Pages

27 de jan. de 2010

Melhores lançamentos de filmes do 1º semestre de 2010!

Para quem é fã de cinema, vamos divulgar aqui, a sinopse e o trailer oficial dos melhores lançamentos de cada mês do 1º semestre de 2010.



Guerra ao Terror [ The Hurt Locker ]

Gênero: Guerra
Sinopse
:
Para um grupo de soldados americanos, alguns dias os separam do retorno para casa. Um período relativamente curto, se não fosse por tantas ocorrências que transformassem esse fim de jornada em um verdadeiro inferno. As forças armadas precisam de especialistas não só nos campos de combate mas também no dia a dia, na proteção do grupo contra insurgentes que promovem atentados, matando milhares de cidadãos. Conheça a dura realidade destes soldados e descubra que, ao contrário do que todos eles pensam, a luta jamais terminará.

A caixa [ The Box]

Gênero: Terror
Sinopse:
O que você faria se lhe entregassem uma caixa com apenas um botão e que se você o apertasse lhe deixaria milionário mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Norma Lewis (Cameron Dias) é uma professora e o seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro da NASA. Eles são um casal com um filho que leva uma vida normal morando no subúrbio. Tudo muda quando um misterioso homem aparece com uma proposta tentadora: a caixa. Norma e Arthur têm 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e do destino.





PRECIOSA [Precious]



Daybreakers [Daybreakers]
Gênero: Ação/Suspense
Sinopse: No ano de 2019, uma praga se expalha e transforma boa parte dos humanos em vampiros. Mas quando os seres humanos começam a ser ameaçados de extinção, os infectados precisam capturar todas as pessoas ou encontrar uma outra raça para substituí-las. Tudo muda quando um grupo de vampiros descobre uma maneira de salvar os humanos da destruição.


ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS  [Alice in Wonderland]

Gênero: Fantasia/Aventura
Sinopse: O filme de Tim Burton se passa 10 anos após a história original, com Alice já com 17 anos. O filme tem no elenco Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham CarterAnne Hathaway como a rainha branca.

Confira o trailer legendado. Sem dúvidas uma das grandes esperas do Cinema em 2010. 

 O Homem de Ferro 2 [Iron Man 2]

Gênero: Aventura
Sinopse:
No último filme, o inventor e industrial Anthony Stark, em sua primeira visita ao Vietnã, acabou acidentalmente acionando uma armadilha. O segundo filme do herói Homem de Ferro, se passa algumas semanas depois de Tony Stark ter se revelado, a nível nacional, como o herói de ferro. Transformado no homem de ferro, ele terá de enfrentar a Viúva Negra, Whiplash e a mídia.

 

Robin Hood [ Robin Hood]

Gênero: Aventura
Sinopse:
Entre o condado de Nottingham e as florestas de Sherwood não há apenas lutas e disputas por poder. É neste ambiente que se passa a história do hábil arqueiro do exército do Rei Ricardo Coração de Leão, que luta contra a invasão dos franceses e se torna o legendário herói conhecido como Robin Hood. Famoso por roubar dos ricos para dar aos pobres, Robin ainda se apaixona pela bela Marian mas tem de rivalizar com o xerife de Nottingham.

 

 Sex And the City 2 [  Sex And the City 2 ]

Gênero: Comédia Romântica
Sinopse:
Quatro mulheres desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas. Nesta sequência, o casamento de Carrie Bradshaw vai sofrer com uma possível traição de Big. Além disso, Samantha Jones, a relações-públicas, sofrerá problemas com a crise mundial e terá de reduzir custos de seu caro orçamento.

 

Toy Story 3

Gênero: Animação/Aventura
Sinopse:
Na história, quando Andy cresce e se prepara para a faculdade, Buzz Lightyear, Woody e os outros brinquedos acabam sendo doados para a Creche Sunnyside por acidente. Eles tem muitas partes reserva em Sunnyside, além de muitas crianças sempre prontas para brincar. Infelizmente, eles descobrem que brincar com os mais novos se torna uma tortura e um urso de pelúcia líder dos brinquedos da creche não gosta de ajudar. Para piorar, Buzz parece ter se alistado as forças do urso Lotso. Apenas Woody parece ser ousado o suficiente para planejar uma fuga.

 

O ÚLTIMO MESTRE DO AR [ The last airbender


Gênero: Ação/Aventura

Sinopse: O Filme é baseado na série Avatar: The Last Airbender. Conta as aventuras de Aang, o último sucessor de uma longa linhagem de Avatares. Ele e seus amigos tem a missão de salvar o mundo dos ataques da Nação do Fogo, que quer dominar todo o mundo.

Confira o trailer legendado:

Shrek para sempre [ Shrek Forever After ]

Gênero: Animação/Aventura
Sinopse: Depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger