Pages

20 de mar. de 2010

Frases de Cinema mais marcantes! Hasta la vista, Baby!

Comigo já aconteceu muito disso: Quantas vezes saímos de uma sessão do cinema com uma frase na cabeça? E quantas vezes, ao assistirmos novamente esse mesmo filme, já sabíamos a frase que vinha a seguir?
Algumas obras do cinema marcaram pelo fato de possuirem frases que simplesmente grudam em nossas cabeças, sejam elas por serem engraçadas, seja pelo contexto da frase no filme ou simplesmene pelo fato de conter uma ideia brilhante.
Vamos conhecer quais frases são consideradas verdadeiros “Chicletes”, que caíram na boca dos telescpectadores e se tornaram inesquecíveis.


Frase: “I`m the King of the world” – “Eu sou o rei do mundo”
Filme: TITANIC
Frase:  “Hasta la vista, Baby”
Filme: EXTERMINADOR DO FUTURO 2
 
Frase: “My name is Bond, James Bond” – “Meu nome é Bond, James Bond”
Filme: OO7
Frase: "Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno, PORRA!"
Filme: CIDADE DE DEUS
Frase: "My precious....." – “Meu precioso”
Filme: "O SENHOR DOS ANÉIS, AS DUAS TORRES"
Frase:  “Hello… I Want to play a game” – “Olá… Eu quero jogar um jogo.“
Filme: JOGOS MORTAIS

Frase: “Why so serious?” – “Por que tão sério?”
FILME: BATMAN, O CAVALEIRO DAS TREVAS

Frase: Wilsooooooon
Filme: NÁUFRAGO

Frase:
“Elementary, my dear Watson” – “Elementar , meu caro Watson”
Filme:
SCHERLOCK  HOLMES


Frase: "Bota na conta do Papa"
Filme:TROPA DE ELITE


Frase: "Mim, Tarzan. Você, Jane."
Filme: TARZAN



Frase: "E fique com o troco, seu animal!"

Filme: ESQUECERAM DE MIM
Frase: "I see dead people" - "Eu vejo pessoas mortas"
Filme: O SEXTO SENTIDO



0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger