Pages

29 de jan. de 2012

Estreias do cinema em FEVEREIRO 2012

Viagem 2: A ilha misteriosa



Sinopse: A nova viagem começa quando Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em umponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean parte com ele na viagem.Junto ao piloto do helicóptero e de sua linda e determinada filha, eles partem em busca da ilha para resgatar seu único habitante e escapar antes que ondassísmicas levem a ilha para o fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre. 

A Filha do Mal


Sinopse: 'A Filha do Mal' mostra a história de uma mulher que foi convencida de que a mãe matou três pessoas após enlouquecer. Quando descobre que os assassinatos eram parte de um ritual exorcista, ela parte com uma equipe para filmar um documentário.

                                      Histórias Cruzadas


Sinopse: Mississipi, década de 1960. Skeeter (Emma Stone) acabou de terminar a faculdade e sonha em ser escritora. Ela põe a cidade de cabeça para baixo quando decide pesquisar e entrevistar mulheres negras que sempre cuidaram das "famílias do sul". Apesar da confusão causada, Skeeter consegue o apoio de Aibileen (Viola Davis), governanta de um amigo, que conquista a confiança de outras mulheres que têm muito o que contar. No entanto, relações são forjadas e irmandades surgem em meio à necessidade que muitos têm a dizer antes da mudança dos tempos atingir a todos.

                                        A Bela e a Fera 3D


Sinopse: Você é nosso convidado para conhecer o mundo mágico do mais aclamado e adorado filme dos Estúdios Disney que está ainda melhor! Nesta Edição Especial Limitada totalmente restaurada e remasterizada, você curte esta bela história com uma nova seqüência musical e uma animação inédita integrada com perfeição ao filme original!No início desta fábula clássica, uma feiticeira transforma um príncipe cruel em uma fera horrenda. Para quebrar o feitiço, Fera precisa conquistar o amor da linda e inteligente Bela, antes que caia a última pétala de uma rosa encantada.

A Toda Prova


Sinopse: Em 'À Toda Prova', Mallory Kane (Gina Carano) é uma jovem agente secreta treinada por seu parceiro Kenneth (Ewan McGregor), juntos, eles viajam ao redor do mundo, assumindo missões que governantes não podem autorizar e líderes de estado preferem não saber a respeito. Após uma missão mal sucedida em Barcelona, Kenneth envia imediatamente Mallory para Dublin, onde ela encontrará um novo parceiro, o misterioso Paul (Michael Fassbender). Entretanto, a missão toma rumos inesperados e Mallory se vê numa grande armadilha.

As mulheres do sexto andar


Sinopse: Paris dos anos 60. Jean-Louis Joubert (Fabrice Luchini) é um corretor da bolsa que leva uma vida burguesa ao lado da esposa Suzanne. Quando a sua empregada doméstica, há 20 anos, decide ir embora, sua pacata rotina é transformada pela chegada de Maria (Natalia Verbeke), empregada espanhola que mora com a tia e outras conterrâneas nos pequenos alojamentos para empregados do sexto andar do prédio. Motivado pela simpatia de Maria, Jean-Louis começa a se aproximar dessas mulheres que, apesar dos dissabores da vida dura que levam, são alegres e bem dispostas. Tocado por estes seres femininos cheios de vida, ele começa a descobrir um novo universo, vivendo com emoção os prazeres mais sutis, em um ambiente completamente diferente aos modos austeros em que estava acostumado.

The Artist




Sinopse: O filme se passa na Hollywood de 1927 e conta a história do astro de cinema George Valentin, que, enquanto se preocupa com o futuro de sua carreira com a chegada do cinema falado, se apaixona por Peppy Miller, uma jovem dançarina que busca o sucesso.

Cada um Tem a Gêmea que Merece


Sinopse: Em 'Cada um Tem a Gêmea que Merece', Sandler vive os gêmeos Jack e Jill, um homem e uma mulher. Jack - o gêmeo masculino - mora em Los Angeles e tem uma família. Já Jill mora na periferia de Nova York e vai visitar o irmão em Los Angeles causando turbulências familiares.

Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma 3D


Sinopse: Situado 30 anos antes do filme original Star Wars, o Episódio I apresenta Anakin Skywalker, um garoto com poderes especiais que não sabe que a jornada que está começando vai transformá-lo no maligno Darth Vader. Obi-Wan Kenobi, o velho e sábio Jedi da série original, é um jovem e determinado aprendiz e Palpatine, conhecido como o maligno Imperador, é um ambicioso Senador da República Galáctica. É uma época um que os Cavaleiros Jedi são os guardiões da paz numa galáxia turbulenta e a jovem Rainha luta para salvar seu povo. Nas sombras uma força maléfica espreita, esperando o momento certo para atacar.

A Invenção de Hugo Cabret


Sinopse: Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.

Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança


Sinopse: 'Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança' acompanha um Johnny Blaze tentando controlar sua maldição, escondido do mundo. Logo no começo do filme, um flashback relembra o acordo com Mefistófeles, que o tornou no Motoqueiro. Quando o religioso Moreau o encontra, Johnny decide ajudá-lo a encontrar Nadya e Danny, sua mulher e filho. Eles terão que combater o malvado Roarke, velho conhecido de Johnny.

A Dama de Ferro


Sinopse: A Dama de Ferro conta a comovente história de Margaret Thatcher, uma mulher que quebrou as barreiras de gênero e classe para ser ouvida em um mundo dominado pelos homens. A história diz respeito ao preço que se paga pelo poder, e é um retrato surpreendente e íntimo de uma mulher extraordinária e complexa.

Reis e Ratos


Sinopse: No Rio de Janeiro de 1963, o clima de conspiração afeta uma série de personagens relacionados, de alguma forma, ao cenário político da época. Um deles é Troy (Selton Mello), agente da CIA que vive no Brasil e passa a duvidar de sua fidelidade com sua terra natal. Com a ajuda de seu comparsa brasileiro, o Major Esdras (Otávio Müller), ele planeja uma armadilha para o presidente que pode atrapalhar os planos do Golpe Militar. Totalmente filmado em preto e branco, o longa reproduz a atmosfera noir dos filmes policiais da época e se desenvolve com a ajuda de flashbacks e da perspectiva de todos os envolvidos na trama.

O Homem que Mudou o Jogo


Sinopse: 'O Homem que Mudou o Jogo' conta a história de um gerente de um time de baseball Oakland Athletics, chamado Billy Beane. Ele revolucionou o esporte ao trazer um sofisticado programa de estatísticas feitas em computador para o clube, fazendo com que a equipe ficasse entre as melhores nos anos 70.

Beleza Adormecida


Sinopse: Um surpreendente retrato de Lucy, uma jovem estudante universitária envolvida num mundo misterioso e secreto de desejos não revelados.

O Despertar


Sinopse: Em 1921, a Inglaterra sofre com as perdas e o luto deixados pela I Guerra Mundial. A cética Florence Cathcart, especialista em desvendar fenômenos paranormais, é chamada para visitar um pensionato e explicar as visões do fantasma de uma criança. O caso, porém, colocará em dúvida tudo aquilo em que ela pensou acreditar até então. Um inquietante thriller que promete também emocionar o espectador.

Drive


Sinopse: Drive conta a historia de um piloto de carros duble em Hollywood (Ryan Gosling) que presta servições de choffer para criminosos do submundo do crime. Quando aceita ajudar o marido de uma amiga, o piloto torna-se alvo de um dos homens mais perigosos de Los Angeles. Quando ele percebe o perigo que está correndo, a única forma de proteger as pessoas que eles mais ama, é fazer o que ele faz de melhor: dirigir!

Guerra é guerra


Sinopse: Na comédia romântica de ação 'Guerra é Guerra', dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.

                 A mulher de preto


Sinopse: No suspense, Radcliffe vive o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha em uma isolada casa antiga, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. O fantasma de uma mulher amaldiçoa a casa e todo o vilarejo...

Poder sem limites


Sinopse: 'Poder sem Limites' é um filme de super-herói, criado e contado sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, por meio de sua câmera. Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme, três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.

O Abrigo



Sinopse: Atormentado por uma série de visões apocalípticas, um homem não sabe se deve proteger sua família da tempestade que se aproxima ou dele mesmo.


Sinopses originais do site: cinepop.com.br

26 de jan. de 2012

A novela "Chocolate com Pimenta" está de volta

Em março deste ano, na faixa da tarde, no lugar da reprise de "Mulheres de Areia" no "Vale a pena ver de novo" na Rede Globo, reestreia a novela "Chocolate com Pimenta".
A novela de Walcyr Carrasco com colaboração de Thelma Guedes teve sua primeira transmissão em 2003, na faixa das 18h. Em 2006, voltou ao ar na faixa da tarde no "Vale a pena ver de novo".


Em 2003, a novela teve média geral de 35,3 pontos ( cada ponto equivale a 58 mil  residências na grande São Paulo), se tornando a segunda novela das 18h de maior audiência da década de 2000,  sendo superada apenas por Alma Gêmea,   também escrita  por Walcyr Carrasco. 
 No elenco principal da novela estão: Mariana Ximenes, Murilo Benicio, Marcelo Novaes, Samara Felippo, Rodrigo Faro, Elizabeth Savalla, Priscila Fantin, Drica Moraes, Fúlvio Stefanini, Nívea Stelmann, Cláudio Corrêa e Castro e Ernani Moraes. O Tema de Abertura da novela, intitulado "Chocolate com Pimenta", é cantado por Deborah Blando.
 A novela contou com a grande interpretação da atriz Drica Moraes, vivendo a caipira Márcia,  com seu bordão "Eu sô chique, benhê!" . Bordão esse, que se tornou um enorme sucesso, bem como a sua parceria com o não menos caipira Timóteo, de Marcello Novaes.  Destaque também para  Elizabeth Savalla e Fúlvio Stefanini,  brilhantes como a vilã cômica Jezebel e o corrupto prefeito Vivaldo, respectivamente. Inclusive,  a personagem Jezebel popularizou o bordão melodramático "Ai, como eu sofro!".

Leia a sinopse da novela clicando aqui

E aí, você se lembra da Aninha Francisca, do Seu Margarido, do velho Ludovico? 
De volta dia 12 de março na Rede Globo.

Abertura de "Chocolate com Pimenta"



Confira a primeira parte do capítulo 1 da novela:

24 de jan. de 2012

OSCAR 2012: Confira os trailers dos indicados na categoria de melhor filme

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou na manhã do dia 24 de janeiro,  a lista dos indicados ao Oscar.  A cerimônia de entrega da tão sonhada estatueta dourada acontece no dia 26 de fevereiro. 

Confira os trailers legendados dos filmes que concorrem na categoria mais importante: "Melhor Filme do ano"

A Árvore da Vida



Os Descendentes



Histórias Cruzadas


A Invenção de Hugo Cabret 



O homem que mudou o jogo


Cavalo de Guerra


O Artista


Meia Noite em Paris



Tão forte e  tão perto

Lista de Indicados ao Oscar 2012

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou nesta manhã a lista dos indicados ao Oscar.  A cerimônia de entrega da tão sonhada estatueta dourada acontece no dia 26 de fevereiro. O filme "Hugo" lidera a lista com 11 indicações. Confira:





Melhor Filme
“A Árvore da Vida”
“Os Descendentes”
“Histórias Cruzadas”
“A Invenção de Hugo Cabret”
“O Homem Que Mudou o Jogo”
“Cavalo de Guerra”
“O Artista”
“Meia-Noite em Paris”
“Tão Forte e Tão Perto”


Melhor Direção
Woody Allen - “Meia-Noite em Paris”
Michel Hazanavicius - “O Artista”
Alexander Payne - “Os Descendentes”
Martin Scorsese - “A Invenção de Hugo Cabret”
Terrende Malick - “A Árvore da Vida”


Melhor Ator
Demián Bichir - “A Better Life”
George Clooney - “Os Descendentes”
Jean Dujardin - “O Artista”
Gary Oldman - “O Espião Que Sabia Demais”
Brad Pitt - “O Homem Que Mudou o Jogo”


Melhor Atriz
Glenn Close - “Albert Nobbs”
Viola Davis - “Histórias Cruzadas”
Rooney Mara - “Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres”
Meryl Streep - “A Dama de Ferro”
Michelle Williams - “Sete Dias com Marilyn”


Melhor Ator Coadjuvante
Christopher Plummer - “Toda Forma de Amor”
Jonah Hill - “O Homem Que Mudou o Jogo”
Kenneth Branagh - “Sete Dias com Marilyn”
Nick Nolte - “Guerreiro”
Max von Sydow - “Tão Forte e Tão Perto”


Melhor Atriz Coadjuvante
Berenice Bejo - “The Artist”
Jessica Chastain - “Histórias Cruzadas”
Melissa McCarthy - “Missão Madrinha de Casamento”
Janet McTeer - “Albert Nobbs”
Octavia Spencer - “Histórias Cruzadas”


Melhor  Animação
“Um Gato em Paris”
“Chico & Rita”
“Kung Fu Panda 2″
“Gato de Botas”
“Rango”


Melhor  Filme estrangeiro
Bélgica - “Bullhead” - Michael R. Roskam
Canadá - “Monsieur Lazhar” - Philippe Falardeau
Irã - “A Separação” - Asghar Farhadi
Israel - “Footnote” - Joseph Cedar
Polônia - “In Darkness” - Agnieszka Holland


Melhor Fotografia
O Artista - Guillaume Schiffman,
Os homens que não amavam as mulheres - Jeff Cronenweth
Hugo - Robert Richardson
A Árvore da Vida - Emmanuel Lubezki
Cavalo de Guerra - Janusz Kaminski


Melhor Direção de Arte
O Artista - Laurence Bennett (Production Design); Robert Gould (Set Decoration)
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - Stuart Craig (Production Design); Stephenie McMillan (Set Decoration)
Hugo - Dante Ferretti (Production Design); Francesca Lo Schiavo (Set Decoration)
Cavalo de Guerra - Rick Carter (Production Design); Lee Sandales (Set Decoration)


Melhor Figurino
Anonymous - Lisy Christl
O Artista - Mark Bridges
Hugo - Sandy Powell
Jane Eyre - Michael O’Connor
W.E. - Arianne Phillips


Melhor Documentário
Hell and Back Again - Danfung Dennis and Mike Lerner
If a Tree Falls: A Story of the Earth Liberation Front - Marshall Curry and Sam Cullman
Paradise Lost 3: Purgatory - Joe Berlinger and Bruce Sinofsky
Pina - Wim Wenders and Gian-Piero Ringel
Undefeated - TJ Martin, Dan Lindsay and Richard Middlemas


Melhor Curta de Documentário
The Barber of Birmingham: Foot Soldier of the Civil Rights Movement - Robin Fryday and Gail Dolgin
God is the Bigger Elvis - Rebecca Cammisa and Julie Anderson
Incident in New Baghdad - James Spione
Saving Face - Daniel Junge and Sharmeen Obaid-Chinoy
The Tsunami and the Cherry Blossom - Lucy Walker and Kira Carstensen


Film Editing
O Artista - Anne-Sophie Bion and Michel Hazanavicius
Os Descendentes - Kevin Tent
Os homens que não amavam as mulheres - Kirk Baxter and Angus Wall
Hugo - Thelma Schoonmaker
O Homem que mudou o jogo - Christopher Tellefsen


Melhor Maquiagem
Albert Nobbs - Martial Corneville, Lynn Johnston and Matthew W. Mungle
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - Nick Dudman, Amanda Knight and Lisa Tomblin
A Dama de Ferro - Mark Coulier and J. Roy Helland


Melhor Trilha Sonora Original
Tintin - John Williams
O Artista - Ludovic Bource
Hugo - Howard Shore
Tinker Tailor Soldier Spy - Alberto Iglesias
Cavalo de Guerra - John Williams


Melhor Canção
“Man or Muppet” from THE MUPPETS - Music and Lyric by Bret McKenzie
“Real in Rio” from RIO - Music by Sergio Mendes and Carlinhos Brown, Lyric by Siedah Garrett


Melhor Curta de Animação
Dimanche/Sunday - Patrick Doyon
The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore - William Joyce and Brandon Oldenburg
La Luna - Enrico Casarosa
A Morning Stroll - Grant Orchard and Sue Goffe
Wild Life - Amanda Forbis and Wendy Tilby


Melhor Curta
Pentecost - Peter McDonald and Eimear O’Kane
Raju - Max Zähle and Stefan Gieren
The Shore - Terry George and Oorlagh George
Time Freak - Andrew Bowler and Gigi Causey
Tuba Atlantic - Hallvar Witzø


Melhor Edição de Som
Drive - Lon Bender and Victor Ray Ennis
The Girl with the Dragon Tattoo - Ren Klyce
Hugo - Philip Stockton and Eugene Gearty
Transformers: Dark of the Moon - Ethan Van der Ryn and Erik Aadahl
War Horse - Richard Hymns and Gary Rydstrom


Melhor Mixagem de Som
The Girl with the Dragon Tattoo - David Parker, Michael Semanick, Ren Klyce and Bo Persson
Hugo - Tom Fleischman and John Midgley
Moneyball - Deb Adair, Ron Bochar, Dave Giammarco and Ed Novick
Transformers: Dark of the Moon - Greg P. Russell, Gary Summers, Jeffrey J. Haboush and Peter J. Devlin
War Horse - Gary Rydstrom, Andy Nelson, Tom Johnson and Stuart Wilson


Melhores Efeitos Visuais
Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2 - Tim Burke, David Vickery, Greg Butler and John Richardson
Hugo - Rob Legato, Joss Williams, Ben Grossman and Alex Henning
Real Steel - Erik Nash, John Rosengrant, Dan Taylor and Swen Gillberg
Rise of the Planet of the Apes - Joe Letteri, Dan Lemmon, R. Christopher White and Daniel Barrett
Transformers: Dark of the Moon - Dan Glass, Brad Friedman, Douglas Trumbull and Michael Fink

16 de jan. de 2012

Conheça os vencedores do Globo de Ouro 2012

A cerimônia de entrega do prêmio Golden Globe 2012 foi realizada na noite do dia 15 de janeiro, contando com a presença de Ricky Gervais como o mestre de cerimônias. Saiba quem se deu bem: 
O ator George Clooney levou a estatueta de melhor ator em drama pelo filme "Os descendentes", que também venceu como melhor filme drama do ano.

Melhor filme - Drama:
"Os descendentes"
''Histórias cruzadas"
''A invenção de Hugo Cabret"
''Tudo pelo poder"
''O homem que mudou o jogo"
''Cavalo de guerra"

Melhor filme - Musical ou Comédia:
"50/50"
''The artist"
''Missão Madrinha de Casamento"
''Meia-noite em Paris"
''My week with Marilyn."
Melhor filme de animação:
"As aventuras de Tintin: O segredo do Licorne"
''Operação Presente"
''Carros 2"
''Gato de Botas"
''Rango"

Melhor ator - Drama:
George Clooney, "Os descendentes"
Leonardo DiCaprio, "J. Edgar"
Michael Fassbender, "Shame"
Ryan Gosling, "Tudo pelo poder"
Brad Pitt, "O homem que mudou o jogo"

Melhor atriz - Drama:
Glenn Close, "Albert Nobbs"
Viola Davis, "Histórias cruzadas"
Rooney Mara, "O homem que não amava as mulheres"
Meryl Streep, "A dama de ferro"
Tilda Swinton, "Precisamos falar sobre o Kevin"

Diretor:
Woody Allen, "Meia-noite em Paris"
George Clooney, "Tudo pelo poder"
Michel Hazanavicius, "The artist"
Alexander Payne, "Os descendentes"
Martin Scorsese, "A invenção de Hugo Cabret"

Melhor ator - Musical ou Comédia:
Jean Dujardin, "The Artist"
Brendan Gleeson, "O guarda"
Joseph Gordon-Levitt, "50/50"
Ryan Gosling, "Amor a toda prova"
Owen Wilson, "Meia-noite em Paris"
 Michelle Williams levou o prêmio de melhor atriz em musical ou comédia

Melhor atriz - Musical ou Comédia:
Jodie Foster, "Carnage"
Charlize Theron, "Jovens adultos"
Kristen Wiig, "Missão Madrinha de Casamento"
Michelle Williams, "My week with Marilyn"
Kate Winslet, "Carnage"

Melhor ator coadjuvante:
Kenneth Branagh, "My week with Marilyn"
Albert Brooks, "Drive"
Jonah Hill, "O homem que mudou o jogo"
Viggo Mortensen, "Um método perigoso"
Christopher Plummer, "Beginners"

Melhor atriz coadjuvante:
Berenice Bejo, "The artist"
Jessica Chastain, "Histórias cruzadas"
Janet McTeer, "Albert Nobbs"
Octavia Spencer, "Histórias cruzadas"
Shailene Woodley, "Os descendentes"

Melhor filme em língua estrangeira:
"The flowers of war"
''In the land of blood and honey"
''O garoto da bicicleta"
''A separação"
''A pele que habito"

Melhor roteiro:
Woody Allen, "Meia-noite em Paris"
George Clooney, Grand Heslov e Beau Willimon, "Tudo pelo poder"
Michel Hazanavicius, "The artist"
Alexander Payne, Nat Faxwon e Jim Rash, "Os descendentes"
Steven Zaillian e Aaron Sorkin, "O homem que mudou o jogo"

Trilha sonora original:
Ludovic Bource, "The artist"
Abel Korzeniowski, "W.E."
Trent Reznor e Atticus Ross, "O homem que não amava as mulheres"
Howard Shore, "A invenção de Hugo Cabret"
John Williams, "Cavalo de guerra"

Melhor canção original:
"Hello hello" (música de Elton John, letra de Bernie Taupin), "Gnomeu e Julieta"
"The keeper" (música e letra de Chris Cornell), "Redenção"
"Lay your head down" (música de Brian Byrne, letra de Glenn Close), "Albert Nobbs"
"The living proof" (música de Mary J. Blige, Thomas Newman, Harvey Mason Jr., letra de Mary J. Blige, Harvey Mason Jr., Damon Thomas), "Histórias cruzadas"
"Masterpiece" (música e letra de Madonna, Julie Frost, Jimmy Harry), "W.E."


Melhor série de TV – Drama

American Horror Story - FX

Boss - Starz

Game of Thrones - HBO

Homeland - Showtime

Boardwalk Empire - HBO


Melhor atriz em série de TV – Drama

Claire Danes - Homeland

Mireille Enos - The Killing 

Julianna Margulies - The Good Wife

Madeleine Stowe - Revenge

Callie Thorne - Necessary Roughness


Melhor ator em série de TV – Drama

Steve Buscemi - Boardwalk Empire

Bryan Cranston - Breaking Bad

Jeremy Irons - The Borgias

Damian Lewis - Homeland

Kelsey Grammer - Boss


Melhor série de TV – Comédia ou Musical

Enlightened - HBO

Episodes - Showtime

Glee - FOX

Modern Family -  ABC

New Girl - FOX


Melhor atriz em série de TV – Comédia ou Musical

Laura Dern - Enlightened

Zooey Deschanel - The New Girl

Tina Fey - 30 Rock 

Laura Linney - The Big C

Amy Poehler - Parks and Recreation

O ator Matt LeBlanc ganhou o prêmio de melhor ator em série de Tv comédia


Melhor ator em série de TV – Comédia ou Musical

Alec Baldwin - 30 Rock

David Duchovny - Californication

Johnny Galecki - The Big Bang Theory

Matt LeBlanc - Episodes

Thomas Jane - Hung


Melhor minissérie ou filme feito para a TV

The Hour

Downtown Abbey

Cinema Verite

Mildread Pierce

Too Big To Fail


Melhor ator em minissérie ou filme feito para a TV

Hugh Bonneville - Downtown Abbey

Idris Elba - Luther

William Hurt - Too Bog To Fail

Bill Nigh - Page Eight

Dominic West - The Hour

Kate Winslet é a vencedora da categoria melhor atriz em minissérie para TV por seu trabalho em "Mildred Pierce".

Melhor atriz em minissérie ou filme feito para a TV

Romola Garai - The Hour

Emily Watson - Appropriate Adult

Elizabeth McGovern - Downtown Abbey

Kate Winslet - Mildread Pierce

Diane Lane - Cinema Verite


Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme feito para a TV

Jessica Lange - American Horror Sory 

Maggie Smith - Downtown Abbey

Sofia Vergara - Modern Family

Evan Rachel Wood - Mildread Pierce

Kelly Mcdonald - Boardwalk Empire


Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou filme feito para a TV

Peter Dinklage -  Game of Thrones

Paul Giamatti - Too Big To Fail

Guy Pierce - Mildread Pierce

Eric Stonestreet - Modern Family

Tim Robbins - Cinema Verite

15 de jan. de 2012

Entenda como funciona o reality musical de sucesso: THE VOICE

No dia 26 de abril de 2011, com um total de 12 episódios encomendados, estreou no canal NBC dos Estados Unidos, sob comando de Carson Daly, um novo reality show musical: The Voice. O programa apresentou um formato novo e excitante, em comparação com os outros musicais existentes.


Visando escolher “A Voz”, o programa apresentou os quatro artistas que desenvolveriam a função de “treinadores”, os responsáveis pela escolha dos mais talentosos cantores americanos. São eles: Cee Lo Green, Adam Lavine, Christina Aguilera e Blake Sheldon. Ao invés de apresentarem várias audições nos programas, assim como é feito no “American Idol”, o reality começou com alguns candidatos pré-selecionados, já se apresentando no palco do programa.


Os treinadores


 
Cee Lo Green é cantor, compositor, produtor e apresentador, considerado  “uma força a ser reconhecida” dentro da indústria da música. Seu single “Forget You” foi um sucesso instantâneo, registrando mais de dois milhões de acessos em menos de uma semana no YouTube. Em 2010, Cee Lo recebeu cinco indicações ao Grammy para “Forget You”, e ganhou o prêmio de Melhor Performance Urbana / Alternativa. 


Blake Sheldon é um famoso cantor country americano e já ficou em  1 º lugar na parada de singles nos Estados Unidos mais de sete vezes em apenas três anos. Em 2001, ele fez sua estreia com o single “Austin”.


Uma das artistas com maior sucesso da década passada, Christina Aguilera já vendeu
mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo e ganhou cinco prêmios Grammy.


Adam Levine é  o principal compositor,  guitarrista e vocalista da banda de rock “Maroon 5″. Além de seu trabalho com o Maroon 5,  Levine tem colaborado com várias artistas,  incluindo Kanye West, Alicia Keys, Natasha Bedingfield, Slash e K’naan. O cantor e produtor também fez várias aparições na televisão, incluindo “Saturday Night Live“, “30 Rock“, e “Comedy Central“.

Saiba como funciona cada etapa da competição



A primeira audição, denominada “Testes Cegos” é brilhante, especialmente porque algumas das audições são “cegas” até mesmo para os telespectadores em casa. Os treinadores deveriam escolher oito candidatos para comporem seus times. Os artistas ficavam sentados, cada um em uma poltrona giratória. Eles não viam os candidatos que se apresentavam no palco. O candidato cantava sua música e, durante a apresentação, caso algum treinador gostasse daquilo que estava ouvindo, apertava o botão vermelho e sua poltrona automaticamente girava, fazendo com que o artista conhecesse quem era o dono da voz. Uma luz acendia na poltrona do treinando, afirmando “I Want you” ( Eu quero você)

No programa "The Voice", não são apenas os candidatos que competem durante o reality. Cee Lo, Aguilera, Adam e Blake também disputam entre si. Isso dá um toque especial ao programa. As “trocas de carinhos” entre os treinadores garantiram boas risadas durantes as audições. Os treinadores demonstravam sempre um certo entusiasmo em ajudar os competidores que estão diante deles e têm uma energia tão positiva que realmente contribui para uma experiência visual agradável para toda a família que assistia. Outra parte curiosa do programa é que quando dois ou mais treinadores escolhiam o mesmo candidato, o papel no programa invertia: agora, o candidato deveria escolher quem gostaria que fosse seu treinador.

Com o fim dos Testes Cegos, 8 candidatos fizeram parte do time de casa treinador.


Na segunda etapa do programa, intitulada “Batalha no Ringue”, os treinadores deveriam dividir seus oito competidores em quatro duplas para interpretar a mesma música ao mesmo tempo em um ringue. Cada semana, uma dupla de cada time se apresentava no palco. Os artistas eram responsáveis pela ajuda em técnicas vocais e escolha de arranjos, além de escolherem as músicas que seriam disputadas. Após a batalha no ringue, cada treinador, com a ajuda de uma outra pessoa como uma espécie de “conselheiro”, escolhia quem era o vencedor de cada duelo.


Até então, o programa era gravado muito antes do dia e hora de sua exibição. A terceira etapa do programa, intitulada Top 16 deu início ao primeiro show ao vivo do reality. he Champions”, acompanhada pelos outros treinadores. Nessa etapa, o esquema de eliminação ganhava ampla participação dos Estados Unidos. As pessoas deveriam votar em seu candidato favorito de cada time através do site da emissora, ligando para o número de telefone que aparecia na tela durante a apresentação de cada candidato e fazendo o download através do iTunes Store das versões musicais cantadas durante o programa.


Escolhidos os oito semifinalistas, estes voltaram a se apresentar no palco para disputarem uma única vaga para cada time para a grande final.
As votações foram abertas para que o público votasse em um dos dois candidatos de cada time. O esquema de votação dessa vez seria o seguinte: cada candidato deveria dividir 100 pontos entre os dois membros de cada equipe. Caso achasse que os dois candidatos de sua equipe tiveram excelentes apresentações, dividira 50 pontos para cada um e o público estadounidense seria, então, os responsáveis pela escolha. Após a distribuição de pontos pelos treinadoras e contabilizados os votos do público, os quatro finalistas, sendo um candidato de cada equipe, foram então escolhidos. Dessa forma,  O “Top 4″ do reality foi composto. 


No final, Javier  Colon  foi anunciado como o vencedor da primeira temporada de The Voice, dando assim, vitória para o time de Adam Levine. Colon recebeu como prêmio US$100 mil e um contrato de gravação com a Universal Republic. A vitória de Javier era algo meio previsto desde a primeira etapa do programa, “Testes Cegos”, onde o competidor se mostrou favorito entre os treinadores. Durante toda a competição, ele se revelou não só um cantor talentoso, mas também, um músico talentoso.

A segunda temporada estreia dia 05 de fevereiro. Saiba mais:

A segunda temporada do The Voice estreia nos EUA no dia cinco de fevereiro deste ano, logo após a exibição do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, que neste ano terá a performance de Madonna durante o intervalo.  Assista ao vídeo de divulgação dessa nova temporada:


8 de jan. de 2012

Músicas do tributo a Michael Jackson na série "Glee"

Quem adora os musicais da badalada série “Glee” vai ficar contando os dias depois desta notícia.


O seriado fará uma homenagem a  Michael Jackson  (1958 - 2009) em um episódio  da atual terceira temporada que será exibido neste mês nos Estados Unidos.  O tributo está marcado para acontecer no dia 24 de janeiro de 2012.  O site americano AMAZON confirmou as  10 músicas do tributo e seus respectivos intérpretes:

Sebastian, interpretado pelo ator Grant Gustin, ganha destaque nesse episódio.

“Wanna be startin’ somethin'” –  Blaine e New Directions
"Rock with you" - Sebastian & Warbles
“Bad” – Artie, Santana, Blaine e Sebastian
"Scream" - Artie e Mike.
“Never can say goodbye” –  Quinn
"Human Nature/ Nature Boy" - Mercedes e Sam
"Smooth Criminal" - Santana e Sebastian
"Ben" - Rachel, Finn, Kurt
“I Just can’t stop loving you” –  Finn & Rachel
“Black or white” – New Directions

O que não foi ao ar no programa "Qual é o Seu Talento?" do SBT

Nesta segunda-feira, 09 de Janeiro, vai ao ar a grande final  do  programa "Qual é o Seu Talento?" no SBT. Essa é a quarta e última edição do show de talentos da tv, que não volta mais ao ar. A partir de semana que vem, com os mesmos jurados e com apresentação de André Vasco, estreia o programa "Astros - Nova Geração". 



A quarta temporada do programa trouxe grandes apresentações de diversos gêneros: danças, músicas, mágicas, palhaçadas, e alguns outros "talentos" que não foram ao ar... Ou você se lembra de ter visto uma mulher tocando flauta com a vagina? Um cara que solta gases fazendo música? 
Confira os vídeos QUE NÃO FORAM AO AR NO PROGRAMA, denominados "O Proibidão do Qual é o Seu Talento?":


- Aline Midori, a mulher que toca flauta com a vagina:



- Sedutoras do Funk: letra da música  e dança um pouco inapropriadas para televisão...




- Mr. Pum: homem consegue fazer músicas  e ainda apaga velas com seus puns!




- La Fenix: ratoreiras na orelha, na língua; pregando a mão na mesa, e por aí vai...



- Fetish Dools: sadomasoquismo






 
Powered by Blogger