Pages

26 de jan. de 2012

A novela "Chocolate com Pimenta" está de volta

Em março deste ano, na faixa da tarde, no lugar da reprise de "Mulheres de Areia" no "Vale a pena ver de novo" na Rede Globo, reestreia a novela "Chocolate com Pimenta".
A novela de Walcyr Carrasco com colaboração de Thelma Guedes teve sua primeira transmissão em 2003, na faixa das 18h. Em 2006, voltou ao ar na faixa da tarde no "Vale a pena ver de novo".


Em 2003, a novela teve média geral de 35,3 pontos ( cada ponto equivale a 58 mil  residências na grande São Paulo), se tornando a segunda novela das 18h de maior audiência da década de 2000,  sendo superada apenas por Alma Gêmea,   também escrita  por Walcyr Carrasco. 
 No elenco principal da novela estão: Mariana Ximenes, Murilo Benicio, Marcelo Novaes, Samara Felippo, Rodrigo Faro, Elizabeth Savalla, Priscila Fantin, Drica Moraes, Fúlvio Stefanini, Nívea Stelmann, Cláudio Corrêa e Castro e Ernani Moraes. O Tema de Abertura da novela, intitulado "Chocolate com Pimenta", é cantado por Deborah Blando.
 A novela contou com a grande interpretação da atriz Drica Moraes, vivendo a caipira Márcia,  com seu bordão "Eu sô chique, benhê!" . Bordão esse, que se tornou um enorme sucesso, bem como a sua parceria com o não menos caipira Timóteo, de Marcello Novaes.  Destaque também para  Elizabeth Savalla e Fúlvio Stefanini,  brilhantes como a vilã cômica Jezebel e o corrupto prefeito Vivaldo, respectivamente. Inclusive,  a personagem Jezebel popularizou o bordão melodramático "Ai, como eu sofro!".

Leia a sinopse da novela clicando aqui

E aí, você se lembra da Aninha Francisca, do Seu Margarido, do velho Ludovico? 
De volta dia 12 de março na Rede Globo.

Abertura de "Chocolate com Pimenta"



Confira a primeira parte do capítulo 1 da novela:

1 comentários:

Jerlane disse...

Meu Deus já pesquisei tudo pela Internét só pra saber se é realmente realidade que a Novéla após Mulheres de Areia seria mesmo Chocoláte com Pimenta a proxima novéla do Vále a Pena Ver de Novo,justo a minha novéla Preferida tenho até algumas senas dessa novéla no meu Computador,parabens pela escolha sou fãnzassa mesmo dessa novéla.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger