Pages

7 de mar. de 2012

Será o fim do personagem 'Shane' na série The Walking Dead?

O site americano TV Line informou que o ator Milo Ventimiglia, o eterno Peter Petrelli, da série HEROES, é um dos atores do elenco da nova série do canal TNT, L.A. Noir, criada por Frank Darabont, o responsável pela adaptação do sucesso "The Walking Dead". 


O novo drama da TNT é baseado no livro L.A. Noir: The Struggle For The Soul of America´s Most Seductive City e acompanhará o conflito entre William Parker, o chefe de polícia de Los Angeles,  contra o gangster  Mickey Cohen, um antigo boxeador que, agora, domina o submundo do crime na cidade.  Ventimiglia interpretará Ned Stax, veterano da Marinha na Segunda Guerra Mundial, que agora é o advogado dos denominados "negócios da Máfia". 

BOMBA: Além de Ventimiglia, outro ator que está em negociações para compor o elenco da série é Jon Bernthal, o SHANE de "The Walking Dead".  Se as negociações fluírem, Jon será Joe Teague, um policial que se encontra no meio da guerra entre polícia e máfia em Los Angeles. 



Agora, resta-nos descobrir se, com o  possível envolvimento de "Shane"  na nova série do canal TNT, seus dias em The Walking Dead estão contados?

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho dificil ele sair do TWD , ja está em decadencia a série... se o melhor ator e personagem sair,é o fim.

Peter :)

Postar um comentário

 
Powered by Blogger