Pages

25 de jan. de 2010

ELENCO DA MTV DESFALCADO

Boa Papitoooo!

Quem nunca ouviu essa frase do tão famoso ex-Vj da MTV, Marcos Mion?

É galerinha, parece que as emissoras abertas estão roubando os grandes nomes do mais famoso canal brasileiro de músicas.

No ano passado, o SBT já havia desfalcado o elenco de Vj´s da MTV, quando André Vasco assinou contrato com o canal de Sílvio Santos para apresentar o programa "Qual é o Seu Talento?". Lembro até hoje do micão pago por Vasco na coletiva de imprensa do programa: "Esse nosso programa começará a limpar a imagem de BREGA que o SBT tem". Uma diretora da casa retrucou: "Você é novo por aqui e nós, Sbtistas ,temos orgulho de sermos um canal popular". Hilário. Mas, voltando ao assunto, nesse novo ano que se inicia, chegou a vez da Rede Record abalar o casting da MTV.

Em breve, em meados de Março, a rede do Bispo Macedo lançará o programa "Legendários". Uma mistura de "Pânico na Tv" com "Custe o que Custar-CQC". Para apresentar o programa foi chamado o mais famoso Vj da Mtv, Marcos Mion. Com ele, claro! Mionzinho junto. O elenco ainda será composto por João Gordo. Sim galera, João Gordo. Mais um programa da Mtv que se acaba.  Já imaginaram o "boca suja" sendo censurado nas telas da Rede Record? E não para por aí....
Felipe Solari que, entre os Vj´s, era um dos mais fraquinhos, também será uma das estrelas do novo programa.

Mais gente mudando de casa: Todo mundo já ouviu falar dos humoristas "Hermes e Renato". É galera, eles também são os novos contratados da Record e estarão no novo programa de Mion. A assessoria da MTV já informou que os atores Marco Antonio Alves (Hermes), Fausto Fanti (Renato), Adriano Silva (Joselito), Bruno Sutter (Detonator) e Felipe Torres (Boça), integrantes da trupe de comédia, não fazem mais parte do seu casting. Triste não?
Vale lembrar que os "Barbixas", Anderson, Daniel e Elídio, que juntos com Marcos Mion, estrelaram o "Quinta Categoria", um dos programas mais vistos da Mtv, já estreiaram um novo programa na Rede Bandeirantes, "É Tudo improviso".
O talentoso Marcelo Adnet, com certeza o maior sucesso da Mtv, foi sondado por várias emissoras e chegou a receber porposta até da Rede Globo de Televisão para estreiar um quadro de humor no Fantástico e no Zorra Total. Resolveu renovar com a emissora da Revista Abril e continuará na MTV até o final de dezembro de 2010.
Bento Ribeiro, Danio Calabresa, Penélope, Caze, Léo Madeira, Lobão & Cia. continuam na Mtv.
Mesmo com seu elenco desfalcado, a Mtv continua uma marca firme, forte e um paradigma no lançamento de novos talentos para a TV , especialmente no quesito "humor".

Que saibam contratar  substitutos para os "nomes de peso" que se foram....






0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger