conselhos de sua esposa, para voltar a atuar em campo. Os dois contam com o apoio de Julianne Simms, uma jovem que tentou seguir carreira na polícia, mas foi forçada a deixar a profissão quando seus ataques de pânico e depressão a levaram a se fechar em seu apartamento, onde passou a trabalhar com telemarketing.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger