Pages

3 de mai. de 2010

Mais pérolas do cinema [Parte 2]

Devido ao sucesso do post "Nunca alugue! Não baixe! Não compre! Não ganhe!", realizado aqui no Blog, vamos fazer um "segundo round" com os filmes mais bizarros já produzidos. Será que algum deles consegue superar o filme "Cinderela Baiana", estrelado por Carla Perez? Xuxa, Faustão, Mallandro, geladeira diabólica e Cia entram  na disputa! 
Confiram e opinem!

Inspetor Faustão e o Mallandro
Esse é um clássico filme brasileiro do início dos anos 90. Atores principais? Nada mais, nada menos do que Sérgio Mallandro e Fausto Silva. Com uma dupla de “atores” dessas, já podemos até imaginar, que o filme promete. A sinopse é digna de aplausos: O feirante Faustão foi designado por Deus para ser o "Inspetor Faustão" e acabar com o contrabando de animais. Que coisa mais fofa, não? Com a ajuda de Mallandro, ele tenta resolver o caso do desaparecimento do último casal de uma espécie rara de codornas da Amazônia, cujos ovos são contrabandeados por possuírem propriedades afrodisíacas (Por favor, segurem os risos). Ah! Esqueci de mencionar. O filme é produzido pela “Xuxa Produções”. Alto nível.  

Confira a melhor parte do filme: Mallandro e Faustão cantam o “Rap do Ovo”, enquanto um anão tosco requebra até o chão. Veja essa pérola, clicando aqui e divirta-se! “Yeah, Yeah, Piu-Piu”. “O meu não, o teu!”

A geladeira diabólica


Esse filme dá um medo! Um jovem casal, Steve e Eileen, estão prestes a realizar seu grande sonho: mudar-se para Nova York. Steve agora tem um novo emprego e Eileen quer ser atriz. Eles estão felizes com a nova vida e, ainda por cima, por terem conseguido um ótimo aluguel, por um apartamento, no Brooklin, que já vem com a geladeira! Mas...Nem tudo são flores para esse casal. Algo muito estranho e assustador  está acontecendo com eles. Steve está diferente, Eileen assustada, coisas esquisitas acontecem no apartamento. Steve não acredita em Eileen, em suas suspeitas. Eileen faz amizade com Juan, o encanador do prédio e também com uma misteriosa cigana. Cigana? Encanador? O que mais falta? Ah, sim: o ser diabólico.... a geladeira! O filme é tão ruim que, “às vezes”, você não sabe se está assistindo a uma comédia (pois a própria história induz á comédia) ou terror. O final então... consegue estragar mais o filme. Mas se você curte filme trash, veja como curiosidade.

Ficou com medo da geladeira? Quer ver os belos diálogos entre as personagens desse belo filme? Muita calma nessa hora. Clique aqui. Veja “que fera” a lixeira assassina comendo metade da perna do cara!

 O Sorveteiro
Não consegui classificar esse filme em nenhum gênero. É uma mistura de suspense, aventura, comédia, tem até um romance e, claro, muita bizarrice! Na infância, Gregory Tudor presenciou seu amigo sorveteiro tendo um final trágico. Quando se torna um adulto, Gregory começa a trabalhar como sorveteiro e mata todo as criaturas que encontra pela frente....alguém aí quer experimentar o sorvete de sangue de Gregory, o sorveteiro? 

Veja o trailer desse filme, clicando aqui. O Gregory não é apaixonante?
 
Super Xuxa contra Baixo Astral

A Xuxa está de volta em nossa lista! Por qual motivo seria?  “Super Xuxa Contra Baixo Astral” é mais um filme trash nacional, lançado na década de 80. Figurino? Enredo? Elenco? Ah, isso pouco importa, diante da belíssima atuação de Meneguel, nessa “aventura”. Ficou curioso para saber a sinopse? Está bom, eu conto:  Xuxa é uma apresentadora de televisão que convoca as crianças para colorirem muros pixados na cidade. Enquanto isso, Baixo Astral, um ser demoníaco que vive nos esgotos da cidade, decide se vingar de Xuxa seqüestrando seu cachorro, Xuxo. Xuxa, então, sai em busca de Xuxo, e vai parar em uma dimensão paralela, conhecida como Alto Astral. Que história mais fofuxa não? Agora, seja forte para assistir os trechos abaixo.

Xuxa encostando numa pedra e falando: “Ih, parou a dor. Que energia goxxxxtosa”. Daí começa aquela música e todos ficam felizes. Viva! Clique aqui e veja essa cena.

Outra cena comédia é quando Xuxa procura seu cachorro, o Xuxo, pela casa e, então, descobre que ele foi sequestrado. Cena digna de um belo Oscar. Veja, clicando aqui.


 A Vingança do Espantalho

Mais um filme horripilante! Um adolescente de uma cidade do interior é constantemente perseguido por seus colegas de classe, sua professora e sua família. Certa noite em um milharal, o solitário adolescente é assassinado e sua jovem alma é transferida para um espantalho.  Tudo acontece do nada! Impressionante. Seus ex-colegas tornam-se seu principal alvo e tentam em vão destruir a criatura sinistra, antes que novas vítimas apareçam. Mas como destruir algo que já está morto? A história é muito mal-contada: um jovem, que vira um monstro em forma de espantalho e faz acrobacias e solta frases feitas, ao melhor estilo Freddy Krueger. A maquiagem? Montagem? Elenco? Tudo amador!
Espia só o clipe desse filme. Clique aqui.

O elevador assassino

 

O filme é monótono,  o final é confuso. O diretor se preocupa mais com cenas de sexo, do que com cenas de terror. O “medo” começa quando quatro pessoas ficam presas no elevador durante um forte temporal, e quase morrem asfixiadas após uma falha no sistema de ar condicionado. Trash! Mas, quando o acidente é investigado pelo técnico Félix, nenhum defeito mecânico é encontrado. Ohhhhh!  O elevador assassino continua a reclamar suas vítimas em uma série de sequências violentas e sanguinárias(muito sangue!), enquanto a polícia afasta a hipótese de que as mortes são causadas por acidente ou sabotagem de algum funcionário. Félix, porém, não se convence disso, e passa a investigar o caso com a ajuda da bela jornalista Mieke. Juntos, os dois tentam descobrir qual é a sinistra verdade que há por trás daquele reinado de morte... Gostou? Deu até vontade de assistir, confessa! Tem até um cara que perde a cabeça, quando prende-a, no elevador! Muito massa! Veja o trailer e divirta-se, ou assuste-se, ou chore! Clique aqui.

18 comentários:

Anônimo disse...

esse filme da xuxa realmente é uma merda
o pior de todos eu dirira
aliás como todas as outras merdas que ela fez.

Anônimo disse...

A grande tristeza é que o filme da Xuxa não passa de uma cópia barata de Labyrinth, um filme com David Bowie e Jennifer Conelly.

Como dizia Mion, se vai copiar, copia direito, porra!! Além de não ter criatividade, também não tem vergonha na cara! É phoda!

Anônimo disse...

"A grande tristeza é que o filme da Xuxa não passa de uma cópia barata de Labyrinth, um filme com David Bowie e Jennifer Conelly."

Bem lembrado,eu fico indignado como essa puta se acha atriz,apresentadora,e o pior: cantora!
Devia é queimar na fogueira.

Mayara disse...

Cara, passei quase 1 ano assistindo Xuxa contra o baixo astral direto, todos os dias 3 vezes ao dia. Minha irmã era apaixonada por esse filme, lembro de todas as cenas até hoje, lembro de tudo, a lagarta, as unhas coloridas, a coleira do Xuxo, a Xuxa pintando o muro todo colorido, a tartaruga, o boto, o gordinho com uma boneca da Xuxa, os passarinhos... Tudo... Ah, a borboleta... Enfim, eu até dou risada lembrando, e assistia das 1h da manhã até as 4h... Sério, e minha irmã ainda é chata comigo... :z

Ghost Alone disse...

aff Xuxa?

ricardooliveira disse...

FALTO O MONSTRO DO ARMÁRIO! CLÁSSICO DO SBT

Anônimo disse...

deus me livre!

Nihilist disse...

Esqueceu de citar "A Camisinha Assassina - A Ameaça de Latex" huhahueauhe

Jéssica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse filme da Xuxa é comédia!

Elvis disse...

o sorveteiro nem e tão ruim..
aconselho pra proxima lista vc colocar o filme a "A coisa" so vc vendo pra ter ideia de como e ridiculo!!!

Anônimo disse...

cara nem o capeta assiste o filme da xuxa de tão ruim porque a xuxa não se explode assa otaria

Nana disse...

Como você conseguiu assistir esses filmes?? kkkk deve ter sido sob tortura !! Parecem ser horriveis...

Unknown disse...

Faltou o filme do Sérgio Mallandro nessa lista!! "As aventuras de Sérgio Mallandro", com Pedro de Lara, Paulo Cintura, Mara Porreta (Sim!! isso mesmo!!). Esse é outra pérola do cine trash brasileiro dos anos 80. Não vou falar muito, só para atiçar sua curiosidade em vê-lo!!!

Tem o do Fofão tb ... "Fofão e a nave sem rumo" ... deve ser sem rumo pq o filme tb não tem rumo nenhum .... assista !!!!

Anônimo disse...

cade o "Pinoquio Perverso" esse eh de lei!

Kurt370 disse...

Faltou o filme do iogurte assassino, semprevia quando era pequeno.

Anônimo disse...

precisam de jesus

Anônimo disse...

Esse blog é uma bosta

Um Npc Qualquer disse...

kkkkkkkkkkk esse a vingança do espantalho e ruim mesmo quando foi assistir me borrei de medo mais quando os creditos acaram eu morri de rir o filme enteiro so na parte final deu um pouco de medo

Postar um comentário

 
Powered by Blogger