Pages

3 de mai de 2012

Anjos da Lei: Série de Tv que consagrou Johnny Deep vira filme e estreia no Brasil


O filme "Anjos da Lei", que estreia neste final de semana nos cinemas de todo o Brasi, é uma adaptação cinematográfica da série de TV  '21 Jump Street'. O seriado foi exibido pela FOX no final da década de 1980 e consagrou Johnny Depp.


Na comédia de ação, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana. O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente - o sexo, drogas e rock’n’roll - está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.

No elenco do filme estão:  Johnny Depp  (participação especial), Channing Tatum, Jonah Hill, Brie Larson, Dave Franco, Johnny Simmons, Ice Cube, Jake M. Johnson, Dakota Johnson.
O filme tem direção de Phil Lord e Chris Miller. 





 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger