Pages

2 de jun. de 2010

CINEMA: Estreias de junho


O3/06: Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (Prince of Persia: The Sands of Times)


Sinopse: Baseado no famoso game Prince of Persia, o filme se passa na Pérsia medieval. Um príncipe trapaceiro une forças, contra a sua vontade, com uma misteriosa princesa e, juntos, irão enfrentar as forças do mal para proteger uma antiga insígnia capaz de libertar as areias do tempo - um presente dos deuses com o poder de voltar atrás no tempo que dará a quem o possuir a capacidade de dominar o mundo…

O4/06: Marmaduke

Sinopse: Marmaduke é um dog alemão adolescente de 90kg muito bagunceiro, que mora com a família Winslow. Quando os Winslows mudam-se para Califórnia, Marmaduke apaixona-se pela linda afghan Jezebel, e terá de passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um ‘TOP DOG”.


11/06: Plano B (The Back-Up Plan)

Sinopse: Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex OLoughlin) um homem que apresenta reais possibilidades!
 
11/06: Cartas para Julieta (Letters to Juliet)
Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma cartão não respondida para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficcção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.


11/06: Batalha por T.E.R.A. (Battle For Terra)

Sinopse: Maia (Evan Rachel Wood) é uma adolescente que vive num bonito e pacífico planeta. O que ela e seus amigos não sabem é que os últimos habitantes da Terra esgotaram seus recursos e agora buscam um novo lugar para habitar. Os humanos descobrem que o planeta de Mala pode ser uma solução, mas os nativos não suportarão as mudanças que serão necessárias e a raça acabará. Quando os terráqueos invadem o planeta, o pai de Mala é seqüestrado e ela rapta um piloto acidentado. Enquanto cuida dele, os dois tornam-se amigos e criam um plano que pode salvar as duas raças.



11/06 Esquadrão Classe A (The A-Team)


Sinopse: Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A.



18/06 Toy Story 3 (Toy Story 3)
Sinopse: Na história, quando Andy cresce e se prepara para a faculdade, Buzz Lightyear, Woody e os outros brinquedos acabam sendo doados para a Creche Sunnyside por acidente. Eles tem muitas partes reserva em Sunnyside, além de muitas crianças sempre prontas para brincar. Infelizmente, eles descobrem que brincar com os mais novos se torna uma tortura e um urso de pelúcia líder dos brinquedos da creche não gosta de ajudar. Para piorar, Buzz parece ter se alistado as forças do urso Lotso. Apenas Woody parece ser ousado o suficiente para planejar uma fuga.


18/06: Em Busca de uma nova Chance (The Greatest)



Sinopse: A morte do filho adolescente Bennett, num acidente de carro, é quase demais para a família Brewer suportar. Não apenas porque ele tinha uma vida promissora, mas também porque o impacto de sua morte desencadeia uma série de tumultos em suas vidas. Sua mãe fica obcecada e não pode deixá-lo ir; seu pai não consegue encarar a situação; e a posição de segundo lugar de seu irmão é ampliada. E quando a namorada de Bennet aparece, a família tem que lidar com circunstâncias que complicam ainda mais sua perda. 
 

18/06: A Ressaca (Hot Tub Time Machine)


Sinopse: Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não aguentam mais o marasmo de suas vidas. Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game que não sai de casa. Depois de uma noitada de muita bebedeira, eles acordam no ano de 1986. Uma nova chance para eles viverem o passado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo!

18/06: A Jovem Rainha Victoria (The Young Victoria)

Sinopse: Dramatização dos primeiros e turbulentos anos do domínio da Rainha Victoria - o mais longo do Reino Unido, cujo reinado entrou para a histórica como a Era Vitoriana - e seu eterno romance com o Príncipe Prince.

18/06: O Profeta (Un Prophète)

Sinopse: Condenado por seis anos de prisão, Malik El Djebena (Tahar Rahim) é analfabeto. Ele tem apenas 19 anos e está completamente só. O descendente de árabe é pressionado pelo líder de uma gangue que comanda a prisão, recebe uma série de missões para cumprir. Com o passar do tempo fica mais forte e ganha a confiança do líder, mas Malik é corajoso e aprende rápido, secretamente bola seus próprios planos. 

30/06: A Saga Crepúsculo: Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse)



Sinopse: A história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen. Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.

1 comentários:

Anônimo disse...

ele luta por ti eh... sei....

pra quem naum leu a saga toda...

ela termina cm ele se apaixonando pela filha da Bela e do Ed...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

 
Powered by Blogger