Pages

22 de fev. de 2010

Novidades no SBT em 2010: Silvio Santos vem aí....

Mas vai pra lá oeeee!

            Após mais de dois meses de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos está de volta ao Brasil e já inicia sua rotina de trabalho. Nessa semana, o mestre já deve retornar as gravações do Roda a Roda e do Programa Silvio Santos, que aliás, nos últimos domingos, vem ficando na vice-liderança absoluta e, por alguns minutos chega a encostar na emissora platinada. Em 2010, Silvio Santos e seu programa prometem novidades. Quem não viu? Vai ver. E quem já viu? Vai ver de novo...As reprises de alguns quadros do extinto Topa Tudo por Dinheiro foram tão bem na audiência que, tudo indica, no novo Programa Silvio Santos 2010, teremos a volta da cortina que se abria no palco e trazia sempre uma divertida brincadeira. Quadros inéditos (esperamos) voltarão no programa do Silvio neste ano. Lembram daquele famoso tanque de água em que, durante uma brincadeira, Silvio Santos levou um tombão e se molhou todo? Ele está de volta. Na internet, vazou até uma imagem do novo tanque de água:


Outras atrações, como câmeras escondidas com famosos, devem aparecer também no programa de Silvio neste ano, além da brincadeira de equilibrar bandejas com copos no tobogã. E claro, o que dá audiência, deve continuar, como os concursos de dança, mágicos, cachorros, música....
Mas não éapenas o patrão que vem com novidades por aí. Semana que vem , a partir de 10 de março começa a nova programação do Sistema Brasileiro de Televisão. Os novos programas devem estreiar principalmente no horário nobre na tv mais feliz do Brasil. Conheça o que pintará na telinha:

Uma Rosa com Amor

Novela de Vicente Sesso e agora com adaptação de Tiago Santiago (aquele, que gostava de Mutantes), contará a história de Serafina Rosa Petrone (Carla Marins), uma jovem simples, sem grandes atrativos físicos, que trabalha como secretária em uma grande empresa. Sempre solitária, ela conta com o apoio dos pais, Giovanni e Amália – papel que será interpretado por Betty Faria – e a irmã Terezinha, com os quais mora num cortiço em São Paulo, que está prestes a ser demolido. Neste local, conhece uma descendente de italianos, representada por Lúcia Alves. Cansada das piadinhas dos colegas de escritório, ela – que é apaixonada pelo patrão, o industrial Claude Antoine Geraldi – finge ter um admirador secreto e envia, diariamente, uma rosa para si mesma. Sem imaginar o sentimento que a moça nutre por ele, o empresário descobre a situação de pobreza dela e lhe propõe um pacto: casa-se com Serafina para legalizar sua situação no país e, em troca, lhe dá parte de sua fortuna para que ela possa garantir o futuro da família....

Conexão Repórter

Roberto Cabrini, após sua passagem pela Rede Bandeirantes e Record, volta ao SBT para apresentar um programa da linha jornalística investigativa. Bruna Surfistinha revelou em seu twitter que gravou um programa especial com Cabrini, onde revelou tudo sobre sua antiga profissão, seu livro e, ainda, sobre o lançamento do filme baseado em sua vida. Conexão Repórter será exibido as segundas feiras, às 22 h, antes do Programa Hebe.

Chuck

A série Chuck vai ar, no lugar de Kyle XY, todas as tardes, de segunda a sexta feira, às 16h. Em Chuck, depois dos eventos do 11 de setembro, o governo americano determinou que as agências de espionagem dividiriam suas informações. Num esforço conjunto, a CIA e a NSA (Agência Nacional de Segurança americana) resolvem construir um super computador para compartilhar os segredos de ambas. Nas primeiras cenas, um ex-agente da CIA aparece roubando as informações e destruindo esse computador. Os segredos de Estado estão criptografados em diversas imagens aleatórias. Bryce Larkin as envia para Chuck, que abre o e-mail pensando tratar-se de uma mensagem de aniversário. De alguma forma, todos os arquivos são capturados pelo seu cérebro e ele passa a ser o próprio computador. Porém, Chuck só consegue acessar as informações através de estímulos subliminares como cheiros, barulhos ou uma palavra. Um agente de cada agência (Adam Baldwin e Yvonne Strzechowski) é enviado para recuperar a mensagem enviada, mas descobrem que o rapaz é quem detém as valiosas informações. Por isso, terão que protegê-lo e trabalhar juntos para impedir ataques terroristas.

Confira trecho do primeiro episódio de Chuck clicando aqui

Aventura Selvagem

Richard Hasmussen, agora no SBT, a cada semana, vai mostrar a busca por uma aventura diferente; porém, o apresentador garante que sua atração não colocará os animais sob situações de estresse. Vai ao ar todo sábado, às 22h, logo após SuperNanny.

             Vale destacar ainda que continuam a exibição dos programas A Praça é Nossa, Qual é o seu talento?, Tela de Sucessos, Cine Espetacular, 1 X 100, Esquadrão da Moda, além da Hebe e SuperNanny, já citadas. Saem do ar Nada Além da Verdade, Você se Lembra? e o TV Animal.

3 comentários:

Pedro disse...

Chuckkkk!!!

wagnermendes disse...

Silvio Santos é uma lenda da televisão brasileira, um mestre. Com a volta dos quadros do extinto Topa Tudo Por Dinheiro, o patrão vai consolidar a vice-liderança para o SBT no horário. É mais que uma torcida, é fato.

Anderson disse...

Oi Wagner. Concordo com vc. A irreverência e o talento do mestre faz com que o pgm seja sempre sucesso...

Postar um comentário

 
Powered by Blogger