Pages

24 de mar de 2010

Nunca alugue! Não baixe! Não compre! Não ganhe!


Bom galera. Eu quis encarar um grande desafio dessa vez: Selecionar aqueles filmes que vocês nunca devem alugar, nem baixar, nem comprar, nem aceitar de graça, caso algum dia, vierem lhe oferecer.  Não estou falando simplesmente dos piores filmes já produzidos. Estou me referindo aos piores dos piores. Seja ele por causa do enredo (ou falta de), dos personagens, do elenco (O que é aquele filme da Carla Perez?), da precariedade de produção.... Leiam as sinopses, os comentários e se tiverem coragem....Vejam os vídeos com cenas dessas pérolas produzidas!
OBS: Descartem qualquer tom de ironia nas descrições.
"Segura o Tchan, Amarra o Tchan" 

“O LOCO CARA!” Esse filme merecia ter sido indicado ao Oscar na categoria de melhor filme estrangeiro. Não sei como não foi! Lançado em 1998, até a estrela maior desse filme, não costuma fazer comentários, atualmente, sobre essa pérola lançada nos cinemas. O enredo? A história? Isso pouca importa. O que vale mesmo é a brilhante interpretação de Carla Perez e, na época, seu namorado, Alexandre Pires. Sim! Até o Pires entrou na dança. O filme é cheio de efeitos especiais, um baita enredo, excelente direção.  Carla Perez estava mais para RoboCop: Toda mecanizada, dizendo sua fala devagar e silabicamente.
Caso tenha coragem de ver o clipe do filme CINDERELA BAIANA, clique aqui.
BÔNUS: Caso tenha sobrevivido ao primeiro vídeo, tem mais! Nesse, Carla dá show de interpretação Clique aqui.
Fergie, Fergie. Você foi vista!
 Considerado um clássico trash bagaceiro dos anos 80, O MONSTRO DO ARMÁRIO tem uma história sensacional: Numa bela manhã, começam a ocorrer alguns assassinatos estranhos na cidade. Quem seria o responsável por essas mortes? O monstro que arrasta suas vítimas para dentro de um armário.  Com isso, o Presidente anuncia estado de calamidade e até o Exército é chamado para acabar com o terrível monstro com aspecto de cocô ambulante. Todas as tentativas são frustadas! O que fazer diante de tamanho problema? Claro! Acabar com todos os armários do mundo. Brilhante ideia. O filme chega a ser tão divertido, de tão ruim que é.
Caso não queira ter pesadelos com o monstro tão assustador, não clique aqui para ver o trailer do filme. Detalhe: tem uma menininha que aparece no vídeo, quando ele marca 30 segundos. BOM BOM POW! É a Fergie, interpretando Stacy Ferguson.
 "Como uma gueixa, você me mantém!"
Esse com certeza é o filme mais bizarro de todos os tempos: ROBÔ GUEIXA. Caso não seja o filme mais estranho de todos os tempos, possui o trailer mais ridículo já produzido. Cada cena é mais deslocada e desnecessária que a outra. E olhem, a Gueixa é transformer! Tem o robozão que sai destruindo os prédios e , ainda, gueixas ninjas! Pode? Gueixas ninjas com o poder de atirar leite de seus seios. Não riem, por favor. Ficou curioso para assistir esse filme exótico? Uma gueixa, robô e ninja!
Caso tenha se interessado por esse brilhante filme e gostaria de ver as ninjas atirando leite de seus seios,  veja o brilhante trailer clicando aqui.
Esse tem uma temática muito inteligente!
Jesus Cristo (Não é o Inri, tá?)  volta à Terra para acabar com uma gangue de vampiros que ataca pobres e incautas lésbicas. Com visual descolado, a bordo de um skate, o filho de deus procura o líder das criaturas do mal para salvar a humanidade. Ao longo de sua jornada, conta com a ajuda de sacerdotes punks e um lutador mexicano. Pode? Que temática envolvente, não? Saca o nome do filme: Jesus Christ Vampire Hunter.

Ficou curioso pra ver essa pérola? Clique aqui. Ô Meu Paaai!


Eu sei;  tú sabes;  ele sabe;  nós sabemos;  Minha mãe sabe;  A vizinha sabe;  Alguém me disse; Eu vi na Tv;  Já sabia, mas me contaram....O Que vocês fizeram no Verão passado!
 
É difícil dizer o que é pior nessa série de filmes produzidas. Não sei se é por causa dos atores, dos  roteiros, das mortes ....Ah, é por causa de tudo junto! O pior de todos, disparado, é o segundo filme “Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado”. Um ser responde à uma pergunta que lhe dá direito à um prêmio, em uma rádio, dizendo que a capital do Brasil é o Rio de Janeiro. De resto, todos os clichês possíveis e imagináveis estão presentes, desde o pacto de não revelar que mataram alguém, criticado o tempo inteiro pela mocinha sonsa, até o susto do morto que não morreu no final. Filme realmente assustador!!!
Você não tem medo de filmes de terror? Clique aqui e veja esse terrível trailer.
Vou pintar um arco-íris de energia.....Ops, é outro filme?
 Bom, década de 90, situação precária do cinema nacional, Xuxa era apresentadora e resolveu fazer mais filmes. Resumindo: coisa boa não iria surgir. Pra complicar mais a situação, chamaram o Serginho Malandro pra pagar de galã. Tem uma cena antológica do Sérgio entrando em um túnel com uma mobilete velha e saindo do mesmo túnel caracterizado como príncipe em cima de uma cavalo branco!  Morro de rir com ele gritando: Maria? Maria? Onde está você, Maria? Paquitas dançando, a mulherzinha malvada, a árvore que brota frutos do nada.....LUA DE CRISTAL!
Miguxos da Xuxa, não fiquem bravos. O filme é muito ruim. Clique aqui e veja cena desse clássico nacional.

17 comentários:

Lipe B. disse...

De todos pra mim o melhor é a Cinderela Carla Perez, porque né? a mãe de Camile Victoria sempre da show de interpretação e talento!
Não se lembram de Canta Dança minha gente com ela no sbt? e Fantasia?
Sem contar em seu cérebro mega dotado!
TOMA NO CU CARLA PEREZ!
só saia na Playboy e nada mais, grato!

Anônimo disse...

A Carla Perez é retardada mas eu como!

Gregory disse...

"Segura o Tchan, Amarra o Tchan"

Acho que nem sabia deste filme! Que isso gente! hahahahahaha

Ana Cavalcantti disse...

hahahaha..essa foi demais :
O enredo? A história? Isso pouco importa. O que vale mesmo é a brilhante interpretação de Carla Perez !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

só filmão....

Crow disse...

ah.. o da Xuxa não é tão ruim assim... Esse aí e aquele dela contra o Baixo Astral são meio que clássicos do cult-trash-pop-clichê brazileiro... Mas ambos têm seu valor... Já o da Cinderela Baiana... Nem Iemanja salva hehehe

Tamires disse...

Acho q ninguem aqui sabia dessa "Cinderela Baiana".

Mto traaash!!!
Ri alto de tds os trailers....Mas o da Xuxa, passa!!

HAHAHAHAHAHAHA...MTOO BOM!

Édna disse...

Até hoje não acredito que eu senti medo assistindo o Monstro do Armário. Enfim eu tinha 10 anos...

marciopbarros disse...

Cara, só acho que vc se equivocou sobre o filme Eu sei o que vcs fizeram no verrão passado, de resto um lixo com razão.

Anônimo disse...

Faltou Giant Shark x Octopus. Esse e de mijar de rir!

Anônimo disse...

Carla Perez fazendo filme...e não é de sacanagem...me poupe!!!!
tá perdendo dinheiro com aquele rabasso!!!kkkkk

Mauricio disse...

O último filme que era pra ter sido classificado como comédia foi Distrito 9, PUTA QUE PARIU a história é escrota demais IUHAIAUHUIAHAIU
Quase tive um infarto na parte do tráfico de comida de gato para os alienígenas.

Debs disse...

Hahah, EXCELENTE!! Só senti falta de "A Geladeira Diabólica"! ;)

lucas disse...

trem do terror

Jéssica disse...

Sérgio Malandro de galã? Boa coisa não é!

Blog da Carlinha M. disse...

Gostei da lista,mas já assisti os dois últimos.. haiuhaiuhaiuha

Postar um comentário

 
Powered by Blogger