Pages

15 de abr. de 2011

Conheça algumas séries já parodiadas pela família SIMPSON

No famoso seriado "Os Simpsons" é muito comum presenciarmos, seja no título do episódio, ou seja em uma das cenas do tal, referências às outras séries americanas famosas. Que tal relembrarmos algumas delas? Vale destacar que o seriado da família Simpson está há anos e anos no ar e muitas séries já foram parodiadas....

Waverly Hills 9021-D’oh

Em um dos últimos episódios da 20ª temporada da série, há uma paródia com outro seriado: Beverly Hills, 90210. Neste episódio, Marge  Simpson descobre que o "Springfield Elementary" é a pior escola do estado, e resolve se mudar para "Waverly Hill", para a que os filhos tenham uma melhor educação e mais chances na vida. Durante o episódio, Lisa tem problemas no colégio com seus novos colegas. Bart, para ajudar a irmã a se tornar popular na escola, mente que é amiga da cantora teen Alaska Nebrasca. Além da referência à série Berverly Hills, a cantora Alaska Nebraska é uma parodia da Hanna Montana.

24 Minutes


Em meados da 18ª temporada, pegando gancho com o grande sucesso da série 24 horas, o Diretor Skinner monta a CTU (Counter Truancy Unit – Algo como: Unidade anti mata-aulas) com o Bart, Lisa, Milhouse e o Martin. Quando Homer tenta se livrar de um iogurte vencido a tanto tempo que é considerado tóxico, este cai nas mão do Nelson e sua turma, que planejam usar a bomba no festival de tortas. Lisa e Bart, com a ajuda de Jack Bauer e Chloe O´Brian, tem que impedir que a bomba seja solta na escola. Lisa fica na central, enquanto  Bart,  Milhouse e  Martin atuam como espiões. Nelson e seus amigos fazem uma bomba de cheiro, similar a uma que apareceu na quinta temporada de 24 horas. O episódio tem a participação especial do Kiefer Sutherland e Mary Lynn Rajskub, como os seus personagens na série 24 Horas, Jack Bauer e Chloe O’Brian.

 Saddlesore Galactica

Em um episódio da 11ª temporada, "Os Simpsons" faz referência ao seriado "Battlestar Galactica" .Na história Homer e Bart encontram o Cavalo, Duncan, que era maltratado e o levam para casa. Só que  ele dá muita despesa aos Simpsons, e os dois tentam arrumar um jeito de ganhar dinheiro com o cavalo para poder pagar as contas. Enquanto isso, Lisa está num concurso anual de bandas do estado e perde para uma outra escola, que descumpriu as regras. Claro que a nerd certinha Lisa tenta de toda forma reverter o resultado, e chega até a  reclamar com o governador.


That 90′s Show


Parodiando duas séries, "That 70´s Show" e "That 80´s Show", neste episódio da 19ª temporada, Marge e Homer contam um detalhe do relacionamento deles que não queriam que ninguém soubesse, já que Bart foi concebido antes mesmo do casamento de Homer e sua esposa.  Lisa que descobre isso, vendo o álbum de fotografia da família. Depois,  vemos um flashback, Homer e sua banda (Sadgasm), Marge sendo aceita na universidade, e ela conta aos filhos sobre as aulas, e sobre um certo professor, que quase desbancou o Homer.

The Blunder Years

Em meados da 13ª temporada, em um dos episódios de flashback da família Simpson, a série  faz paródia à Anos Incríveis. Vemos as cenas da infância de Homer, Carl, Lenny e Moe, lembrados por Homer, numa seção de hipnose acidental, onde eles estão com 12 anos. Nos dias atuais, eles percebem que um fato que marcou a infância de Homer não foi resolvido e a familia Simpson vai investigar o caso. Nesse episódio, Marge ainda seca uma represa com toalhas de papel.

9 comentários:

Anônimo disse...

If you want to acquire into shape from the convenience of your respective very own property and stay away from spending high-priced gym membership
expenses, then this can be an excellent choice.


My web-site http://www.getfitnstrong.com/bowflex-dumbbells/bowflex-selecttech-552-adjustable-dumbbells/

Anônimo disse...

Numerous who have tried utilizing these Adjustable Dumbbells are satisfied using
the benefits they get.

Also visit my weblog http://www.getfitnstrong.com/adjustable-dumbbells/dumbbell-sets/

Anônimo disse...

Even so, your options perhaps additional open up then you
definately consider.

Feel free to surf to my website: bowflex dumbbells 552

Anônimo disse...

This bodyweight array is ideal for the individual
new to weight training too given that the knowledgeable lifter.


Stop by my homepage weights and dumbbells for sale

Anônimo disse...

Peaceful treadmills are defined as acquiring
a small motor and tread belt sound.

my website; bowflex selecttech 552 dumbbells sale

Anônimo disse...

That is why home fitness centers this kind of as the various Bowflex products are really well known.


Take a look at my weblog http://www.getfitnstrong.com/bowflex-dumbbells/

Anônimo disse...

This opens the door for more versatile coaching alternatives during the dwelling.


Feel free to surf to my web page :: weight sets for sale

Anônimo disse...

Choose compound workouts for each big muscle group.


Feel free to visit my page ... http://www.getfitnstrong.com/bowflex-dumbbells/bowflex-adjustable-dumbbells/

Anônimo disse...

And likewise, if you don't have good enough self-esteem to go to the physical fitness center or have interaction inside of a sports activities exercise, it's really worth considering a home work out regime.


Review my weblog; adjustable weights

Postar um comentário

 
Powered by Blogger