Pages

4 de mar. de 2010

"Top Pegadores" das séries de Tv

Tenho que confessar. Sou viciado em séries! E, dentre as inúmeras que assisto, percebi algo em comum: sempre há aquele(a) que tem fama de “pegador(a)”. Sai episódio, entra episódio, lá estão eles, nos amassos e carícias, sempre com pessoas diferentes. É difícil realizar um “Top Pegadores” e classificá-los como o “mais pegador” e o “menos pegador”...Mas, vejamos quem se destaca:

Dean Winchester (Supernatural)
Na série SUPERNATURAL, Dean é ícone singular devido ao seu senso de humor, muitas vezes sarcástico. A fama de conquistador também é marca registrada do personagem, tornando ele, um dos maiores pegadores das séries e, dentre suas aventuras, caçando demônios e criaturas, sempre arruma um tempo para curtir uma garota diferente.

Sam Winchester (Supernatural)  
Outro Winchester na lista!!! Assim como seu irmão, Sam também não perde uma oportunidade. Até uma demônio ele encarou (e ainda está encarando). As garotas ficam louca por ele onde chega, e ele não dispensa.
 Sawyer (Lost)
Em LOST, Sawyer se envolveu com várias mulheres e misturava negócios com prazer, visto que, suas parceiras, eram as mesmas em que ele aplicaria um golpe. Na ilha, deu “uns pegas” em Kate e Juliet. Aguardar o que a última temporada reservada...quem sabe não sobra algo para mais alguém lá na ilha?

 Nate Archibald (Gossip Girl)
Nate, em GOSSIP GIRL, já ficou com as principais personagens femininas da série: Blair, Serena, Jenny e Vanessa. Na segunda temporada da série, se envolveu com uma mulher casada que era madrasta do namorado da sua então ex-namorada! Que rolo...Na terceira temporada da série, continua aprontando e o currículo aumentando...
Chuck Bass (Gossip Girl)
Chuck, amigo de Nate, da série GOSSIP GIRL, apesar de ser apaixonado por Blair, não dispensa uma saidinha. Suas noitadas são sempre recheadas com mulheres bonitas. E sempre que precisa se vingar da amada, é com outra mulher que ele fica....

Barney Stinson (How I MetYour Mother)
O senhor Barney não perdoa. Utiliza-se de  várias táticas para 'pegar' a mulherada.  Para ele, quanto mais, melhor. De tão pegador que o cara é, guarda um álbum com fotos de todas as mulheres com quem já saiu....
Christine Campbell (The New Adventures of Old Christine)
Uma mulher na lista! A pegadora e protagonisa da série, vive correndo atrás de alguém, na expectativa de encontrar um namorado e, nessa caminhada, Christine já pegou muitos homens. Até o professor de seu filho entrou na lista. E a série continua e ela ainda não desistiu...

 Charlie Harper (Two and a Half Men)  
 Charlie está quase sempre bêbado e em busca de mulheres. Ele sempre consegue o que quer com elas. Depois? Simplesmente, as descartam. Além disso, o mulherengo não possui escrúpulos algum e usa até seu sobrinho Jake para se dar bem.

Jason Stackhouse (True Blood)
Na série vampiresca TRUE BLOOD, Jason Stackhouse é conhecido como o “namorador bonito” de Bon Temps. Já pegou a garçonete, uma mutante, uma mulher casada, uma religiosa...e por aí vai....

Brooke Davis (One Tree Hill) 
Brooke fez a festa em Tree Hill: além dos irmãos Scott, a garota namorou boa parte da escola. Namorou tanto que cansou....Agora é uma responsável mãe de família. Mas não deixou de entrar pra lista dos maiores pegadores! O seu passado te condena, Brooke!

Marissa Cooper (The OC) 
Marissa iniciou The OC namorando com Luke, mas depois dele só se relacionou com rapazes considerados mais "humildes". Ela teve um pequeno relacionamento com um jardineiro....Acabou mudando de lado ao namorar Alex, se envolveu com o perigoso Volchok, mas nunca esqueceu o briguento Ryan.

Christian Troy (Nip/tuck) 
Em NIP/TUCK, Christian Troy vive um cirurgião plástico que, com certeza, merecia o topo dessa lista, pois durante as longas temporadas da série, Troy pegava qualquer uma. Teve relações bizarras e suas experiências podem até assustar alguns. É viciado em sexo e apaixonado por uma atriz pornô. Além disso, Troy se envolve com boa parte de suas clientes, antes e depois da cirurgia.

Samantha Jones (Sex and the City) 

Samantha é conhecida como devoradora de homens, e sua lista deve ser a mais extensa entre todos os personagens da TV. Ela não tem discriminação, pois já namorou pessoas de vários tipos, cores, raças e sexo....

16 comentários:

Adao disse...

Pô, cade o Charlie Sheen do Two and a Half Men?

Anônimo disse...

nenhum dessa "series" Charlie Harper
que aliais e a melhor serie de todas...e a que mais da aldiencia em USA

Felipe disse...

Faltou o Charlie Harpe em Two and a Half Men e o Barney Stinson em How I met your Mother aê parceiro!

golias disse...

Achei a essa lista furadíssima.
Onde está o Hank Moody (Californication), Joey Tribiany (Friends) e, principalmente, o personagem que coloca todos dessa lista no chinelo Charlie Harper (Two and a Half Men).

Jonh.St disse...

Barney Stinson realmente fez toda a falta nesta lista =/

Anônimo disse...

Lista fail, sem Joey Tribianni?

Bianca disse...

e o Mark Sloan de Grey's Anatomy? =O

Danilo da Cruz disse...

HANK MOODY IS FIRST!!!

Massoto disse...

Hank Moody, Joey Tribbiani, Mark Sloan, Alex Karev, Brian Kinney, Shane McCutcheon, Jack Donaghy, Edie Britt, Daniel Meade... incompletíssima a lista.

Sofia Toso disse...

Dean Winchester (supernatural) ganhaa !! te amoo Dean > Jesen Ackles ! ♥

Gabriel disse...

Como assistir as melhores series >http://www.armagedomfilmes.biz/ =D

Leonardo disse...

faltou o joey de friends!!!!!!

Anônimo disse...

cade o drew de todo mundo odeia o cris?

Grupo de Patrulheiros do Asfalto GPA - SR disse...

Drew (Todo mundo odeia o Cris), Will (Um maluco no Pedaço) e claro... Charlie (Two and a Half Men)!

Grupo de Patrulheiros do Asfalto GPA - SR disse...

Guardadas as devidas proporções"

Grupo de Patrulheiros do Asfalto GPA - SR disse...

Guardadas as devidas proporções"

Postar um comentário

 
Powered by Blogger