Pages

6 de mai de 2012

Estreia em novembro de 2013: Roteirista de "Pequena Miss Sunshine" e "Toy Story 3" em "Jogos Vorazes 2"


 Com informações do site CinePop, Michael Arndt, ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original por 'Pequena Miss Sunshine' e indicado por 'Toy Story 3', foi contratado para roteirizar a sequência do sucesso 'Jogos Vorazes' (The Hunger Games). Michael  vai trabalhar em cima do roteiro escrito por Simon Beaufoy ('Quem Quer Ser Um Milionário?').
Francis Lawrence ('Eu Sou a Lenda', 'Constantine') dirige. O diretor concorria com Bennett Miller ('Monneyball - O Homem que Mudou o Jogo', 'Capote'), Alfonso Cuarón ('Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban'), David Cronenberg ('Cosmopolis') e Alejandro González Iñárritu ('Babel').

Gary Ross, que comandou 'Jogos Vorazes', alegou "não ter o tempo necessário para escrever e preparar o filme, por conta do cronograma fixo e apertado".
'Jogos Vorazes 2: Em Chamas' (Catching Fire) estreia em 22 de novembro de 2013. Toda a trilogia escrita por Suzanne Collins será adaptada às telonas.



Breve sinopse do segundo filme da saga: Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger