Pages

27 de out. de 2011

Estreias do cinema em NOVEMBRO/2011

O Preço do amanhã


Sinopse: 'O Preço do Amanhã' se passa em um futuro não muito distante, onde a ciência descobriu um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos. Com os ricos se tornando belos imortais, o resto da humanidade terá de lutar para sobreviver. No meio desta guerra, um pobre assassina um rico, e leva a personagem de Seyfried como refém. Eles acabam descobrindo que o amor é mais poderoso que a imortalidade.

Terror na água 3D


Sinopse: Um fim de semana no lago se transforma em um sangrento pesadelo para um grupo de universitários.
A Casa dos sonhos


Sinopse: Em 'A Casa dos Sonhos', o bem-sucedido editor Will Atenton (Craig) deixa seu emprego de importante executivo em Manhattan e se muda com a esposa e duas filhas para uma charmosa cidade da Nova Inglaterra. Mas, à medida que vão se adaptando à sua nova vida, eles descobrem que seu lar perfeito foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos. E a cidade inteira acredita que foi pelas mãos do marido que sobreviveu. Quando Will investiga, ele não tem certeza se está começando a ver fantasmas ou se a história trágica está chegando perto demais da sua casa.Suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Watts), uma misteriosa vizinha que conhecia os que foram assassinados a tiros. E ao juntar as peças do sinistro quebra-cabeça, Will e Ann precisam descobrir quem matou a família que morou na casa dos sonhos de Will, antes que o criminoso volte para matar outra vez.

O guarda


Sinopse: Um policial irlandês pouco ortodoxo e um agente do FBI se unem para combater o tráfico de drogas internacional.

Não sei como ela consegue


Sinopse: Em 'Não sei Como ela Consegue', a executiva financeira Kate Reddy (Parker) , mãe de dois filhos e executiva de finanças, tenta sobreviver em meio à rotina dos filhos, jovens mulheres, homens interessantes e exigências do trabalho.

A pele que habito


Sinopse: A partir da morte de sua mulher em um acidente de carro, um eminente cirurgião plático se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvado.
11.11.11


Sinopse: Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o famoso autor norte-americano Joseph Crone viaja dos Estados Unidos para Barcelona, para se reunir com seu irmão e seu pai no leito de morte, Richard. No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph. Ele começa a perceber acontecimentos estranhos e aparições constantes do número 11, o que rapidamente se transforma em obsessão. Isolado em um país estrangeiro, Sadie, Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que apenas uma data, é um aviso!

Reféns


Sinopse: Em 'Reféns', Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha, Avery (Liana Liberato) é uma adolescente linda mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores.

Pronto para recomeçar


Sinopse: Nick está na mala. Alcoólatra, ele acaba de perder sua mulher e seu trabalho. Na tentativa de remoçar a vida, ele coloca a venda, no gramado de sua casa, tudo o que tem. Um novo vizinho pode ser a chave para o seu retorno à vida normal.
Os 3


Sinopse: No filme, três jovens universitários vindos de pontos diferentes do país se conhecem durante uma festa e tornam-se inseparáveis. Alugam um apartamento juntos e de tão próximos passam a ser conhecidos como "Os 3". Passam quatro anos mergulhados nesta amizade, mas com o fim da faculdade, e tendo de seguir adiante com suas próprias pernas, eles aceitam transformar o apartamento em que moram num cenário de reality show, onde tudo está à venda e onde eles mesmos são os personagens.

Amanhã nunca mais


Sinopse: Em Amanhã Nunca Mais, Lázaro Ramos é Walter, um médico-anestesista que trabalha em excesso e vive sob grande stress. Na tentativa de estar presente na vida da família e salvar o casamento em crise, ele se prontifica a buscar o bolo de aniversário da sua filha e levá-lo à festa de aniversário.Mas Walter enfrenta uma noite inusitada, repleta de percalços, acasos e coincidências que irão atrapalhar seus esforços de chegar com o bolo a tempo para a festa.

O último dançarino de Mao


Sinopse: Aos 11 anos, Li Cunxin foi tirado de uma pobre aldeia chinesa para estudar balé na escola de dança de Madame Mao, em Pequim. Em 1979, ele consegue entrar para a Companhia Houston Ballet durante um intercâmbio cultural no Texas, onde começa uma vida nova e livre. Os oficiais chineses tentam levá-lo de volta à China, mas manobras legais e o casamento com uma bailarina americana conseguem mantê-lo nos EUA. Para lutar pelos seus sonhos, porém, ele terá de abandonar para sempre sua família. Baseado na autobiografia do bailarino chinês Li Cunxin.

A Saga Crepúsculo: AMANHECER - Parte 1


Sinopse: Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.

A Chave de Sarah


Sinopse: Julia (Kristin Scott Thomas) é uma jornalista que vê a sua vida envolvida com a de uma garota chamada Sarah: uma menina que teve a família destruída por nazistas, na maior perseguição de judeus na França. Às vezes o passado pode desvendar o futuro.


Footloose


Sinopse: Um jovem da cidade grande se muda com sua mãe para o interior. Apaixonado por dançar, ele enfrenta sérios problemas quando o conservador reverendo local resolve considerar a dança como um grave pecado.

Happy Feet 2



Sinopse: Sequência do sucesso ganhador do Oscar® de Melhor Animação, Happy Feet 2 leva o público de volta às paisagens magníficas da Antártica e os reúne com o pinguim sapateador mais famoso do mundo, Mano (Elijah Wood), o amor de sua vida, Gloria (Alecia Moore - Pink) e seus velhos amigos Ramon & Lovelace (Robin Williams). Mano e Gloria agora tem um filho, Erik (EG Daly), que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Porém, novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar – e dançar – para salvá-la.

Assalto em dose dupla


Sinopse: Um homem se vê no meio de dois assaltos que acontecem simultaneamente no mesmo banco, e desesperadamente tenta proteger a moça do caixa, por quem ele está secretamente apaixonado.

Inquietos


Sinopse: Dirigido por Gus Van Sant, 'Inquietos' acompanha a jornada de Annabel e Enoch e os relacionamentos que eles dividem com seus amigos, familiares e um com o outro; que os ensinarão a maior de todas as lições – que todo fim leva a um tipo de renascimento e que o amor é imortal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me falaram que era igual e eu não acreditei! Venha conferir AQUI você também ;)

ronan disse...

muito bom esse filmes amigo se poder da uma passada em meu blog sei q curte fiilmes blz se poder segue abçss clica para entra no site

Postar um comentário

 
Powered by Blogger