Pages

10 de mar. de 2010

Personagens conhecidos. Os atores? Nem tanto...


 No mundo do cinema, da televisão e das séries existem personagens  que marcaram época e se tornaram inesquecíveis,  porém, muita gente não faz  a menor ideia de que os interpretam. Vamos conhecer alguns:

JASON VOORHEES
O personagem Jason Voorhees da sequência de terror Sexta Feira 13, desde que foi lanaçada a primeira versão do filme em 1980, o personagem já foi interpretado por mais deonze atores diferentes. O último deles é Derek Mears, que interpreta Jason no filme Sexta-feira 13 lançado ano passado.

HULK
Muito antes dos efeitos visuais e das novas tecnologias, Lou Ferrigno já encarava o papel do grandão verde mais conhecido das telonas do cinema e  da televisão: o incrível HULK. Lou é considerado o primeiro ator a interpretar Hulk.

FOFÃO
 O personagem Fofão fez sua estreia na TV no antigo programa “Balão Mágico” e alcançou enorme sucesso na década de 80.  Fofão é um ET vindo de um planeta chamado “Fofolândia” e é interpretado pelo ator e empresário Orival Pessini, que também interpreta outros personagens famosos como: Patropi, Juvenal, Macaco Sócrates em “Planeta dos Homens” e Ranulpho Pereira. 

DAVY JONES
Com várias técnicas digitais, Bill Nighy, o intérprete de Davy Jones na trilogia Piratas do Caribe ficou irreconhecível.
FREDDY KRUEGER
O Famoso rival de Jason, Freddy Krueger  foi interpretado pelo mesmo ator, Robert Englund, nas sete versões de A Hora do Pesadelo ( 1980) e em Freddy vs Jason.
ARI
No filme de grande destaque, Planeta dos Macacos , lançado em 2001, todos os atores e atrizes, com truques de maquiagens e afins, ficaram irreconhecíveis. Uma delas é a atriz Helena Bonham Carter, que interpretou o papel  de Ari.
MYSTIQUE
A atriz e modelo Rebecca Romijn viveu a inesquecível  e azulada  “Mystique” no filme X-Men, lançado em 2000. Rebecca é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo e se destacou ainda vivendo o papel de um transsexual na série Ugly Betty.
KING KONG
No clássico de 1976, Keny Long viveu o inesquecível Kink Kong, no filme que leva o nome de seu personagem. 
  LEATHERFACE
 O Ator Andrew Briniarski viveu o bizarro  Leatherface no filme “O Massacre da Serra Elétrica” lançado em 2003.
O PREDADOR
Em 1987, o ator Kevin Peter Hall interpretou o famoso Predador no filme de Arnold Schwarzenegger. O filme contava a história de uma equipe de soldados especiais que estavam no meio da selva na América do Sul com a missão de resgatar soldados americanos presos por terroristas. Ao mesmo tempo em que descobrem que todos os homens estão mortos, passam a ser perseguidos por uma força invisível.






5 comentários:

Anônimo disse...

muito masaaaa

Anônimo disse...

Muuuito legal

Anônimo disse...

teomacron@hotmail.com

ABRAÇO AMIGOS

Cleiton

Bety disse...

faltou o Michael Myers

Time disse...

Faltou Smiley / Michael Myers

Postar um comentário

 
Powered by Blogger