Pages

24 de fev. de 2010

O ontem e hoje de gente conhecida

Hoje, vamos conferir como estão os artistas que fizeram grandes sucessos no passado, seja por suas atuações em filmes, seriados ou ainda, em programas de televisão. Alguns, sobrevivem no meio dos famosos, já outros, não tiveram a mesma sorte...

O PESTINHA
Michael Oliver ficou muito conhecido por sua atuação no filme “O Pestinha” que ganhou várias sequências. Hoje, Michael está com 28 anos e desde 1996 está fora da mídia. Há especulações de que tenha virado músico, mas nada confirmado. A sua “falência” como ator se deu quando, na época do sucesso como Pestinha, sua mãe processou a Universal Pictures, alegando que o contrato do filho era de baixo custo. Se ferrou!!!
ZEQUINHA

Freddy Allan iniciou sua carreira aos 8 anos e ficou conhecido como Zequinha, no seriado da Tv Cultura, ‘Castelo Rá-Tim-Bum’. Participou ainda do seriado “Vila Esperança” na Record. Hoje, está com 24 anos e, desde 2000, integra o elenco do conhecido Teatro Oficina.
HALEY JOEL OSMENT

Haley Joel Osment, ainda criança, foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação em ‘O Sexto Sentido’ (1999).Lembra? Eu vejo gente morta....Com que frequência? – Todo o tempo. Em 2006, sofreu um acidente de carro e depois foi preso por dirigir alcoolizado e portar maconha. Atuou em outros filmes de renome como “A corrente do bem” (2000) e “AI - Inteligência Artificial” (2001), no qual ganhou um cachê de US$ 2 milhões. Nos últimos anos, Haley fez poucos filmes, dedicando-se mais a dublar animações no cinema e na TV, como em "Mogli, o menino lobo 2" (2003). Hoje, o ator está com 21 anos.
JORDY

 Com apenas quatro anos, Jordy foi listado no livro Guinness dos Recordes como o cantor mais jovem a ter um single em primeiro lugar de vendas, em 1992. Em 2006, o intérprete do hit ‘Dur Dur d’Être Bébé’ lançou um novo disco na França, mas sem o mesmo sucesso de antes e participou de uma espécie de Casa dos Artistas, onde foi campeão. Hoje, Jordy está com 22 anos.
Confira a música sucesso de Jordy clicando AQUI

ANNA CHLUMSKY


Se você assistiu “Meu Primeiro Amor” deve lembrar da Anna. Ela interpretou a garotinha que descobria vários sentimentos enquanto entrava na adolescência. Depois de encantar todo o mundo, Anna não conseguiu emplacar nenhum sucesso e praticamente foi esquecida. Desde 2005 ela tem participado de peças de teatro e seriados. Hoje ela está com 28 anos.

JONATHAN LIPNICKI


Se você assitiu e gostou do filme o Pequeno Stewart Little, certamente lembra de Jonathan Lipnicki. O garoto, que despertou elogios da crítica, chegou a emprestar a voz para “Dr. Dolittle” e fez algumas participações em séries famosas. Atualmente, com 18 anos e alguns projetos na gaveta, ele vive de participar em projetos sociais e obras de caridade.
CAIQUE BENIGNO

Para quem não lembra, Caique ficou conhecido no início dos anos 90 como “Faustinho”, em referência ao apresentador Faustão. O garoto chamou tanta atenção, que acabou participando no filme “Inspetor Faustão e o Malandro”. Mais tarde, ele fez parte do “Disney Cruj”, dedicado ao público infantil. Hoje, Caíque dedica-se à música e é DJ.

 

TOOD BRIDGES

Todd Bridges ficou conhecido como Willis, o irmão mais velho de Arnold, do seriado em exibição pelo SBT. Atualmente, aos 44 anos interpreta Monk, um maluco com mania de perseguição e ex-guerrilheiro no seriado Todo Mundo odeia o Chris, em exibição pela Record.
MACAULAY CULKIN


Macaulay Culkin ficou conhecido por suas atuações nas duas sequências do filme "Esqueceram de Mim". Aquele molequinho esquecido pelos pais no filme de grande sucesso, conheceu quando tinha apenas 4 anos capas de revistas, entrevistas na TV, cachês milionários. A vida do garoto mudava da água para o vinho. De uma hora para outra vivia uma vida parecida com a do personagem Riquinho, que viria interpretar no último filme de sua carreira. Entre 95 e 2002 nenhum filme. Somente escândalos e prisões. Em 2003 surge a primeira oportunidade em anos; um bom papel no filme independente "Party Monster". De lá pra cá Macaulay vem se mantendo assíduo no cinema e natelevisão, sem nenhum grande sucesso. Seu mais recente trabalho foi em 2008, com uma produção independente chamada: ”Sex and Brekfast”, (Sexo e Café da Manhã), uma obra estilo humor negro, onde 2 casais com problemas amorosos decidem procurar um psicólogo para ajudá-los em momentos difíceis da relação íntima. Hoje, Macaulay está com 27 anos.

23 de fev. de 2010

Cinco notícias mais comentadas das últimas 24 horas

 Robert Pattinson e Kristen Stewart assumem romance


Depois de muitos boatos, o ator Robert Pattinson assumiu finalmente o romance com Kristen Stewart. A confirmação veio depois do BAFTA Awards, durante a festa oficial do evento, na noite do último domingo. Os dois estavam presentes, mas, ainda assim, sem nenhum contato ou aproximação.   
Com 23 anos, Robert disse que só não havia aberto o jogo antes porque ambos estavam preocupados com a obsessão dos fãs e a repercussão que essa notícia teria sobre eles. "É extremamente difícil, mas estamos tentando manter uma relação saudável. Não podemos sair juntos, porque isso seria quase impossível perto dos nossos fãs", contou.           
E a saga do novo casal não deve terminar tão cedo. O terceiro filme da série "Crepúsculo", "Eclipse", tem lançamento previsto para julho e até lá, ambos terão que ter muito jogo de cintura para não atrapalhar a vida pessoal.Isso, se não for uma excelente jogada de marketing o namoro, não é?


  
Rede Globo vai procesar o programa Pânico Na Tv!
A TV Globo estuda medidas judiciais contra a Rede TV! após a invasão de um humorista do programa "Pânico na TV", no último dia 2, ao "Big Brother Brasil 10", que foi levada ao ar na noite de ontem. Na ocasião, o personagem De Lari, que atua no quadro "O Impostor", conseguiu se infiltrar na torcida da eliminada Tessália, obteve imagens clandestinas com uma câmera amadora e chegou a aparecer no programa ao vivo.
Segundo a Central Globo de Comunicação, a emissora irá reforçar as medidas de segurança e está estudando quais são as medidas jurídicas cabíveis contra a Rede TV!. Tessália também comentou no Twitter que pretende acionar a emissora. "Quero enfatizar que não estou satisfeita com as atitudes referentes a gravação do programa Pânico e que medidas serão tomadas", escreveu a ex-BBB.
 Blogueiro distribui 50 mil reais para quem votar para Dourado sair do BBB 10

O blogueiro José Mello, de Limeira, no interior de São Paulo, decidiu fazer uma campanha ousada contra o lutador Marcelo Dourado, participante do "Big Brother Brasil 10".
O paulista criou um endereço na internet que ganhou repercussão rapidamente por oferecer um prêmio a quem votasse para eliminar Dourado do programa.
Segundo José, o plano inicial era dividir R$ 50 mil entre quem votasse o lutador e enviasse um e-mail para o endereço divulgado no blog, quantia que aumentou após a ajuda de amigos. O blogueiro, no entanto, não deixa claro no site como a quantia será distribuída entre aqueles que votarem para que o gaúcho seja eliminado nesta terça-feira.
"Comecei essa campanha pelo simples fato de ver nossos jovens apoiando um cidadão arrogante, preconceituoso, machista, desleal, nazista e com tanto ódio que até ao se pronunciar demonstra sua ira e fúria contra uma mulher", contou o blogueiro. 

Jesus Luz vai lançar CD 

Depois de passar noites discotecando em festas e boates, Jesus Luz  fechou contrato com a Record Entretenimento e vai lançar um disco em abril, que será distribuído pela Warner Music. A assinatura do documento aconteceu na manhã desta segunda-feira (22/2).   O namorado de Madonna tratou logo de postar a novidade em seu Twitter: "Acabei de assinar o contrato do meu primeiro CD, 'From Light'. Hoje é um dia especial", escreveu.



Menores de idade podem participar do programa Ídolos
A Record mudou as regras de "Ídolos 3". Agora, candidatos de 16 e 17 anos também poderão se inscrever. Nas duas primeiras temporadas, a faixa etária era de 18 a 26 anos. Por causa da antecipação do programa, que estreará em 8 de junho, a emissora só fará quatro eliminatórias, em Uberlândia, Fortaleza, Rio e São Paulo. A Record havia anunciado testes em seis cidades.

22 de fev. de 2010

Novidades no SBT em 2010: Silvio Santos vem aí....

Mas vai pra lá oeeee!

            Após mais de dois meses de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos está de volta ao Brasil e já inicia sua rotina de trabalho. Nessa semana, o mestre já deve retornar as gravações do Roda a Roda e do Programa Silvio Santos, que aliás, nos últimos domingos, vem ficando na vice-liderança absoluta e, por alguns minutos chega a encostar na emissora platinada. Em 2010, Silvio Santos e seu programa prometem novidades. Quem não viu? Vai ver. E quem já viu? Vai ver de novo...As reprises de alguns quadros do extinto Topa Tudo por Dinheiro foram tão bem na audiência que, tudo indica, no novo Programa Silvio Santos 2010, teremos a volta da cortina que se abria no palco e trazia sempre uma divertida brincadeira. Quadros inéditos (esperamos) voltarão no programa do Silvio neste ano. Lembram daquele famoso tanque de água em que, durante uma brincadeira, Silvio Santos levou um tombão e se molhou todo? Ele está de volta. Na internet, vazou até uma imagem do novo tanque de água:


Outras atrações, como câmeras escondidas com famosos, devem aparecer também no programa de Silvio neste ano, além da brincadeira de equilibrar bandejas com copos no tobogã. E claro, o que dá audiência, deve continuar, como os concursos de dança, mágicos, cachorros, música....
Mas não éapenas o patrão que vem com novidades por aí. Semana que vem , a partir de 10 de março começa a nova programação do Sistema Brasileiro de Televisão. Os novos programas devem estreiar principalmente no horário nobre na tv mais feliz do Brasil. Conheça o que pintará na telinha:

Uma Rosa com Amor

Novela de Vicente Sesso e agora com adaptação de Tiago Santiago (aquele, que gostava de Mutantes), contará a história de Serafina Rosa Petrone (Carla Marins), uma jovem simples, sem grandes atrativos físicos, que trabalha como secretária em uma grande empresa. Sempre solitária, ela conta com o apoio dos pais, Giovanni e Amália – papel que será interpretado por Betty Faria – e a irmã Terezinha, com os quais mora num cortiço em São Paulo, que está prestes a ser demolido. Neste local, conhece uma descendente de italianos, representada por Lúcia Alves. Cansada das piadinhas dos colegas de escritório, ela – que é apaixonada pelo patrão, o industrial Claude Antoine Geraldi – finge ter um admirador secreto e envia, diariamente, uma rosa para si mesma. Sem imaginar o sentimento que a moça nutre por ele, o empresário descobre a situação de pobreza dela e lhe propõe um pacto: casa-se com Serafina para legalizar sua situação no país e, em troca, lhe dá parte de sua fortuna para que ela possa garantir o futuro da família....

Conexão Repórter

Roberto Cabrini, após sua passagem pela Rede Bandeirantes e Record, volta ao SBT para apresentar um programa da linha jornalística investigativa. Bruna Surfistinha revelou em seu twitter que gravou um programa especial com Cabrini, onde revelou tudo sobre sua antiga profissão, seu livro e, ainda, sobre o lançamento do filme baseado em sua vida. Conexão Repórter será exibido as segundas feiras, às 22 h, antes do Programa Hebe.

Chuck

A série Chuck vai ar, no lugar de Kyle XY, todas as tardes, de segunda a sexta feira, às 16h. Em Chuck, depois dos eventos do 11 de setembro, o governo americano determinou que as agências de espionagem dividiriam suas informações. Num esforço conjunto, a CIA e a NSA (Agência Nacional de Segurança americana) resolvem construir um super computador para compartilhar os segredos de ambas. Nas primeiras cenas, um ex-agente da CIA aparece roubando as informações e destruindo esse computador. Os segredos de Estado estão criptografados em diversas imagens aleatórias. Bryce Larkin as envia para Chuck, que abre o e-mail pensando tratar-se de uma mensagem de aniversário. De alguma forma, todos os arquivos são capturados pelo seu cérebro e ele passa a ser o próprio computador. Porém, Chuck só consegue acessar as informações através de estímulos subliminares como cheiros, barulhos ou uma palavra. Um agente de cada agência (Adam Baldwin e Yvonne Strzechowski) é enviado para recuperar a mensagem enviada, mas descobrem que o rapaz é quem detém as valiosas informações. Por isso, terão que protegê-lo e trabalhar juntos para impedir ataques terroristas.

Confira trecho do primeiro episódio de Chuck clicando aqui

Aventura Selvagem

Richard Hasmussen, agora no SBT, a cada semana, vai mostrar a busca por uma aventura diferente; porém, o apresentador garante que sua atração não colocará os animais sob situações de estresse. Vai ao ar todo sábado, às 22h, logo após SuperNanny.

             Vale destacar ainda que continuam a exibição dos programas A Praça é Nossa, Qual é o seu talento?, Tela de Sucessos, Cine Espetacular, 1 X 100, Esquadrão da Moda, além da Hebe e SuperNanny, já citadas. Saem do ar Nada Além da Verdade, Você se Lembra? e o TV Animal.

20 de fev. de 2010

Pânico na TV 2010

Lista de exercícios de revisão:Lista de exercícios de revisão:
Finalmente, eles vão voltar! Após mais de dois meses de férias, com a exibição de reprises com melhores momentos, Emílio e sua trupe voltam ao ar com o programa  Pânico na TV, que entra em seu sétimo ano de exibição, na Redetv, como sendo a grande audiência da emissora.         
             Sempre inovando e em busca de novas atrações, o Pânico na TV volta com tudo nesse ano. Primeiramente, o programa ganhará novas vinhetas e nova abertura, mas a música tema,
Vertigo, da banda U2, permanecerá. Outra novidade é o novo cenário do programa: será digital e terá 500 metros quadrados, com capacidade para acomodar uma turma maior que antigamente. Agora, o estúdio terá a infra-estrutura para mais de 200 pessoas poderem assistir ao programa ao vivo. O cenário digital foi inspirado no conceito “Toy Art” que é uma forma de arte com brinquedos sem a função infantil.



 
Galera do Pânico na TV 2010

Novidades também nos quadros do programa:
Para os fãs do personagem Freddie Mercury Prateado, interpretado pelo humorista Eduardo Sterblitch, famoso pela sua voz afinada e por repetir a frase: Papai fugiu?, uma decepção: o humorista e o diretor do programa Alan Raupp decidiram “enterrar” o personagem. Não volta mais em 2010.
Outro quadro que não pintará mais na tela é o “Dicas”, protagonizado por Marcos Chiesa, o Bola, e pelo diretor de externas do Pânico, Bolinha, que afirmou que todas as ideias possíveis para esse quadro, já haviam sido realizadas. Mas calma, para os fãs de Bola e Bolinha, a dupla ganhará um novo quadro, a partir do início de março, porém, com nome ainda não revelado. Esperamos que, nesse quadro, não vejamos mais o tão famoso traseiro do Bola, que tanto sofreu no ano passado.  O quadro “Pânico Delivery”, que levam os mais engraçados bêbados “em segurança” para casa, ao lado do Bola e as Panicats também é incerto na grade do programa para este ano.
Outra novidade é o novo quadro de Wellington Muniz, o Ceará, que satirizará o apresentador Datena, que comanda o programa “Brasil Urgente” da  Rede Bandeirantes, conhecido por tratar de temas violentos e sensacionalistas. Com isso, Ceará será o Dantena, que comandará o quadro "O super sensacionalista". Com certeza, risos garantidos. 
       Dantena é o novo personagem de Ceará no programa
                 A apresentadora com a herpes mais famosa do Brasil deve continuar aparecendo nas telas da Redetv durante o ano de   2010. Sim, a continuação das entrevistas de Marília Gabi Gabriherpes é dada como certa no programa. Do mesmo modo, deve continuar o quadro “O Impostor” que foi um das ideias do Pânico que contribuiu para que o programa conseguisse  atingir o primeiro lugar no ibope, várias vezes, no ano passado. 
E o RONALDO? Brilha muito no Corinthians!?  Aqueles que estavam sem esperança de voltar a ver Zina, após ser libertado da prisão no dia 2 de Fevereiro, o “humorista” já gravou uma matéria com Sabrina Sato que está prevista para ir ao ar neste domingo.            
           Outros quadros novos, ainda não divulgados pela assessoria de imprensa do programa, devem pintar na telinha em 2010. Vesgo, por sinal, já revelou em seu twitter oficial que está no Nordeste gravando um novo quadro para o programa.                 
Quanto ao elenco do Pânico, esse permanece o mesmo em 2010. Tivemos apenas a saída, já conhecida, do humorista Paulinho Serra, que estreia o seu novo programa “Quinta Categoria”, na MTV, ao lado de sua turma de teatro, “Os Deznecessários” no mês que vem.
É isso aí galerinha, a partir desse domingo, às 20h45, na Redetv, teremos a volta do programa mais engraçado da televisão brasileira. Não percam.


18 de fev. de 2010

As melhores séries estão no SBT


Ao contrário do que muita gente pensa, o Sistema Brasileiro de Televisão, demonstra  que não utiliza-se de séries para “tapar buraco” em sua grade de programação.      
               Desde os últimos meses do ano passado, o SBT acertou na mosca ao colocar no horário nobre as séries mais conhecidas  em todo o mundo. É a emissora de televisão aberta que mais exibe séries em seus horários. Com a parceria do grupo Warner e Paramount, o SBT se filiou ao estúdio de dublagem Wan Mächer, para possibilitar as dublagens das séries. 
               A nova faixa de séries, às 21 horas, surgiu como uma válvula de escape para aquelas pessoas que estavam cansadas de folhetins que tinham “Helena”  do Leblon como protagonista, ao som de Bossa Nova. Daniela Beyrute, diretora do SBT e filha do mestre Silvio Santos vem revelando em seu twitter oficial as novas séries que vão pintar na telinha da emissora mais feliz do Brasil no ano de 2010. 
             Além das já conhecidas séries da emissora, com episódios inéditos, como Without a Trace (Desaparecidos), Could Case (Arquivo Morto), Veronica Mars (A jovem espiã),  Blade, Nip Tuck (Estética), Entourage, Pushing Daisies (Um toque de vida), Californication, The Sarah Connor  Chronicles, One Tree Hill (Lances da Vida) e Chuck, a emissora promete para esse ano, as estreias das séries: 
Dexter: A série é da Paramount/CBS. Na TV paga é exibida no canal FOX. A série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay. E conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no Departamento de Polícia do Condado de Miami. Dexter é interpretado por Michael C. Hall. Série premiado com Globos de Ouro.


Moonlight: O investigador particular, Mick St. John (Alex O'Loughlin) é um vampiro que ajuda as pessoas com seus poderes sobre-humanos, mas que começa a sentir o peso dos 60 anos de sua vida solitária. Começa, então, sua busca por uma alma gêmea.
 
·     The Big Bang Theory: O seriado gira em torno dois amigos que são verdadeiros gênios, mas sem nenhuma habilidade social, que passarão a conviver com uma sexy vizinha.

·     The Middle: Gira em torno de uma típica família de classe média do meio oeste americano. Patricia Heaton é Frankie, uma mãe de 3 filhos, uma excelente vendendora de carros, que tem lidar com as confusões da sua toda família. 

·     V : Quando OVNIs pairam sobre as maiores cidade do mundo e alegam que estão aqui para ajudar os humanos, diversas pessoas suspeitam das reais intenções dos visitantes e tentam investigar o que está acontecendo antes que seja tarde demais.

·    The Forgotten: Quando uma investigação não consegue identificar a vitima um grupo de voluntarios entra em cena para dar um rosto, um nome e devolver a familia o seu ente querido de volta.Um grupo de detetives amadores que se dedicam a resolver casos envolvendo vítimas não identificadas.

·     Trauma: Drama que mostra o trabalho de paramédicos de San Francisco. A Promessa é de um drama ágil, veloz, com muitas cenas de ação. No elenco da série da Universal Studios, os nome mais conhecidos são os do ator neo-zelandês Cliff Curtis, Anastasia Griffith, Kevin Rankin e Jamey Sheridan.

·    Human Target: Christopher Chance é um especialista em segurança/guarda-costas contrado quando uma ameaça incomum ou iminente não podem ser resolvidos por meios normais de proteção. Chance trabalha com seu sócio e amigo de confiança, Winston, e contratatou Guerrero para se tornar parte da equipe.

·     True Blood :Fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada no Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer). 
·     Big Shots:  a série é focada em quatro competitivos amigos, empresários de Nova Iorque que, além de discutirem sobre negócios, confidenciam-se segredos e pedem-se conselhos nos momentos mais difíceis e complicados da vida.

·     Eastwick: No vilarejo de Eastwick, três mulheres extremamente diferentes estão prestes a descobrir talentos mágicos que nunca souberam ter.Quando o misterioso Daryl Van Horne chega à cidade, ele aproxima ainda mais as novas bruxas. 

·     The Mentalist: gira em torno de Patrick Jane que tem um talento especial, observar a tudo. Com seu enorme poder de percepção extra-sensorial, auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes. Até aí, nada inovador

·     Fringe: É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é chamada para investigar.

·     The Vampire Diaries: Stefan e Elena se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.


          Com o sucesso de “Harper´s Island”, que já está em sua segunda exibição no SBT, seguidos das quatro temporas de “Supernatural” e a primeira temporada de “Gossip Girl” o SBT estreia hoje um dos seriados mais vistos em todo o mundo, “Smallville, as Aventuras do SuperBoy”. Clark Kent e companhia voltam para a teleninha do SBT. Serão nove temporadas diretas, sendo que a última, com episódiosinéditos.
         Ainda na faixa de séries da 21 horas deve passar a tão aguardade 5a temporada de Supernatural, além de episódios inéditos de “Grey´s Anatomy”. Na nova faixa de séries, às 16 horas, após o sucesso das três temporadas de “Kyle XY”, o menino sem umbigo, deve estreiar as temporadas da feia mais bela do mundo, “Ugly Betty”. Isso se a classificação indicativa permitir.



 
Powered by Blogger